Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Randolfe recorre ao STF para que votação sobre Aécio seja aberta
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ministro Alexandre de Moraes foi sorteado relator do mandado de segurança impetrado pelo senador da Rede e caberá a ele uma decisão


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) recorreu, nesta segunda-feira (16), ao Supremo Tribunal Federal (STF), para garantir que a votação sobre o afastamento de Aécio Neves seja aberta.


Na última sexta-feira (13), decisão liminar da Justiça Federal em Brasília já havia proibido o Senado a fazer votação secreta. A decisão do juiz federal Márcio Luiz Coelho de Freitas veio em resposta a uma ação popular.
A sessão do Senado para a votação do caso está marcada para esta terça-feira (17).
No STF, o ministro Alexandre de Moraes foi sorteado relator do mandado de segurança impetrado por Randolfe, e a decisão caberá a ele.
No final de setembro, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 3 votos a 2, afastar o senador Aécio Neves do exercício de seu mandato, medida cautelar pedida pela Procuradoria-Geral da República no inquérito em que o tucano foi denunciado por corrupção passiva e obstrução de Justiça, com base nas delações premiadas da empresa J&F.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/460728/randolfe-recorre-ao-stf-para-que-votacao-sobre-aecio-seja-aberta

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+