Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Grande cantor evangélico pode ser preso por diminuir pensão do filho
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um cantor que se declarou evangélico recentemente, está na mira da justiça, devido a um pedido de prisão impetrado pela advogada de sua ex-esposa, em decorrência de uma brusca mudança em relação ao pagamento de pensão do filho de 7 anos, que tiveram enquanto foram casados por cerca de oito anos.
Trata-se do cantor Wesley Safadão, batizado na igreja Batista da Lagoinha ao lado de sua atual esposa Thyane Dantas, em Agosto de 2017.
Segundo o site Flagrou, Wesley foi casado com Mileide Mihaile por oito anos, e desse casamento, nasceu o pequeno Yhudy. Mileide reclama que o cantor tem descontado alguns benefícios que paga ao filho do valor da pensão, que custa cerca de R$9 mil reais mensais.
Segundo ela, o cantor estaria descontando o valor da mensalidade da escola e despesas com combustível, e por conta disso, só tem lhe repassado R$5.400, o que segundo ela, não é suficiente nem para pagar as compras de supermercado.
Por essa razão, ela pediu na justiça que ele reveja esses valores e pague o que foi descontado nos últimos meses. Caso o cantor se negue, o pedido de prisão já registrado contra ele, poderá ser aplicado.

Quando Wesley Safadão irá gravar música gospel?

O cantor de forró Wesley Safadão é evangélico e batizado nas águas. Ele também é amigo de vários pastores e cantores de música gospel, e com frequência, recebe-os em sua casa, em eventos que promove para amigos e familiares.
Mesmo assumindo publicamente ser evangélico, ele nunca gravou oficialmente alguma música gospel, e também não participou de nenhuma gravação de qualquer cantor gospel. Vários cantores seculares já gravaram participação com cantores gospel, os exemplos são inúmeros.
Israel Novaes e Pericles gravaram com Marquinhos Gomes, Buchecha gravou com Tom Carfi, Luan Santana gravou a música “Conquistando o impossível” de Jamily.
Apesar de ainda não ter gravado nada para o público que consome a música gospel, ela está presente em vários momentos da vida recente do cantor. Em seu casamento, Davi Sacer cantou na celebração, e recentemente, no aniversário de sua esposa e anuncio oficial de que seria pai, a cantora gospel Daniela Araújo também cantou em um evento íntimo em sua casa.
Mesmo sem o cantor esboçar oficialmente interesse em gravar música gospel, já existe um público evangélico esperando que ele produza algo “gospel”.

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/06/cantor-evangelico-pode-ser-preso-por-diminuir-pensao-do-filho.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+