Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Em culto evangélico, Meirelles prega sobre segurança pública
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Ministro 'pregou' na Assembleia de Deus de Fortaleza

Um dia após admitir pela primeira vez que é pré-candidato à Presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), aproveitou passagem pela capital cearense para participar, na noite desta sexta-feira, de culto na igreja evangélica Assembleia de Deus.

Apresentado como o responsável por tirar o Brasil da recessão, Meirelles fez um discurso focado na defesa de melhoria na segurança pública, área na qual o Estado do Ceará enfrenta grave crise e que foi escolhida pelo presidente Michel Temer como novo mote de seu governo.
Do alto do altar da igreja, o ministro afirmou aos fiéis que "parte da economia" já está melhorando e que agora é preciso trabalhar para melhorar a situação em outras áreas, entre elas, saúde, educação, transporte e segurança. "Os brasileiros têm direito a vida com esperança, mas também com mínimo de segurança para o pessoal andar tranquilo na rua e mesmo viver seguro em Casa", pregou aos fiéis.
"Nosso compromisso é continuar fazendo trabalho duro para que todos tenham segurança", acrescentou Meirelles em outro texto do discurso, de cerca de 15 minutos. O ministro fez questão de lembrar que Fortaleza passa por "problema grave de violência, que temos que enfrentar". Também citou a crise no Rio, com "crianças sendo alvejadas e mortas por bala". "É uma situação de descaso com a vida", disse. Sem fazer qualquer menção à candidatura, Meirelles afirmou que vai enfrentar "qualquer desafio, porque os desafios do Brasil são muitos".
Ele disse que trabalha na direção de construir uma "vida de família, um País forte, mas baseado nos valores de Deus, da igreja". "Aqui, sinto essa força, essa energia", discursou. Meirelles afirmou que a ligação com Deus é importante em qualquer projeto que vise governar o Brasil. "Precisamos antes de mais nada estarmos conectados primeiro com o povo de Deus, com o País e com o que de fato são nossos valores fundamentais. A partir daí, podemos construir de fato uma nação, um país e crescer", pregou. O ministro falou aos fiéis que a situação econômica está melhorando, mas admitiu que a população ainda não começou a sentir essa melhora. "É questão de tempo o País estar em outra direção".
Em mais um afago aos fiéis, Meirelles afirmou que era uma "honra" estar com eles na igreja, "porque chego aqui e sinto um pouco de Deus, uma força espiritual". E pediu orações ao País e para que seu trabalho possa continuar. "Gostaria de agradecer a todos e solicitar que orem pelo Brasil, pela economia, que esse trabalho possa continuar, para que possamos, de fato, ter futuro no Brasil cada vez melhor", disse. "Vou voltar à Brasília, mas meu coração vai continuar aqui com vocês", finalizou o discurso, após o qual recebeu orações e bênçãos do alto do altar, sem contato físico com os fiéis.
Meirelles foi à sede da Assembleia de Deus após proferir palestra para empresários em evento promovido pelo Lide Ceará. Desde que começou a se movimentar para ser candidato, ele se aproximou do eleitorado evangélico e tem participado de cultos em igrejas.
A última vez tinha sido no início de janeiro, quando participou de evento no Ministério Sara Nossa Terra, em Brasília, mesma igreja do deputado cassado e Eduardo Cunha (MDB-RJ). Na ocasião, também foi recebido com orações e defendeu as reformas do governo Michel Temer. 
Com informações do Estadão Conteúdo. 

Marco Aurelio
Marilia Costa · 
catando voto na igreja universal. kkkkk
CurtirResponder24 h
Jose Silva · 
Parabéns Ministro o senhor no meio dessa lambança de homens públicos , tem saldo positivo junto ao povo Brasileiro.
CurtirResponder4 h
Ermínio Barbosa
kkkkkkkkkkkkkkkkk Só se for pra vc!
CurtirResponder4 h
Magda Santos
NO MEIO DA LAMBANÇA SE SENTE EM CASA!!
CurtirResponder4 h
Carlos Marinho Marinho · 
Meirelles, você deveria ir ao sertão cearense onde famílias carentes passam fome com a seca. O Testmento que você prega não é o Novo e nem o velho, O Testamento que você prega é do conhecidíssimo TESTAMENTO DO PODER. Deixa a hipocrisia de lado!!!!..... Pela primeira vez, tenho notícias de sua presenças nas igrejas evangélicas; será porque elas comandam os votos dos seus fiés!?!?! Acorda Brasil, Antes de votar, façamos uma reflexão, vamos dizer não a hipocrisia. Quem permite para banqueiros juros de mais de 400% não gosta do povo e nem de DEUS. Amém.

CurtirResponder24 h
Jorge Idem de Silva
Candidatos, no Brasil atual: meirelles, huck, alkimin e demais proceres politicos do brasil pequeno, submetido e exportador de matéria prima e importador, dessa mesma, processada e industrializada para 'ajudar nossos aliados' no exterior. Ou haverá controversias?
CurtirResponder24 h
Jorge Nunes Sampaio · 
Eu acho muita cara de pau este ministro, amigo e pucha saco do chefe da maior facção criminosa, Michel Temer, que nem evangélico, é subir num púbito de uma igreja evangélica para fazer discursos mentirosos e enganosos, sendo que dias atraz, ele queria a todo preço aprovar a reforma da Previdência, çque defenestrava de vez todos os trabalhadores e aposentados do Brasil, cuidado povo, fiquem vigilantes, a Bíblia nos diz, vigiai dia e noite para não cair em tatações, não se deixe influenciar, com falsas promessas, este pilantra Henrique Meireles, amigo de políticos ladrões e corruptos, juntamente com empresários e banqueiros é um lobo vestido de ovelha, para destruir todo um rebanho.
CurtirResponder24 h
Geraldo Vicente Rodrigues · 
é isso mesmo amigo o lobo vestido de ovelha, acorda BRASIL
CurtirResponder2 h
Carlos Cortezi
falta criatividade, discurso ultrapassado , esteve no governo e pouco ou quase nada fez, o Brasil anda sozinho, as montanhas que atrapalha o caminhar do Brasil , e ninguem até agora teve coragem bastante para dizer a verdade, é o "plano alto central", sem ele o Brasil caminharia e estaria no primeiro mundo, só querem que o povo pague as contas deles e suas mordomias, todos os ministérios não administra nada para o bem do pais, somente veêm oportudidades para eles mesmo, está tão claro que foi toda a corrupção no auto escalão que levou o Brasil a essa "crise" , e a falta de governo para fazer com que todas as empresas quer sejam governamentais e privadas paguem suas contas com a união , tirem todos esses privilégios desses que nada fazem e ganham muito por nada fazer nesta nação.
CurtirResponder14 h
Ermínio Barbosa
Claro que está 'melhorando'! Paga milhões pra mídia dizer que está tudo bem...Pode até se eleger! Mas só com os votos do paneleiros covardes e com as panelas atochadas não vai dar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder14 h
Magda Santos
COM ESTA CARA DE CAPETA É DIFICL SER ACREDITADO!!! E SEU COMPARSA COM CARA DE DRÁCULA IDEM!!
CurtirResponder4 h
Orlando de Almeida Calado · 
Mais um demagogo que tenta entrar em cena.
CurtirResponder14 h

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+