Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » O Pastor Greg Locke se separa da esposa, revela que luta com depressão, ansiedade
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pregador de internet popular e franco e pastor principal da Igreja da Bíblia da Visão Global no Tennessee. 
Greg Locke alegadamente se separou de sua esposa por uma doença mental e, segundo se informa, corteja outra mulher.
Um relatório do Pulpit & Pen  informou que Locke, que conquistou a fama na internet, depois de publicar um video no Facebook  em 22 de abril de 2016, criticando a Target por suas novas políticas em banheiros neutros em termos de gênero ", literalmente colocou sua esposa Melissa em um ônibus e enviou-a. O casal tem quatro filhos, incluindo dois que foram adotados.
O pregador confirmou mais tarde com a saída que isso aconteceu há dois meses, mas disse aos seus mais de um milhão de seguidores no Facebook  que o relatório era "vicioso".
"Estou triste hoje à noite por um artigo vicioso que está circulando rapidamente na internet. Não sou estranho às centenas de artigos de notícias, tanto bons como ruim. No entanto, esta é uma situação de um escritor que reúne informações falsas e / ou fora de contexto e tocando totalmente uma história. Esta é uma peça de sucesso muito pessoal e prejudicial. Nossa congregação inteira da igreja conhece os fatos e a linha do tempo ", disse ele.
"É vergonhoso que um pequeno punhado de pessoas amargamente descontentes possam dizer coisas tão más e depois informadas por uma publicação que eu apoiei sem a cortesia de um telefonema para verificação. Não há dúvida de que o Senhor trabalhará em todos disto, mas, por enquanto, é um fardo muito difícil de carregar. Desculpe-me por aqueles que escolhem acreditar. Estou tentando "ficar ainda" durante a tempestade. Eu amo vocês todos. O que alguns significam para o mal, Deus usa para sempre ".
O Christian Post chegou à igreja de Locke para comentar quarta-feira de manhã sobre o relatório e uma resposta está pendente.
Fontes da igreja de Locke disseram que Pulpit & Pen afirmou que sua esposa estava mentalmente doente e que estava se divorciando. Muitos na congregação, no entanto, não perceberam que Melissa estava sofrendo de qualquer doença.
"Locke apresentou ultimatos à congregação, dizendo-lhes que tinham que andar com ele em seu" quebrantamento ", disse o relatório.
Foi então revelado rapidamente que Locke estava em um relacionamento com uma mulher identificada como "Tai".
"Tai recebeu uma posição de ministério na igreja pouco antes disso. Pulpit & Pen viu mensagens de texto entre Greg e outros, reconhecendo que ele estava realmente em um relacionamento com a mulher, Tai. Eles começaram a fazer coisas junto com suas mútuas famílias. Também vimos as fotos dos dois juntos ", afirmou o relatório.
Enquanto as fontes de Pulpit & Pen não notaram sinais de doença com a esposa de Locke , Locke revelou  em uma discussão de depressão e ansiedade na última quinta-feira que ele lutou com ambos.
"Eu quero ser real e autêntico por apenas um momento. Eu falo ao nosso pessoal o tempo todo, pessoas fixas não podem ajudar a quebrar pessoas. Então eu estou tentando ser extraordinariamente real em todas as áreas da minha vida mesmo do palco e a partir desses videos. Não vou fingir até que eu faça isso e cole um sorriso de Jimmy Carter ", disse ele antes de discutir o que ele disse serem" as duas piadas do cristianismo evangélico ".
"É realidade", disse ele. "Você lê a Bíblia, há pessoas que sofreram muito, profundamente, massivamente com depressão e ansiedade. Paul fez, Elijah fez, Moisés fez, Jonas fez, toda uma miríade de pessoas. David fez:" quando meu coração está sobrecarregado dentro de mim leve-me para a rocha que é mais alta do que eu. "
Ele então compartilhou sua luta pessoal.
"Houve momentos na minha vida onde eu não conseguia sair da cama por dias. Não queria responder os telefones, não queria mexer com as crianças, não queria fazer o próximo porque a vida era apenas uma merda ", disse ele.
"Quando as pessoas que te amam mais te perguntam o que há de errado, isso te afastará ainda mais porque explicando os sentimentos inexplicáveis ​​que você tem, o caos dentro de você, é impossível e isso o frustra. Isso faz você se sentir pior do que você já é . Eu sei o que é ter um ataque de pânico cheio cinco minutos antes de eu caminhar até o púlpito para pregar milhares de pessoas em todo o mundo em uma audiência de entretenimento especialmente. E às vezes pensamos, oh nós não podemos contar a ninguém. É melhor contar a alguém ", explicou.
De acordo com sua biografia , Locke, de 42 anos, fundou a Igreja da Bíblia da Visão Global em novembro de 2006 e viajou ao redor do mundo pregando o Evangelho de Jesus Cristo.
Ele dedicou sua vida a Cristo como um adolescente enquanto era ala no Good Shepherd Children's Home em Murfreesboro. Ele foi enviado lá após várias prisões, de acordo com The Tennessean .
Ele disse que foi um avivamento com as crianças da casa uma noite e ouviu um pastor de pregadores contra a violência na música rap e adolescentes equivocados.
A mensagem acertou-o com força e ele confrontou o pregador cuja calma resposta o fez "mais irritado".
"Toda vez que ele falava, era como se estivesse falando comigo", disse ele sobre o pregador. Ele finalmente respondeu a um chamado de altar durante o avivamento e acabou orando e chorando com um treinador de basquete de uma escola cristã local e depois sentiu a ligação para pregar.
Fonte: https://www.christianpost.com/news/pastor-greg-locke-reportedly-separates-from-wife-reveals-he-struggles-with-depression-anxiety-213247/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+