Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Jovem cristã é encontrada morta pendurada em uma árvore na Índia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Crime teria acontecido após o noivo descobrir que a jovem era cristã

Uma jovem cristã, de 19 anos, foi encontrada morta, pendurada em uma árvore, com sinais de violência sexual na Índia, após ficar noiva de um rapaz hindu. A família suspeita que o crime teria sido cometido pelo próprio noivo de Ashani, motivado por questões religiosas.
Autoridades locais disseram que a jovem teria cometido suicídio, mas a família contesta, alegando que testemunhas afirmaram ter ouvido Ashani gritando por socorro enquanto era perseguida por um grupo de homens. O próprio noivo da jovem teria participado do crime.
“A família está muito assustada, eles têm mais quatro filhas e não estão seguros. Ninguém quer testemunhar e a polícia não está ajudando”, compartilhou um colaborador local da Portas Abertas.
Ashani cresceu em uma aldeia rural na Índia. Na cultura local, as jovens se casam cedo. O relacionamento do casal começou em março deste ano, quando ela pediu autorização aos pais para se casar com o rapaz. A família afirma que o crime teria acontecido após o noivo ser informado que a jovem era cristã.
A Missão Portas Abertas pede oração para que as autoridades façam uma investigação séria, para que os agressores sejam punidos e para que a família da jovem permaneça firme na presença de Deus. 
Com informações de Missão Portas Abertas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+