Select Menu

Web Rádio Gospel Adoração

TRADUZIR ESTE SITE

JOSILENE / Para: PASTOR MARCO AURELIO
em 29/08/2011 às 21h47min

AGRADEÇO PELAS ORAÇÕES. O IRMÃO PEDIU PRA DE MADRUGADA EU FICAR ATENTO E REALMENTE O DEMONIO PEGOU MEU FILHO, E AINDA FALOU NA BOCA DELE, QUE TINHA ALGUEM ATRAPALHANDO ELE, E LOUVADO SEJAS DEUS, AS 03 h MADRUGADA, REALMENTE ELE FOI LIBERTO. RECIFE - PE



 Verônica Lis / Para: Pr. Marco Aurélio
em 04/09/2011 às 16h35min
Agradeço pelas orações. Eu já não agüentava minha situação. Graças às orações do irmão e esta Radio on-line na minha vida. Antes eu ficava com Radio ligado só em Funk. Agora curto seu blog e Deus restaurou o meu casamento minha vida.
ALVORADA DO GURGUÉIA PIAUI.



 Renato / Para: oração
em 10/12/2011 às 16:33
Como o senhor eu também tive paralisia infantil aos três anos, Deus permitiu que eu andasse, com uma pequena atrofia na perna esquerda, um milagre, quando li seu relato fiquei comovido, por favor, ore pela restauração do meu casamento com Valéria.



Paulo Mendes / Para: Pr.Marco Aurélio
em 15/12/2011 às 15:08
Quero te agradecer muito pelas suas orações, Realmente vc orou e Deus te ouviu. Minha vida estava amaldiçoada, casamento destruído e desempregado. Hoje já faz 15 dias que estou c/ minha família e abençoado por Deus c/ um Emprego.
Deus é Fiel.



 Maria F. / Para: Pr.Marco Aurélio
em 15/12/2011 às 15:16
Irmão Marco, faz 03 meses pedi pra o irmão orar por mim, pra minha vida sentimental, conjugal e espiritual. Só sei que graças a Deus hoje estou na benção de Deus já faz 02meses. Estava há uns dois meses s/internet, mas retornei p/agradecer
Curitiba-PR.


 SANDRA MARIA LEONEL / Para: PASTOR MARCO AURELIO
em 27/12/2011 às 19h47min
PAZ DO SENHOR VENHO AGRADECER PELAS ORAÇÕES, CONSEGUI MUDAR DE EMPREGO E AGRADEÇO ETERNAMENTE AOS IRMÃOS PELAS ORAÇÕES RECEBIDAS. GLÓRIA DEUS NOSSO SENHOR E CRIADOR QUE TANTO AMO E RESPEITO. DEUS É O MEU MELHOR E UNICO AMIGO.
BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS

sandramarionel@hotmail.com



  NOME: Vanda Data:15/02/2012
EMAIL: lucivandacunha@hotmail.com
RELIGIÃO/IGREJA: adventista
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Sou Evangélico(a) assíduo
ÁREA DO PEDIDO: Agradecimento. Gostaria imensamente de dar este testemunho a todos os pais que por algum motivo estão sofrendo pelos seus filhos rebeldes e ingratos. Filhos que estão perdidos neste mundo e que para nós humanos parece não ter mais solução. Pais que tem orado desesperadamente e acabaram desistindo achando que Deus os abandonou. Sabe queridos eu também passei por essa aflição por dois longos anos, anos que para mim pareceram uma eternidade. Anos de frustração, decepção, rancor, mágoas, depressão, não tinha mais vontade de viver. Várias vezes me revoltei contra Deus também, mas mesmo assim eu nunca desistir de orar, orava de manhã, de tarde e de noite, onde eu estivesse eu estava em oração, clamando, pedindo e implorando a Deus por misericórdia. Pedia oração quase todos os dias nesses sites de pedidos de oração. E Deus ouviu as minhas orações, ele ouviu o meu clamor e hoje a minha filha se tornou uma pessoa maravilhosa, abandonou os amigos do mundo, parou sair a noite, quase não sai de casa, vai para a igreja sem reclamar, participa das atividades, está mais família, pois só tem saído conosco, não nos responde mais, nos trata com amor e carinho. Antes era uma pessoa grosseira, não nos respeitava, não podíamos falar nada, dar nenhum conselho que era motivo para brigas e agressão. Hoje eu agradeço imensamente a Deus por ter ouvido minhas oração, mesmo nos momentos que eu pensei que Ele havia desistido de mim. Sabe meus queridos, nunca desista de orar, nunca desista de interceder por seus filhos, mesmo que vocês estejam cansados, mesmo que pareça que suas orações são em vão, mesmo que pareça que Deus esqueceu de você completamente e que não adianta pedir, clamar e implorar. Não desista porque eu te garanto que Deus ouve sim nossas orações, e ELE não irá abandoná-los por maior que seja o seu sofrimento, por maior que seja a sua provação. Não desista NUNCA, Que Deus os abençoe e os conforte e os ajude neste momento de sofrimentos. Fiquem com Deus.

