Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » “Deus te livrou de Ló”, diz Samuel Ferreira a José Wellington Júnior Assista ao vídeo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Fala foi referência à saída do pastor Samuel Câmara da CGADB


A saída do pastor Samuel Câmara da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), anunciada nesta segunda-feira (6), teve grande repercussão em todos os ramos na maior denominação do país. Contudo, a postura do pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus ministério Madureira, surpreendeu pelo tom de deboche.
Em um culto realizado na noite de segunda, no templo da Assembleia de Deus Belém de São Paulo, onde também se comemorou o aniversário do pastor José Wellington Júnior, atual presidente da (CGADB), Ferreira provocou Câmara. Entre os convidados estava o prefeito de São Paulo, João Dória, que embora seja espírita vem se aproximando dos evangélicos.
Para agradar a Wellington Júnior, usou a meditação no texto bíblico sobre a separação de Abraão e Ló, para atacar o desafeto do presidente.
Embora não tenha citado nomes, a comparação com Câmara ficou clara. Descrevendo de “problemático” e “complicado”, o paralelo foi ficando cada vez mais claro na breve pregação.
“Ló queria o que não era dele. Ló queria a bênção de Abraão… E Ló não aceitava o lugar dele. Tentou fazer campanha para assumir o lugar, brigou de todo jeito, mas não deu certo. Um dia Deus dividiu Ló e Abrão. Primeiro, meus parabéns, de Ló Deus já te livrou”, declarou Ferreira, sob aplausos e risos dos pastores que estavam presentes.
Na postagem que fez nas redes sociais, Ferreira disse que o encontro foi “para mais uma vez, mostrar toda a força e união das lideranças da maior denominação evangélica do Brasil. Isto é visão de Reino, visão de excelência”. Acrescentou em seguida as hashtags “a obra não para” e “visão de Reino”.
Desafeto do antigo presidente José Wellington e do atual, Wellington Júnior, Samuel Câmara foi derrotado nas últimas eleições para presidência da CGADB, certame marcado por uma sucessão de denúncias de irregularidade.
Ao comunicar que está fundando a Convenção da Assembleia de Deus do Brasil (CADB), afirmou que que “seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento à obra de Deus, ao lado de pastores assembleianos de todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus”.
Estima-se que cerca de 25 mil pastores devem acompanhá-lo por não concordarem com os rumos que a denominação vem tomando nos últimos anos.
Assista ao vídeo
Clicando aqui

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+