Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Grande cantor evangélico pode ser preso por diminuir pensão do filho
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um cantor que se declarou evangélico recentemente, está na mira da justiça, devido a um pedido de prisão impetrado pela advogada de sua ex-esposa, em decorrência de uma brusca mudança em relação ao pagamento de pensão do filho de 7 anos, que tiveram enquanto foram casados por cerca de oito anos.
Trata-se do cantor Wesley Safadão, batizado na igreja Batista da Lagoinha ao lado de sua atual esposa Thyane Dantas, em Agosto de 2017.
Segundo o site Flagrou, Wesley foi casado com Mileide Mihaile por oito anos, e desse casamento, nasceu o pequeno Yhudy. Mileide reclama que o cantor tem descontado alguns benefícios que paga ao filho do valor da pensão, que custa cerca de R$9 mil reais mensais.
Segundo ela, o cantor estaria descontando o valor da mensalidade da escola e despesas com combustível, e por conta disso, só tem lhe repassado R$5.400, o que segundo ela, não é suficiente nem para pagar as compras de supermercado.
Por essa razão, ela pediu na justiça que ele reveja esses valores e pague o que foi descontado nos últimos meses. Caso o cantor se negue, o pedido de prisão já registrado contra ele, poderá ser aplicado.

Quando Wesley Safadão irá gravar música gospel?

O cantor de forró Wesley Safadão é evangélico e batizado nas águas. Ele também é amigo de vários pastores e cantores de música gospel, e com frequência, recebe-os em sua casa, em eventos que promove para amigos e familiares.
Mesmo assumindo publicamente ser evangélico, ele nunca gravou oficialmente alguma música gospel, e também não participou de nenhuma gravação de qualquer cantor gospel. Vários cantores seculares já gravaram participação com cantores gospel, os exemplos são inúmeros.
Israel Novaes e Pericles gravaram com Marquinhos Gomes, Buchecha gravou com Tom Carfi, Luan Santana gravou a música “Conquistando o impossível” de Jamily.
Apesar de ainda não ter gravado nada para o público que consome a música gospel, ela está presente em vários momentos da vida recente do cantor. Em seu casamento, Davi Sacer cantou na celebração, e recentemente, no aniversário de sua esposa e anuncio oficial de que seria pai, a cantora gospel Daniela Araújo também cantou em um evento íntimo em sua casa.
Mesmo sem o cantor esboçar oficialmente interesse em gravar música gospel, já existe um público evangélico esperando que ele produza algo “gospel”.

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/06/cantor-evangelico-pode-ser-preso-por-diminuir-pensao-do-filho.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+