Data:15/02/2012




A PAZ DO SENHOR IRMÃO Marco Aurélio
É com muita alegria no coração, que venho comunicar que o Senhor, fez um milagre na vida do meu pai...
No dia seguinte em que fiz o pedido de oração no site WEBSERVOS e no Site culto abencoado no seu lar.
Ontem, terça-feira dia 14/02,a cirurgia foi um sucesso e ele ficou na cirurgia só 2 horas...oooohhh Glorias a Deus......ele esta muito bem e voltara para casa amanhã(16/02)...
Deus abençoe todos os irmãos que oraram por mim e pela minha família... E todos os irmãos intercessores deste site..http://cultoabencoadonoseular.blogspot.com .
Gloria a Deus... Aleluia.

 Agradeço a Deus pela vida do meu pai, o Senhor Jesus agiu de uma forma tremenda... no dia do meu aniversario 10/02(foi o melhor presente que recebi na vida)conseguimos a transferência de hospital do meu pai...para uns dos hospitais mais respeitados da Baixada Santista...Gloria a Deus
Irmãos ele foi transferido em uma ambulância UTI,mas não precisou nem de oxigênio,fui tudo muito tranqüilo,graças a Deus o Senhor estava e esta a frente de tudo.
Fui visitar ele no hospital no domingo dia 12/02,e ele estava ótimo nem parecia te teve um infarto(kkkk)estava calmo,cociente e ciente de tudo que tenha acontecido com ele e o que iria acontecer...
Os médicos da minha cidade tinham diagnosticado ele com pneumonia a 15 dias atrás..mas não era,ele já estava enfartando a 15 dias...os médicos da cidade aonde ele foi transferido disseram que era bem provável que a cirurgia do cateter não iria dar certo,(mais o meu Deus,é um Deus do impossível e um Deus vivo)e que essa cirurgia iria durar mais ou menos 12 horas..
NOME: Edilene
EMAIL: edilene_ventur@hotmail.com
REGIÃO: Peruibe S.P



 CECÍLIA EGAMI - AGRADECIMENTOS
A paz do Senhor irmao Marco Aurelio, estou agradecida pelas oracoes para Josefina, ela ja saiu do hospital o medico tirou tudo que estava afetando o corpo dela, no dia 19 deste mes ele dara o resultado se ela precisara fazer a quimo-terapia em nome de Jesus ela nao precisara fazer, confio no Senhor e tenho fe.
Estou muito agradecida irmao continue sempre assim, intercedindo pelos outros.
Abracao
Cecilia Egami
07/03/2012




 NOME: Sandra
EMAIL: sandra.bezerra.lima@hotmail.com
REGIÃO: casada
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Já sou Evangélico (a)
IGREJA: Brasil para Cristo
Agradecimento 10/03/2012 as 00:26 minutos
Quero aqui agradecer a todos pelas orações e intercessão, as portas se abriram e eu agradeço a Deus a todos vocês servos do Senhor que uniram suas orações as minhas! Deus os abençoe!



