Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Sobrevivente de tiroteio em boate gay revela que encontrou a Cristo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Luiz Ruiz estava no clube Pulse, em 2016, quando local sofreu atentado terrorista 


O atentado terrorista ocorrido em junho de 2016 na boate gay Pulse, em Orlando (EUA), deixou 49 pessoas mortas. O responsável, Omar Mateen, foi um paquistanês que tinha ligações com o Estado Islâmico.
Um dos sobreviventes do massacre agora diz que encontrou Cristo e não é mais gay. “Eu deveria ter sido o número 50!”, revela Luis Javier Ruiz. “Olhando fotos antigas daquela noite na Pulse, lembro-me de minhas perversões, bebedeira para abafar meus problemas e de fazer sexo promíscuo que me fez contrair o HIV. Minhas lutas eram reais! O inimigo me controlava, mas Deus me tirou daquilo tudo e me deu a Cristo”.
Ruiz compartilhou esse testemunho em seu perfil nas redes sociais e confirmou que estará na Marcha da Liberdade, que ocorrerá dia 5 de maio em Washington. O evento afirma ser “a celebração dos que se libertaram da homossexualidade e do transgenerismo”.
Os organizadores do evento fizeram uma parceria com a Voice of the Voiceless [Voz dos Sem Voz], organização cristã cuja missão é “defender os direitos de ex-homossexuais, pessoas com atração indesejada pelo mesmo sexo e suas famílias”, segundo seu site oficial.
Christopher Doyle, co-fundador da Voice of the Voiceless, disse que a motivação da Marcha deste final de semana é “celebrar nossas vidas e não odiar o movimento LGBT”. Segundo ele, os participantes “Fizeram uma escolha consciente de deixar a homossexualidade, e devemos ser capazes de fazer isso sem sermos ridicularizados”.
A história de Ruiz foi usada como parte da divulgação da Marcha da Liberdade, com uma chamada clara: “Homossexuais Podem Mudar”.
A tentativa de ajudar uma pessoa a abandonar a homossexualidade ou é muitas vezes chamada de “terapia de conversão”. Embora muitas organizações de saúde americanas tenham se manifestado contra essa prática, incluindo a Associação Americana de Psicanálise e Associação Americana de Aconselhamento, geralmente eles desconsideram o desejo dos pacientes que procuram ajuda. Também ignoram os casos de conversão religiosa, quando há o desejo de se viver uma “nova vida”, como é o caso de Ruiz e de muitos participantes da Marcha. 
Com informações NBC News

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+