Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Família de Rezende teria trocado fechaduras e apagado fotos da namorada
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo a apresentadora Sonia Abrão, Luciana Lacerda foi 'expulsa' da casa onde morava com o jornalista





A situação entre Luciana Lacerda, que namorava Marcelo Rezende, e os cinco filhos do apresentador teria piorado depois que eles optaram por apagar das redes sociais fotos e mensagens deixadas por Rezende para ela.

Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrado no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história'”, afirmou Sonia Abrão durante o programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira (19).

Sonia Abrão ainda disse que os filhos do jornalista e apresentador do "Cidade Alerta", que morreu no sábado (16), já teriam trocado todas as fechaduras da casa onde Luciana Lacerda morava com Rezende.
A apresentadora do "A Tarde é Sua" afirmou que Luciana teve que entrar acompanhada do apresentador Geraldo Luís e teve que tirar as coisas dela na mão para levar para a casa de Geraldo. Na ocasião, segundo Sonia Abrão, Geraldo Luís teria começado a chorar pela situação humilhante enfrentada por Luciana e por estar na casa de Rezende, onde viveu vários momentos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/448951/familia-de-rezende-teria-trocado-fechaduras-e-apagado-fotos-da-namorada

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+