Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Em vídeo dramático, Daniela Araújo anuncia que foi diagnosticada com doença grave.Assista ao Vídeo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A cantora revelou que a princípio não sabia do que sofria, e por isso foi a diversos especialistas


A cantora gospel Daniela Araújogravou em seus Stories alguns vídeos na última terça-feira(10), e revelou que há um mês está sofrendo com uma doença que tem a incomodado muito. Depois de várias consultas e exames, a cantora finalmente recebeu o diagnóstico de que está com DTM (Disfunção Temporomandibular).
Daniela revelou que a princípio não sabia do que sofria, e por isso foi a diversos especialistas para poder descobrir as causas de uns  “Ruídos” que ela ouvia 24h na sua cabeça.
A cantora confessou que achava que estava perdendo a audição, e disse que já estava perdendo as esperanças, e pensando em fazer terapia por causa do problema, achando que era psicológico, e revelou também que não estava mais tendo vida social.
A doença da cantora é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.
Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. A doença se não tratada rapidamente pode se tornar um grande problema para a cantora, podendo até impedir Daniela de cantar temporariamente, pois pode ocorrer dores no rosto, nos ombros, ao redor da orelha durante a mastigação, e também ao falar ou abrir a boca.
O tratamento  requer cirurgia dependendo da gravidade, ou apenas medicamentos que podem ajudar a aliviar as dores da disfunção temporomandibular, atrelado exercícios mandibulares para melhorar a mobilidade, e terapia psicológica, para pessoas que tem a DTM por fatores emocionais, como estresse.

Até o momento nenhuma agenda da cantora foi cancelada, nem Daniela revelou se vai ser necessário passar por cirurgia, fãs da cantora foram surpreendidos com a revelação e torcem pela sua recuperação.
Assista.

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/07/em-video-dramatico-daniela-araujo-anuncia-que-foi-diagnosticada-com-doenca-grave.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+