Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Pastor diz que casamento gay é “arma diabólica para destruir a sociedade”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Discurso foi reação à exigência da Corte Interamericana de Direitos Humanos



Esta semana, a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) emitiu documentos exigindo que os países da América Latina signatários da entidade legalizem o casamento homoafetivo e estendam os direitos da comunidade LGBT.
Alguns governos sinalizaram positivamente. A Costa Rica já anunciou que acatará as orientações da Corte.
Em Honduras, o pastor evangélico Evelio Reyes, e líder da influente igreja Vida Abundante, se posicionou fortemente contrário a possibilidade que o mesmo ocorra em seu país. Ele é um conhecido apoiador do presidente Juan Hernández, e já foi processado por “homofobia” ao pedir que os evangélicos não votassem em políticos que defendem a “agenda gay”.
Durante uma jornada de oração, na capital Tegucigalpa, Reyes declarou “Para nosso país e o mundo inteiro isso é uma ameaça, uma arma diabólica para destruir a sociedade, nossas instituições, o bem viver, a moral e os costumes que herdamos de nossos antepassados”.
Para o líder evangélico, o pedido da CIDH faz parte de uma “agenda diabólica e distorcida”, que pretende “destruir o que a sociedade tem de mais valioso”.
Declarou ainda: “É uma maldição, uma aberração (e) uma invenção do inferno. É uma investida contra a família, que é o fundamento da sociedade”. Fez também um apelo para que o governo não ceda e mantenha inalterada a Constituição, que só reconhece o casamento heterossexual.
Finalizou, com um pedido aos cristãos de Honduras “oremos, atuemos, estejamos vigilantes para esta investida patrocinada por grandes líderes e organizações internacionais, formadas por gente depravada”. Embora não tenha citado nomes, provavelmente referia-se ao projeto anunciado pela Fundação Open Society, do bilionário George Soros, que declarou recentemente estar fazendo um grande investimento na América Latina para a legalização do aborto e do casamento gay, além da garantia dos “direitos LGBT” e das conquistas do feminismo. Por enquanto, o casamento gay não é legalizado em nenhum país da América Central. 
Com informações da agência EFE

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+