Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Pode pedir 'volta, Lula', 'intervenção já', mas não fechar vias, diz Marun
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo) disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), que a democracia garante a todos o direito de se manifestar, seja a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou pela intervenção militar, mas os caminhoneiros em greve não podem bloquear estradas.
"Pode existir um movimento 'Volta, Lula', 'Fora, Temer', 'Intervenção Já?' Pode. A democracia protege até quem é contra a democracia. O que não pode é trancar estrada, isso é crime."
Ele fez a declaração ao comentar sobre a existência de infiltrados no movimento dos caminhoneiros. "O que sei é que existem forças indevidas e oportunistas que estão fazendo, em muitos casos, os caminhoneiros de refém. Por que não foram presos? Tem de nos chegar a queixa."
Ele afirmou que não foi o governo que disse haver infiltrados, "Não somos nós que estamos dizendo. Surge o presidente de uma das mais importantes associações de caminhoneiros do Brasil [Abcam - Associação Brasileira dos Caminhoneiros, José da Fonseca Lopes], e ele diz que o caminhoneiro está satisfeito e que infiltrados estão no movimento. É óbvio que a partir disso se busquem [esses infiltrados].
O ministro disse que "quem está dentro da lei, tem de ser protegido, quem age fora, tem de sofrer os rigores da lei."
Sobre a possibilidade de haver locaute (greve insuflada por patrões), ele voltou a dizer que a Polícia Federal está investigando.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/economia/2018/05/29/pode-pedir-volta-lula-intervencao-ja-mas-nao-fechar-vias-diz-marun.htm?cmpid=copiaecola

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+