Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Cantor sertanejo é preso em operação contra falsificação de cigarros
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Rafael estava em prédio de luxo no momento em que foi detido pela polícia, em Londrina


A operação "Sem filtro", deflagrada pela polícia civil na manhã desta quarta-feira (20), acabou por envolver um nome conhecido na nova música sertaneja. O cantor Rafael Francisco Frare de Siqueira, da dupla Fábio e Rafael, foi preso em Londrina em uma operação contra a falsificação de cigarros. Segundo informações do G1, ao todo 35 mandados judiciais estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

O cantor estava em um prédio de luxo no momento em que foi detido pela polícia. O ônibus da dupla também foi apreendido durante a operação, que investiga os crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e contra a saúde pública.
Entre as ordens judiciais, 16 são de prisão e 19 são de busca e apreensão, cumpridas em fábricas de cigarro, gráficas, residência dos investigados e uma empresa utilizada para lavagem de dinheiro. A Polícia Civil já teria solicitado o sequestro de R$ R$ 6,5 milhões dos bens do suspeito de chefiar a quadrilha, além de 19 veículos utilizados pela organização criminosa. Também foram bloqueadas pela Justiça seis contas bancárias - duas delas pertencentes a empresas.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/448916/cantor-sertanejo-e-preso-em-operacao-contra-falsificacao-de-cigarros

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+