Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Reuel Bernardino é humilhado e traído pelos que lhe beijavam a mão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O pastor renunciou ao cargo de presidente do Gideões, e foi submetido a uma sessão de humilhação e covardia


O pastor Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, virou alvo de uma trama ardilosa de alguns lideres religiosos que ocupam os mais altos cargos da Convenção da Igreja Assembleia de Deus em Santa Catarina, bem como, dentro do próprio Gideões.
Depois de encurralar o filho do pastor Cesino Bernardino, fundador do Gideões, de forma que ele [Reuel Bernardino], se viu obrigado a renunciar aos cargos de presidente da instituição, bem como da igreja, agora o objetivo tem sido desconstruir ainda mais a imagem de Reuel, ao ponto que ele não consiga mais se levantar.
Como o O Fuxico Gospel já havia anunciado, a pretensão de Reuel era se aposentar com R$25 mil de salário, mas a convenção negou a ele esse  beneficio, e na última quarta-feira (26), houve uma assembleia à portas fechadas, onde Reuel Bernardino foi duramente humilhado pelos que antes lhe beijavam a mão.
Um dos principais assuntos a ser decidido na assembléia, era sobre o valor que a convenção ficaria pagando após sua jubilação, e nesse ponto, houve muita desavença. Há quem sugeriu não lhe dar nenhum benefício, visto que, ele já teria montado um patrimônio supostamente com recursos do Gideões.
Os ânimos se exaltaram e alguns pastores chegaram a proferir palavras de baixo calão. Indiferença, humilhação, desdém e covardia, são palavras que definem, segundo alguns “Pró-Reuel”, o tratamento que foi dispensado ao ex-maioral do Gideões.
Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/12/reuel-bernardino-e-humilhado-e-traido-pelos-que-lhe-beijavam-a-mao.html/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+