Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Capitão do Brasil, Thiago Silva exalta alívio após 1ª vitória na Copa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Thiago Silva também comentou sobre o lance mais polêmico do jogo

Escalado por Tite como capitão na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica nesta sexta-feira (22), o zagueiro Thiago Silva valorizou o alívio que o primeiro triunfo traz à seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Após estrear com empate por 1 a 1 diante da Suíça, o Brasil ficou em situação mais confortável para ficar com uma das vagas do Grupo E nas oitavas de final. Os dois gols foram marcados nos acréscimos do segundo tempo.
"Quando ganha um jogo assim, no apagar das luzes, isso automaticamente lhe dá uma tranquilidade para o jogo seguinte. Faltava apenas o gol, que estava insistindo em não sair. A equipe criou, chutou. Passamos a responsabilidade para o goleiro adversário. O grande mérito foi não ter desistido em nenhum minuto, mesmo depois do pênalti anulado, sempre com o intuito de jogar um grande futebol", disse o defensor do Paris Saint-Germain após a partida.
Thiago Silva também comentou sobre o lance mais polêmico do jogo, em que o árbitro holandês Bjorn Kuipers inicialmente marcou um pênalti sobre Neymar, mas voltou atrás após revisar o lance com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). O uso da tecnologia gerou controvérsias contra a Suíça, com protesto formal da CBF junto à Fifa.
"É difícil de argumentar. Faltavam poucos minutos e, se fosse argumentar [com o árbitro], ia levar isso para frente e não teria tempo suficiente para fazer o gol. A decisão foi tomada, não vai mudar. Nessas horas, temos de ter tranquilidade para falar. Ele decidiu anular, mas a equipe foi premiada, porque acreditou até o fim", disse.
 Com informações da Folhapress. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+