Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Após a morte do marido, Eliã Oliveira toma decisão sobre sua carreira na música gospel
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiram com o período do luto

A cantora gospel Eliã Oliveira sofreu uma enorme perda na última quarta-feira (27), com a morte do seu esposo, o presbítero Erivaldo Mariano. O esposo da cantora lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado quando foi diagnosticado com a doença.
Ainda esse ano, Eliã falou sobre o estado de saúde do marido durante um congresso na AdSA Brasil (Assembleia de Deus Santo Amaro), quando ela revelou que o esposo havia sido desenganado pelos médicos.
Após a morte do marido, Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiam com o período do velório, e decidiu viver apenas alguns dias de luto, mas não irá pausar seu ministério. A cantora ainda está extremamente abalada com a morte do esposo, mas optará por não parar suas atividades.
Com o apoio dos filhos, Eliã Oliveira deverá comparecer nas próximas agendas, e dará sequência ao seu ministério na música gospel.
Durante o velório de Erivaldo, o filho mais velho do casal, Junior Mariano, cantou uma música que compôs após saber do diagnostico da doença do pai. Emocionado, ele falou da visão que recebeu da parte de Deus, que o inspirou a compôr a música.
A cantora recebeu apoio e mensagens de milhares de admiradores e intercessores, e em páginas oficiais de várias igrejas, especialmente da Assembleia de Deus, foram publicadas notas de pesar pela morte do presbítero.
Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/06/apos-morte-do-marido-elia-oliveira-toma-decisao-sobre-sua-carreira-na-musica-gospel.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+