 DE: Flávia Costa de S.
Boa noite Irmão Marco Aurélio
Sou ouvinte do blog Culto Abeçoado em Seu Lar e recebi uma bênção profissional maravilhosa na minha vida por intermédio também desse blog.Entro em contato hoje humildemente para me ajudar em orações pela minha vida sentimental que está muito atribulada, meu coração tá muito amargurado e desde o início da semana só faço chorar, chorar e chorar.Há tempos que essa situação se arrasta. Peço humildemente que me ajude em orações, pois tenho vontade até de cometer uma besteira mediante a tanto sofrimento que tenho passado.Por favor, me ajude em nome de Jesus.Uma boa noite e que Deus te abençoe.




 NOME: Deuza
 EMAIL: deuza06@hotmail.com
REGIÃO: conceicao do araguaia
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Ja sou Evangelico(a)
 IGREJA: quadrangular
O Deus do impossível já me deu minha vitória no dia 09/03/2011 o meu casamento foi restaurado e o diabo mais uma vez foi envergonhado, obrigado pelas orações.



 NOME: Renata Basílio
EMAIL: reenatinha_basilio@hotmail.com
 REGIÃO: Marília - SP
SITUAÇÃO ESPIRITUAL:
Estou fraco(a) na fe
IGREJA:
Comunidade de Missões Filadélfia
Bom Dia Diác. MARCO AURELIO
Graça e Paz!
É com muita alegria em meu coração que escrevo esse e-mail, pois acabo de ler a mensagem que me encaminhou e já posso dizer que as aguas do Senhor já está se movendo em minha vida, creio que através deste site vou conseguir voltar ao "primeiro amor", pois é o que o meu coração mais almeja, mas o inimigo estava conseguindo me vencer na fé, estava porque eu já determinei a restituição de Deus em meu lar. Mas quero pedir que continuem orando por mim, a oração é o que nos faz ficar em pé.
Deus os Abençõe!!!




 De:Juliana Souza RE: CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR
Data:12/03/2012 16:10
Amado irmão em cristo Marco Aurélio . eu tomo posse dessa benção hoje as 5:00 da manha eu pedir a Deus um sinal se era o tempo dele na minha vida que ele mim desse um sinal , ele é mesmo tremendo te usou para mim falar que é o TEMPO DE DEUS NA MINHA VIDA . A gora sei que posso mim levantar e tomar posse pois em o nome que tem todo poder Jesus essa Luz que nos guia irei andar por pastos verdegantes .. Muitos não irão entender o agir de Deus na minha vida de agora em diante .
Juliana Nogueira



De:MARLON SANTANA GOLTARA PARA
Bom dia Marco Aurélio !
Ontem consegui o perdão e o amor da minha esposa .Com muita oração e pedidos a deus , hoje sou uma pessoa renovada e feliz. Agradeço a deus e a ti por ter me confortado numa hora tão dificil.
Que Deus te abençoe e vc continue abençoando aqueles que necessitam de conforto.
Desdejá agradeço. MARLON SANTANA GOLTARA




NOME: sandra
 EMAIL: sandra.bezerra.lima@hotmail.com
 REGIÃO: casada
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Ja sou Evangelico(a)
IGREJA: Brasil para Cristo
Irmão Marco Aurélio, quero aqui agradecer a todos pelas orações e intercessão, as portas se abriram e eu agradeço a Deus a todos vocês servos do Senhor que uniram suas orações as minhas! Deus os abençoe!



 DE:Prycila  para Marco Aurélio
Olá amigo percebo que vc tem um Deus vivo iluminando sua vida eu estou conheçendo este Deus mais e mais mas entrego minha vida nas mãos de Deus preciso de oraçao.



