Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » “Deus vai usar vocês”, diz ator de Hollywood em palestra sobre filme ‘Paulo, apóstolo de Cristo’
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A carreira de Jim Caviezel nos cinemas tem como marca maior seu papel interpretando Jesus no filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, e fora das telonas, o ator costuma compartilhar sua fé através de palestras ou entrevistas. Recentemente, encorajou uma plateia de universitários: “Deus vai usar vocês”.
Durante uma palestra no último dia 28 de fevereiro na Universidade Cristã Liberty, em Lynchburg, Virgínia (EUA), Caviezel testemunhou sobre como tomou a decisão de permanecer firme em sua fé mesmo trabalhando em uma das indústrias mais instáveis e com inúmeras oportunidades de se envolver com a promiscuidade, como a do cinema.
Ao longo de sua fala, ele encorajou os estudantes a permanecerem firmes em sua fé, independentemente da carreira para a qual tenham sido chamados. A palestra fazia parte da divulgação do filme Paulo, Apóstolo de Cristo, em que Caviezel dá vida a Lucas, que está começando a escrever sobre os ministérios de Paulo e Jesus.
Caviezel disse que ouviu seu chamado quando tinha apenas 19 anos de idade: “Eu senti esse amor, essa paz que nunca havia sentido antes […] Ouvi Deus dizer: ‘Eu gostaria que você fosse um ator’. Eu não sabia para onde ir. Eu fui chamado para ser um ator, mas isso exigiria que Ele me ensinasse e me levasse aos professores certos, aos filmes certos para atuar”, relembrou.
Sua estreia no cinema de Hollywood foi com o filme Além da Linha Vermelha (1998). Na época, Jim Caviezel recebeu uma ligação de seu agente dizendo que Mel Gibson queria se encontrar com ele. “[Gibson disse:] ‘Se você aceitar esse papel (Jesus), talvez você não volte a trabalhar nessa cidade’. Eu senti o medo entrar em mim. Isso é uma coisa sobre nossa fé. Quando isso [medo] acontece, isso não é Jesus”, compartilhou.
Ciente das possibilidades de provação, Jim Caviezel não se intimidou e aceitou o convite: “Eu disse: ‘Minhas iniciais são J.C. e eu tenho 33 anos’. [Gisbon disse:] ‘Você está me enlouquecendo’, e ele desligou o telefone”. Anos depois, o filme estrearia nos cinemas e marcaria a carreira do ator, que por um longo tempo foi ignorado pelos demais produtores.
“Deus vai usar vocês em lugares diferentes de suas vidas. O mundo vai olhar para vocês, em busca de esperança, e vocês vão sofrer por isso”, alertou o ator aos estudantes, salientando que “Deus nunca os abandonará”, segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).
Sobre seu novo filme, disse que um dos principais motivos pelos quais aceitou o papel de Lucas foi porque ele vê como os cristãos de hoje estão sendo assassinados por causa sua fé, da mesma forma como aconteceu com a Igreja Primitiva, e aproveitou para enfatizar aos universitários que eles seriam perseguidos enquanto aceitassem o chamado de Deus em suas vidas.
“Vocês vão ter um poder e uma oportunidade. Vocês estão aqui por algum motivo. Jesus disse: ‘Se eles perseguirem vocês, saibam que eles perseguiram a mim primeiro'”, concluiu o ator, que depois de um longo tempo esquecido, voltou a ser chamado para grandes produções, como por exemplo a série de cinco temporadas Person of Interest, criada pelo renomado Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams, diretor de Star Trek e Star Wars: O Despertar da Força.
A estreia do novo filme bíblico está prevista para o dia 23 de março nos Estados Unidos, e embora tenha exibição confirmada no Brasil, a data ainda não foi definida.
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/deus-usar-ator-filme-paulo-apostolo-cristo-95761.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+