Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » » A revista ISTOÉ apela para o PSDB e o PMDB. Só faltou a revista publicar que aceita qualquer um como presidente, menos o Deputado Federal Jair Bolsonaro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
A revista ISTOÉ apela para o PSDB e o PMDB. Só faltou a revista publicar que aceita qualquer um como presidente, menos Jair Bolsonaro.


Com uma camiseta do América-RJ, cercado de plantas e sorriso no rosto, Jair Bolsonaro gravou um vídeo para as suas redes sociais neste domingo criticando a abordagem da imprensa antes das eleições de 2018. Munido de revistas como a Veja e a Isto É, o deputado federal fez duras críticas à cobertura inicial do pleito do ano que vem.
Bolsonaro, que, segundo pesquisa do Ibope, está em segundo e estaria indo ao segundo turno contra Lula [VIDEO], chamou de "fake news" o conteúdo produzido por estas revistas.
No vídeo, o polêmico parlamentar ironiza o "apelo" da Isto É para que "PMDB e PSDB se unam para salvar o Brasil". Ele ainda faz um trocadilho com o próprio nome demonstrando otimismo com relação ao resultado das urnas: "É melhor já ir se acostumando".
Bolsonaro também lamentou o fato de ter sido colocado "no mesmo saco" que Lula, Ciro Gomes e Marina Silva pela Isto É, em uma matéria que destaca uma possível "campanha de mentiras". Ele lamentou que outros postulantes à presidência como João Doria, Geraldo Alckmin e Luciano Huck não tenham sido citados na matéria.
Veja a postagem de Jair Bolsonaro - no Twitter, o vídeo teve mais de 1.000 retuítes e mais de 4.000 curtidas até a noite deste domingo, 5 de novembro.

A revista ISTOÉ apela para o PSDB e o PMDB. Só faltou a revista publicar que aceita qualquer um como presidente, menos Jair Bolsonaro.


Assista ao Vídeo clicando aqui 




Fonte: https://twitter.com/jairbolsonaro 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+