28/03/2012
De Amanda Moraes para
culto abençoado no seu lar
Amados, escrevo para deixar um testemunho tremendo e maravilhoso de um milagre do Senhor. No ano passado, eu pedi orações pelo jovem Talles, filho de um casal de pastores que conheço. Este rapaz contraiu o vírus da AIDS há algum tempo e quando ele me contou desabafando e muito triste, pois havia sofrido abuso sexual do irmão mais velho quando tinha 14 anos, eu então resolvi pedir aos irmãos que me ajudassem a orar por ele. Alguns meses depois, o estado de saúde dele começou a piorar, ele refez o exame e o médico disse que ele teria que aumentar as doses dos remédios, pois o vírus estava começando a atacar o organismo dele. Novamente, eu tornei a pedir orações por ele e estávamos muito preocupados pois é difícil ver alguém sofrendo. Ele tomou os remédios e depois de um tempo resolveu fazer o exame novamente, e para a nossa incredulidade humana, o exame deu negativo. O médico mandou repetir o exame pois não entendia o que havia acontecido, todos os outros exames anteriores deram positivo. E após fazer de novo outro exame, novamente deu negativo. Ele não está mais passando mal e não toma mais remédio, pois o médico confirmou a veracidade dos últimos exames, inclusive o Talles quis fazer os exames em dois lugares diferentes para ter certeza. Não tem mais nada!
Sei que nossa capacidade humana é limitada, mas Deus pode fazer o impossível através das orações. E Ele fará por cada um de nós em Seu tempo certo. Ele é um Deus de milagres!
Quero agradecer aos irmãos que oraram comigo pelo Talles, pois vocês foram responsáveis pelo agir de Deus neste milagre tão grandioso que tanto esperávamos. Só peço que orem agora para que ele entregue sua vida a Deus, pois devido aos traumas, ele ainda tem dificuldades em buscar a Deus. Não sei quais são todos os impedimentos, mas Deus conhece o coração dele e pode curar as feridas mais profundas da alma.
Irmãos, este testemunho pode edificar muitas almas que agora podem estar desanimadas e sem fé. Se puderem, repassem a outros irmãos para que este milagre de Deus possa fortalecer quem precisa.
Muito obrigada!
Deus os abençoe.




restauração do meu noivado
DATA:17/05/2012
-->NOME: cristiane de jesus casagrande
EMAIL: cjcasagrande@hotmail.com
REGIÃO: curitiba
TELEFONE: (0xx41) 98290255
QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE \ME RESPONDERAM GENTILMENTE. GRATA POR ESTA ATENÇÃO HUMANA OBRIGADA EM NOME DE JESUS QUE ELE DERRAME BENÇÃOS A CADA UM DE VOCES. TENHO CERTEZA QUE VAMOS VENCER O INIMIGO. MUITO OBRIGADA VOU BUSCAR UMA IGREJA PERTO DA MINHA CASA E VOU LUTAR PELO AMOR QUE DEUS NOS ENSINOU A TER. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OBRIGADA MESMO!


 NOME: NARA RAQUEL
EMAIL: nanaraquel0@gmail.com
REGIÃO: DF
17/08/2012
RELIGIÃO/IGREJA: CELEBRE A VIDA
 IDADE: 41
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Sou Evangélico(a) assíduo
ÁREA DO PEDIDO: AGRADECIMENTOS
Queridos irmãos em Cristo, estou aqui para agradecer a intercessão dada por vós. Obrigada por orarem pelos meus filhos e netos. Meu filho Iagor, que outrora teve alguns problemas de depressão, está vivendo dias de alegria. Ele está trabalhando e estudando. Toda honra e glória seja dada ao Senhor Deus. Creio também que meus filhos Igor e Bruna muito em breve estarão trabalhando. Também creio que verei toda minha família servindo ao Senhor. Obrigada mais uma vez. A paz de Cristo.



