Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » PM ora por homem esfaqueado, que sobrevive: “foi um milagre”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

“Fiz meu papel de cristão. Orei pela vida dele até chegar o resgate. Deus me disse que ele teria uma nova chance”, testemunha.


O caso Adriano Shimabukuro, de 39 anos, viralizou nas redes sociais. Sobrevivente de um ataque que quase custou sua vida, em Registro, interior de São Paulo, ele agradeceu publicamente o resgate feito pelo sargento da Polícia Militar Toni de Ramos Costa, que também é pastor.
Na tarde do último dia 24, Shimabukuro, dono de uma empresa de segurança, tentava abastecer o carro, quando foi atropelado por um homem em frente a um posto de combustíveis.
“A esposa desse rapaz já trabalhou na minha empresa, mas não tinha vínculo. E ele guardou uma raiva de mim, achando que eu tinha me envolvido com ela, o que não é verdade”, explicou. O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, o atropelou e, logo em seguida, o agrediu.
Enquanto tentava se recuperar, foi esfaqueado pelo agressor, primeiramente nas costas. “Ele acabou me golpeando outras dez vezes nas costas, atrás da orelha e na nuca. Quando vi o sangue, gritei para segurarem o cara. Achei que ia morrer. Mas ainda consegui segurar ele pelo pescoço, sem fazer força, e só soltei quando a polícia chegou”, contou ele ao G1.
Quando entrou no posto, o sargento Ramos diz que viu um homem “todo ensanguentado, que não conseguia respirar. Não sabíamos a gravidade”.
Decidiu então orar pela vítima. “Como também sou pastor, fiz meu papel de cristão. Orei pela vida dele até chegar o resgate. Deus me disse que ele teria uma nova chance”, testemunha.
Shimabukuro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Registro. “Quando o médico viu as facadas, se espantou. Mas tudo foi suturado, e passei uma noite em observação. Na manhã do dia seguinte, tive alta”, destaca. “Em dois dias, voltei a trabalhar”.
O sargento fica feliz por ver que a vítima que ajudou a socorrer se recuperou: “Fiz o que Deus mandou naquele momento, junto com a equipe do dia, para os primeiros socorros. É a minha função, do quartel para a sociedade. Ele tomou 11 facadas, só depois que vimos a proporção. Foi um milagre”.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/pm-ora-por-homem-esfaqueado-que-sobrevive-foi-um-milagre/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+