Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » APESAR DE CONCESSÕES, GREVE ENTRA NO 8º DIA. TEMER JOGA A CONTA PRA CIMA DO POVO QUE VAI PAGAR MUITO CARO, LEIA…
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo o presidente, o governo assumirá o que ele chamou de “sacrifícios no orçamento” e honrará seus compromissos sem comprometer a Petrobras
Apesar do pronunciamento do presidente Michel Temer na noite de sábado para anunciar as medidas adotadas pelo governo após a reunião com os líderes dos caminhoneiros, a greve da categoria entra em seu oitavo dia nesta segunda-feira.
Temer comunicou que o preço do diesel sofrerá uma redução de 0,46 centavos por litro. O governo assumirá o que ele chamou de “sacrifícios no orçamento” e honrará seus compromissos sem comprometer a Petrobras.
As outras novidades são três medidas provisórias que tratam da isenção da cobrança do eixo suspeito nos pedágios, a garantia de 30% dos fretes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para os caminhoneiros autônomos, e uma tabela com valores mínimos para os fretes rodoviários.
Acompanhe as últimas notícias sobre a greve dos caminhoneiros, a falta de combustível e a expectativa de aceitarem condições do governo:
07:52 – Greve continua em todo o país
A paralisação dos caminhoneiros entra nesta segunda-feira no oitavo dia. A categoria ainda mantém bloqueios em todo o país, o que causa o desabastecimento de produtos e combustível nas cidades. Polícias estaduais, Polícia Federal e tropas do Exército negociam a saída dos manifestantes das estradas e fazem escoltas para liberar a saída de caminhões-tanque de refinarias.
07:32 – Caos no Rio de Janeiro
A cidade do Rio de Janeiro continua em estado de atenção por causa da greve dos caminhoneiros, que compromete a distribuição de combustíveis, alimentos e outros produtos. O sistema de corredor exclusivo de ônibus (BRT) informou que operará com 35% de sua frota nesta segunda-feira (28), ou seja, 125 ônibus articulados circularão em dez linhas. A prefeitura informou que as empresas de ônibus conseguiram abastecer 40% de suas frotas.
07:30 – Com pressa, governo publica MPs em edição extra do Diário Oficial
O governo publicou na noite deste domingo, 27, em edição extra do Diário Oficial da União, as três medidas provisórias (MPs) para atender a novos pedidos dos caminhoneiros, que completaram uma semana parados.
Para tentar pôr fim à greve, o presidente Michel Temer cedeu e reduziu em R$ 0,46 o valor do diesel, com corte em tributos como a Cide e o PIS/Cofins.
Fonte: https://peloamordedeus.com/apesar-de-concessoes-greve-entra-no-8o-dia-temer-joga-conta-pra-cima-do-povo-que-vai-pagar-muito-caro-leia/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+