Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Deputado Federal Cabo Daciolo (PEN-RJ) destrói o Gideões e envergonha Reuel Bernardino no altar
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ele também falou sobre pastores maçons que estavam no altar


A 36º edição do Gideões Missionários da Última Hora, foi o palco do maior constrangimento que os pastores Reuel Bernardino e Hueslen Santos poderiam ser submetidos.
No último Sábado (28), foi passada a palavra para o Deputado Federal Cabo Daciolo (PEN-RJ). O deputado, que é evangélico e costuma profetizar até em plenário, recebeu a oportunidade para trazer uma saudação.
Ao pegar o microfone, o deputado disse que tinha uma palavra da parte de Deus para entregar ao presidente do Gideões, e ao seu fiel escudeiro, o pastor Hueslen, que ocupa o cargo de vice-presidente vitalício.
A primeira palavra foi “Deus está me dizendo; Não quero pastores maçons em cima deste púlpito”.
Em seguida, Daciolo diz que Deus está mandando Reuel e Hueslen dividirem todo o dinheiro das ofertas que foram arrecadadas naquele sábado, com todas as pessoas que estavam no local.
Ele pediu que ninguém mais entrasse, e disse que o dinheiro deveria ser dividido entre todos os presentes, e que se fizessem isso, Deus iria multiplicar e abençoar o Gideões ainda mais.
A palavra foi passada ao pastor Hueslen, que, claramente envergonhado e constrangido, disse que as pessoas não precisavam porque o Gideões já havia ajudado as caravanas com ônibus e alojamentos.
Por fim, Reuel disse que fariam conforme a vontade de Deus.
Por fim, nada do que o deputado propôs, segundo a palavra de Deus, foi feito. Eles não dividiram a oferta conforme o deputado sugeriu e tudo ficou por isso mesmo.
Em seu Facebook, o cabo Daciolo escreveu;
VIGIEM, GIDEÕES!
“…DESPEDACEM O ALTAR DE BAAL…” – JUÍZES 6.25
“Diga o seguinte aos israelitas: Quando vocês entrarem na terra que lhes dou, a própria terra guardará um sábado para o Senhor.
Durante seis anos semeiem as suas lavouras, aparem as suas vinhas e façam a colheita de suas plantações.
Mas no sétimo ano a terra terá um sábado de descanso, um sábado dedicado ao Senhor. Não semeiem as suas lavouras, nem aparem as suas vinhas.
Não colham o que crescer por si, nem colham as uvas das suas vinhas que não serão podadas. A terra terá um ano de descanso”, Levítico 25:2-5

Fonte:  https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/04/cabo-daciolo-destroi-o-gideoes-e-envergonha-reuel-bernardino-no-altar.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+