Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Pastor diz que casamento gay é “arma diabólica para destruir a sociedade”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Discurso foi reação à exigência da Corte Interamericana de Direitos Humanos



Esta semana, a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) emitiu documentos exigindo que os países da América Latina signatários da entidade legalizem o casamento homoafetivo e estendam os direitos da comunidade LGBT.
Alguns governos sinalizaram positivamente. A Costa Rica já anunciou que acatará as orientações da Corte.
Em Honduras, o pastor evangélico Evelio Reyes, e líder da influente igreja Vida Abundante, se posicionou fortemente contrário a possibilidade que o mesmo ocorra em seu país. Ele é um conhecido apoiador do presidente Juan Hernández, e já foi processado por “homofobia” ao pedir que os evangélicos não votassem em políticos que defendem a “agenda gay”.
Durante uma jornada de oração, na capital Tegucigalpa, Reyes declarou “Para nosso país e o mundo inteiro isso é uma ameaça, uma arma diabólica para destruir a sociedade, nossas instituições, o bem viver, a moral e os costumes que herdamos de nossos antepassados”.
Para o líder evangélico, o pedido da CIDH faz parte de uma “agenda diabólica e distorcida”, que pretende “destruir o que a sociedade tem de mais valioso”.
Declarou ainda: “É uma maldição, uma aberração (e) uma invenção do inferno. É uma investida contra a família, que é o fundamento da sociedade”. Fez também um apelo para que o governo não ceda e mantenha inalterada a Constituição, que só reconhece o casamento heterossexual.
Finalizou, com um pedido aos cristãos de Honduras “oremos, atuemos, estejamos vigilantes para esta investida patrocinada por grandes líderes e organizações internacionais, formadas por gente depravada”. Embora não tenha citado nomes, provavelmente referia-se ao projeto anunciado pela Fundação Open Society, do bilionário George Soros, que declarou recentemente estar fazendo um grande investimento na América Latina para a legalização do aborto e do casamento gay, além da garantia dos “direitos LGBT” e das conquistas do feminismo. Por enquanto, o casamento gay não é legalizado em nenhum país da América Central. 
Com informações da agência EFE

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+