Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Cristãos são presos na Índia por “insultar deuses hindus”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Eles estavam pregando o Evangelho e distribuindo literatura cristã

Três cristãos que distribuíam literatura cristã e pregavam em Shahjahanpur, Índia, foram presos depois que cidadãos daquela cidade os acusaram de “insultar os deuses hindus” com a mensagem sobre Jesus.
O jornal Times of India identificou os homens como Indra Bahadur Tamad, Shukra Rai e Mekh Bahadur, vindos do vizinho Nepal. Eles chegaram a Shahjahanpur no domingo, alugaram uma casa e começaram a conversar com as pessoas, convidando-as para reuniões em uma casa alugada.
Nesta quarta-feira (10), foram cercados por alguns líderes hindus locais. Eles começaram a discutir e a polícia foi chamada. Alegando as leis anticonversão em vigor no país, os missionários nepaleses foram encaminhados para a delegacia.
Alguns moradores da cidade defendem o direito à liberdade religiosa. “Os três são inocentes e estavam apenas compartilhando os ensinamentos da Bíblia. Há grupo de cristãos que vêm aqui todos os anos e faz o mesmo. Eles nunca disseram uma única palavra contra qualquer um de nossos deuses ou deusas”, explica um moradora da cidade, que preferiu não se identificar.
Pastores e outros líderes cristãos regularmente sofrem com prisões na Índia por compartilharem o Evangelho. Recentemente, um grupo de 30 cristãos foi preso por simplesmente cantar músicas de Natal.
Os nacionalistas hindus têm se fortalecido e rejeitam toda manifestação religiosa contrária.
Ainda não há data estabelecida para o julgamento dos três missionários ou se eles serão simplesmente expulsos do país.
A missão British-Asian Christian Association, que faz trabalhos de evangelização na Índia há décadas diz que as prisões são lamentáveis. “Os homens que tentam salvar a almas dos outros são presos pelo capricho dos extremistas, mas graças a Deus nunca perdem sua fé nem abrem mão do seu chamado”.
 Com informações Christian Post

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+