Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Parlamentares decretaram que crise dos caminhoneiros pode provocar o fim simbólico do governo Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Parlamentares decretaram que crise dos caminhoneiros pode provocar o fim simbólico do governo Temer

greve dos caminhoneiros provocou impactos na vida dos brasileiros e parece que estremeceu o governo de Michel Temer (MDB). Enquanto o Planalto diz que a crise atual pode unir o Congresso Nacional, parlamentares decretaram o fim simbólico do governo Temer.

Em conversa com o UOL nessa terça-feira (29), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), responsável pela articulação política do Planalto, disse que a crise pode, ao invés de separar, unir governo, base aliada e até oposição para resolver o conflito com caminhoneiros. "No lugar de separar, pode até unir. Unir forças políticas em torno de algumas propostas que nós sabemos que são necessárias. [Ontem] senti esse espírito", declarou.
Enquanto isso, outros deputados e senadores falaram que o Planalto não será mais capaz de defender seus interesses no Congresso. A impopularidade de Temer cresceu após o governo perder a credibilidade na área economica.
No entanto, a possibilidade de uma intervenção militar não é vista como uma alternativa ao enfraquecimento de Temer.
O senador Agripino Maia (DEM-RN) avalia que este é um governo frágil, "que perdeu as condições de fazer as reformas e vai cumprir o tempo até o final".
O deputado Júlio Delgado (PSB-MG), que faz oposição ao Planalto, acredita que "o governo do Temer acabou, perdeu legitimidade, credibilidade e acima de tudo respeito por parte da sociedade".
O líder em exercício do PT na Câmara, o deputado Carlos Zarattini (SP) afirmou que o governo Temer "já tornou a situação do Brasil pior do que a Venezuela".
A Câmara do Deputados tem se mostrado apreensiva com a eventual tentativa de derrubada do presidente Michel Temer (MDB). O medo é de que as manifestações que pedem por intervenção militar se intesifiquem se houver qualquer possibilidade de Temer deixar o governo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/600135/planalto-ve-uniao-apos-crise-mas-parlamentares-avaliam-fim-do-governo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+