Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Rabinos comparam Trump a Josué: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso!”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Líderes religiosos judeus falaram sobre cumprimento de uma profecia de Isaías


O presidente do Conselho Regional da Samaria, Yossi Dagan, enviou uma carta à Casa Branca agradecendo o reconhecimento do presidente Donald Trump sobre Jerusalém ser a capital de Israel.
Aproximadamente 250 rabinos de todo o país assinaram a carta. Entre os signatários estão: o rabino-chefe de Israel, Yitzhak Yosef, o rabino de Tzfat, Shmuel Eliyahu e o líder religioso sionista, Yeshiva Dean, além do rabino Chaim Druckman.
“Agora ele tem o privilégio particular de ser o primeiro presidente a liderar o reconhecimento de Jerusalém como a capital eterna do Estado de Israel”, escreveram os rabinos. “Temos certeza de que você será lembrado na história do povo judeu para sempre como alguém que estava na vanguarda e não teve medo. Que a promessa de Deus a Josué [1:9] se cumpra em sua vida: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
O chefe do Conselho da Samaria, Yossi Dagan, divulgou a carta abeta para a Casa Branca e disse que “Jerusalém é a capital do Estado de Israel, os americanos entendem isso, todos entendem! Nós apoiamos a decisão do presidente, mas lembre-se de que o Estado de Israel é um Estado independente e precisa tomar suas próprias decisões”.
O rabino Eliahu, que teve a ideia de escrever a carta, afirmou: “Nós vemos esse reconhecimento como outro estágio na implementação da profecia de Isaías [cap 49] sobre os gentios reconhecendo a centralidade de Jerusalém”.
Finalizou dizendo esperar que agora, “outras nações iluminadas e fiéis sigam os passos dos Estados Unidos”.
Até o momento, apenas as Filipinas e a República Checa dizem reconhecer oficialmente Jerusalém como a capital de Israel e que irão preparar a mudança de suas embaixadas.
Com informações de Israel National News

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+