Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Cristiane Brasil diz que quase 'perdeu os cabelos' durante polêmica
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Parlamentar se pronunciou pela primeira vez desde a desistência em assumir o Ministério do Trabalho


A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) foi o centro de uma das principais polêmicas envolvendo o meio político no início do ano ao ser indicada por Michel Temer para comandar o Ministério do Trabalho. Processada em duas ações trabalhistas, ela ainda foi acusada de se envolver com o tráfico para fazer campanha em uma comunidade do Rio de Janeiro e viralizou na internet com um vídeo em que se defendia das acusações trabalhistas, feito em uma lancha na companhia de três amigos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a primeira desde a desistência ao ministério, a parlamentar disse que "quase perdeu todos os cabelos" ao longo do processo e que foi vítima do "bombardeio político" vivido pelo Brasil", bem como do "ódio da esquerda" contra seu pai, Roberto Jefferson.

Sobre o vídeo, Cristiane lamentou: "Nós estávamos passeando de barco, eram empresários com as suas esposas e crianças. Eles falaram: 'Nós queremos nos solidarizar com você”. Falei que se vazasse ia ser complicado. Mas o amigo que gravou passou para um outro, que vazou publicamente. Foi um equívoco'.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/539983/cristiane-brasil-diz-que-quase-perdeu-os-cabelos-durante-polemica

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+