Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Deputado rebate pastor 'ex-gay' da Bahia: 'Deitou com os dois sexos'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Discussão aconteceu durante sessão da Assembleia Legislativa do Estado, nesta quarta-feira (20), após deputado evangélico defender projeto da "cura homossexual"

sessão desta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia foi marcada por troca de provocações entre os deputados estaduais Marcell Moraes e Pastor Sargento Isidório.

De acordo com o site Bahia Notícias, Isidório, que se auto-declara "ex-gay", fez discursou defendendo o projeto que permite que psicólogos administrem tratamento popularmente conhecido como "cura gay" em pacientes homossexuais. Moraes disse que o posicionamento do pastor é "arcaico e medieval" e afirmou que o colega deveria "rever suas posturas", já que se "deitou com os dois sexos".
"Estamos no século 21. Reveja seus posicionamentos, até porque o senhor é pai. Um filho de vossa excelência pode ter a opção sexual que quiser", continuou Moraes. O religioso respondeu: "Eu sou ex-gay, liberto por Jesus. Eu sou homem, religioso, não ofendi gay nenhum. Apenas falei que esses doentes mentais, essa meia dúzia de doentes mentais que ofendem Jesus não merecem respeito".
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/449298/deputado-rebate-pastor-ex-gay-da-bahia-deitou-com-os-dois-sexos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+