Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Polícia de SC deflagra operação para prender 58 suspeitos de atentados
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mais de 300 policiais civis estão cumprindo, desde a madrugada, 58 mandados de prisão e 42 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou hoje (7) a Operação Independência contra a facção criminosa responsável pelos atentados cometidos na última semana contra agentes e instalações de órgãos de segurança pública, sistema prisional e Poder Judiciário.

Mais de 300 policiais civis estão cumprindo, desde a madrugada, 58 mandados de prisão e 42 mandados de busca e apreensão. A ação, coordenada pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado, ocorre nas cidades de Blumenau, Joinville, Florianópolis, Criciúma e Navegantes.

Segundo a Polícia Civil, a Operação Independência faz alusão à data comemorada hoje e à autonomia constitucional da força policial, em suas atividades investigativas e de polícia judiciária.
Ataques
Desde a última quinta-feira (31), ataques criminosos a forças de segurança pública foram registrados em diversas cidades de Santa Catarina. Prédios públicos, bases da Polícia Militar e delegacias foram atingidos pelos criminosos. Veículos estacionados nos pátios de órgãos de segurança também foram incendiados. 
Com informações da Agência Brasil.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+