Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Segundo pesquisas de Intenções de Votos pra Presidência em 2018 ,Lula e o deputado Federal Jair Bolsonaro vão pra o segundo turno
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pesquisa Data Poder 360 mostra a polarização
O Instituto Data Poder 360, divulgou três cenários da corrida presidencial para 2018. Os cenários mostram um comparativo desde o mês de abril até setembro. Os analistas do Jogo do Poder nesta quarta-feira(20), apontam que a pesquisa traz a situação após a delação de Antonio Palocci à Justiça. Lula caiu entre 3 a 5 pontos, enquanto que Bolsonaro subiu, se aproximando do ex-presidente. Com João Dória em um dos cenários, os números se modificam e o prefeito de São Paulo ganha força como o nome mais forte do PSDB. 
Para Arimatea Carvalho, a pesquisa mostra uma queda de Lula de agosto pra cá,  mas que a disputa está polarizada entre ele e Jair Bolsonaro, considerado o anti-Lula. Arimatea não vê viabilidade em candidatura tucana no momento, apesar do cenário mostrar uma força de Dória no ninho dos tucanos. Em um dos cenários, a pesquisa faz a seguinte pergunta: Sobre os nomes abaixo você diria que . . . Nas opções tinha, votaria com certeza, poderia votar ou não votaria de jeito nenhum.  Veja os gráficos abaixo:
Uma reunião do Conselho Municipal de Saúde em Teresina orientou a Prefeitura a não fechar as UTI's neo natais em uma maternidade do bairro Dirceu Arcoverde. O vereador Dudu do PT disse que sugeriu que a PMT acatasse a decisão do Conselho e na votação realizada na Câmara, boa parte da própria bancada do prefeito Firmino votou a favor de decisão do Conselho. Foram 14 votos a 10, a favor do requerimento e contra a decisão da Prefeitura. 
Mais outro candidato surge na disputa pelo Governo Estadual. Além dos nomes já colocados e conhecidos, Romualdo Sena do PSDC vai ser candidato. O mesmo lançou o filme "O destino sem Deus" e pode ser um ator candidato ao governo do Piauí. Adriana Sousa do Movimento "Vem pra Rua", pode ter sua candidatura confirmada, além do advogado Norberto Campelo que se desligou do CNJ e pode se lançar candidato pelo PODEMOS.
A oposição poderá ter dois candidatos, sendo que Dr. Pessoa será uma terceira via. A deputada estadual Juliana Falcão, do PMDB, disse que a oposição conversa desde Abril. "Nós temos reuniões com a oposição. Estamos articulando, pois sou oposição ao governo e não quero sair do PMDB. Darei minha vaga na disputa ao ex-governador Zé Filho, que vai disputar uma cadeira na Alepi", disse Juliana ao repórter Efrém Ribeiro. 
Já o deputado tucano Marden Menezes, elogiou Dr. Pessoa e disse que o considera como um nome forte. Ele continua no PSDB e vai tentar a reeleição para deputado estadual. Na casa de Robert Rios, houve uma reunião com políticos de oposição e o deputado do PDT falou sobre o encontro: " Discutimos as articulações políticas e vamos procurar mais nomes. Vamos começar a trabalhar cedo pois a campanha será rápida. Iremos lançar dois candidatos na oposição e meu nome está à disposição para a disputa ao Senado", disse Rios. O outro nome cotado para ser o outro candidato da oposição, seria o de João Henrique.
Sobre João Vicente Claudino, está cada vez mais perto do governador Wellington Dias. Conversas já estão acontecendo, segundo informam lideranças próximas aos dois políticos. 


Clique abaixo e veja as proposta do Deputado Federal  Jair Bolsonaro a Presidência do Brasil em 2018
Clique aqui 

Fonte:http://www.newsjs.com/url.php?p=https://www.meionorte.com/blogs/agora/lula-e-bolsonaro-consolidam-polarizacao-na-eleicao-presidencial-325546

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+