Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Quadrilha explode cofre de empresa, ataca quartel e mata policial em Araçatuba
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um policial civil foi morto ao trocar tiros com criminosos que atacaram a sede da empresa de segurança e transporte de valores Protege em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 16. O grupo de cerca de 30 bandidos estava distribuído em vários carros e caminhonetes, com armamentos pesados como fuzis 0.50 (capazes de derrubar aviões), granadas e bananas de dinamite que foram usadas para explodir o cofre da empresa, de acordo com a Polícia Militar.
Eles conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não revelada até o momento. Durante a fuga, atiraram contra o quartel do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10) e atearam fogo em dois caminhões, bloqueando a saída de viaturas que poderiam persegui-los.
O policial civil seria um morador da região que ouviu os disparos e tentou impedir a fuga dos bandidos usando sua arma pessoal. Eles reagiram e o mataram. Não há informações sobre outros feridos durante o ataque.
A PM do município relata que a quadrilha agiu de forma planejada, pois conhecia o funcionamento da empresa e até os horários de plantão dos policiais. Antes de chegar à Protege, na Rua Dona Ida, no bairro Santana, os criminosos renderam ao menos um caminhoneiro e o obrigaram a fechar com seu veículo a Rodovia Marechal Rondon para impedir o acesso a Araçatuba.
Desde o horário do ataque, foram acionados policiais militares e civis de toda a região para buscas na cidade e rodovias do entorno. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/10/16/quadrilha-explode-cofre-de-empresa-ataca-quartel-e-mata-policial-em-aracatuba.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+