Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Franklin Graham avisa o governo norte-coreano: “Os cristãos não são seus inimigos”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Evangelista está "muito otimista" sobre a possibilidade da perseguição religiosa acabar no país.


Citado pelo presidente Donald Trumpcomo alguém que se preocupa muito com a situação dos cristãos na Coreia do Norte, o evangelista Franklin Graham tem uma ligação familiar com o país.  Sua mãe, Ruth Graham, frequentou o ensino médio na capital Pyongyang na década de 1930. Seu pai, Billy Graham, visitou o país comunista em 1992 e 1994.
O próprio Franklin fez viagens humanitárias para lá enquanto liderava o Bolsa do Samaritano, organização de caridade ligada à Associação Evangelística Billy Graham, a qual ele hoje preside.
Seu conhecimento sobre a perseguição sofrida pelos cristãos norte-coreanos o levou a falar diretamente com Trump em várias ocasiões sobre o tema, pedindo-lhe que prestasse atenção às graves violações de direitos humanos do regime de Kim Jung-Un.
Em entrevista à CBN News, Franklin Graham afirmou que está “muito otimista” após a reunião dos líderes dos EUA e Coreia do Norte em Cingapura esta semana.
O evangelista acredita que veremos um “alívio” na perseguição do governo norte-coreano aos cristãos como parte do acordo de paz firmado entre os dois presidentes. Franklin Graham Graham afirma ter esperança de que o governo comece a ver os crentes de maneira diferente.
“Eu quero que o governo comunista saiba que os cristãos não são seus inimigos”, alertou. “Eles têm o potencial de serem os melhores cidadãos do país porque Deus ordena a todos nós que oremos pelos que estão em posição de autoridade.”
Além disso, ele disse que há muitas organizações cristãs, como a que ele lidera, dispostas e prontas para entrar no país e oferecer ajuda à população que sofre com problemas sérios, com muito passando fome.

Inimigos do Estado

A missão Portas Abertas que monitora a perseguição religiosa global, nos últimos 17 anos colocou a Coreia do Norte como o lugar mais perigoso para ser o cristão no mundo.
David Curry, presidente da Portas Abertas nos EUA afirmou recentemente que “os cristãos são considerados os inimigos número um do estado na Coreia do Norte”.  A missão estima que o governo norte-coreano esteja mantendo pelo menos 50.000 cristãos em campos de prisioneiros atualmente. 
Com informações de CBN

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+