Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Deputado rebate pastor 'ex-gay' da Bahia: 'Deitou com os dois sexos'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Discussão aconteceu durante sessão da Assembleia Legislativa do Estado, nesta quarta-feira (20), após deputado evangélico defender projeto da "cura homossexual"

sessão desta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia foi marcada por troca de provocações entre os deputados estaduais Marcell Moraes e Pastor Sargento Isidório.

De acordo com o site Bahia Notícias, Isidório, que se auto-declara "ex-gay", fez discursou defendendo o projeto que permite que psicólogos administrem tratamento popularmente conhecido como "cura gay" em pacientes homossexuais. Moraes disse que o posicionamento do pastor é "arcaico e medieval" e afirmou que o colega deveria "rever suas posturas", já que se "deitou com os dois sexos".
"Estamos no século 21. Reveja seus posicionamentos, até porque o senhor é pai. Um filho de vossa excelência pode ter a opção sexual que quiser", continuou Moraes. O religioso respondeu: "Eu sou ex-gay, liberto por Jesus. Eu sou homem, religioso, não ofendi gay nenhum. Apenas falei que esses doentes mentais, essa meia dúzia de doentes mentais que ofendem Jesus não merecem respeito".
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/449298/deputado-rebate-pastor-ex-gay-da-bahia-deitou-com-os-dois-sexos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+