NOME: Juliana Nogueira Souza
 EMAIL: julianans81@hotmail.com
REGIÃO: Salvador
TELEFONE: (0xx71) 88704465
IDADE: 30
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Não sou Evangélico(a)
ÁREA DO PEDIDO: Financeira
PEDIDO EM FAVOR DE: Juliana Nogueira Amado Irmão Marco Aurélio, tenho um testemunho para te contar no dia 22/11/2012em que recebi seu email eu li e te agradeci , eu ja estava a 7 meses desempregada e no outro dia 23/11/2012 eu recebi duas propostas de emprego e hoje eu ja fui levar os documentos para assinar a minha carteira e segunda-feira dia 03/12/12 eu ja começo a trabalhar , Que oração poderosa! Muito valor tem a oração de um justo . Agora amado te peço que continue orando por mim pois estou passando por serios problemas na minha vida financeira e sentimental precisando de um milagre urgente ore por mim em o nome de Jesus Cristo. Deus te abençoe e te proteja sempre .




Juliana Nogueira Souza
AMANDA
Oi queridos irmãos...
Quero contar meu esperado testemunho, muitas vezes pedi orações neste site abençoado e hoje estou aqui para contá-lo.
Me formei a 5 anos atrás, nesse tempo trabalhei apenas 6 meses, não deu certo. Nesse tempo todo fazendo entrevistas, provas mas nunca dava certo. Deus me deu várias promessas sobre a minha vida profissional, antes eu não conseguia por falta de experiência e depois pelo tempo de ter ficado sem emprego. Foi um grande deserto, mas hoje não se compara com o que eu era, sou outra pessoa, cresci muito espiritualmente.Foi um tempo de solidão, humilhação, perseguição e muitas lágrimas.
Esse ano algumas pessoas me diziam para procurar outro emprego, mudar de área etc..até que eu fiquei muito desanimada e tbm comecei acreditar que não tinha mais jeito, que era o fim.
Mas Deus começou a falar através da bíblia, músicas,culto, emails, que não tinha acabado, não tinha nem começado, quando pensamos que é o fim é apenas o começo, Ele dizia que antes de terminar o ano eu estaria empregada.Ele falava que as pessoas não acreditavam que eu iria conseguir e que não importa os vários Não que recebi, porque quem exalta e da a vitória é Ele.
Fiz uma prova em junho e agora em dezembro nem ia mais mandar currículos estava bem desanimada , mas numa tarde de segunda senti de mandar novamente os currículos e mandei para esse lugar que já tinha passado na prova, na mesma hora a psicologa respondeu para fazer uma entrevista, que minha prova tinha validade ate o fim do ano, então fui na terça fazer a entrevista, depois passei com a gerencia e no final ela mandou eu providenciar meus documentos, nem acreditei. Faz uma semana que estou trabalhando,mas não estou na posição que estudei , estou junto com a responsável pelo setor, Deus disse que estou na minha terra mas ali onde estou não é o meu lugar, estou de passagem, Ele vai providenciar um lugar dentro dessa empresa para que eu tenha a minha própria casa,que ficarei um tempo nesse lugar e que Ele que vai me retirar de lá.
Também um tempo atras pedi oração neste site pela minha avó que descobriu que estava com diabetes, ela esta tomando o remédio e emagreceu, com isso a glicemia voltou ao normal.
Graças a Deus ..
um ótimo Ano de 2013 para todos nós que venhamos crescer em intimidade com Deus.
Amanda



Roseli Aparecida Vieira
 E-mail: roseanzo@hotmail.com
 A Paz do Senhor
Quero agradecer por estar orando em favor da minha família , pois hoje sábado fazem ja 2 dias que meu filho nao colocou mais bebida na boca e creio que assim o sera por longos dias , irmão Deus a abençoe sou grata a Deus por ele colocar anjos assim em nossas vidas. Obrigada
Roseli Aparecida




 Vieira Jacyra L.
Querido Irmão Marco Aurélio
Pedi oração neste portal Culto Abençoado no seu Lar, pois meu marido tinha marcado a assinatura do divórcio para sexta feira, dia 30.11.2012.
Compareci no fórum e no caminho ele se desentendeu com o advogado, por estar
atrasado e o advogado mandou que ele procurasse outro, no meio do caminho do
fórum.
Resultado não assinamos o divórcio. Ele disse que procuraria por outro.
Conversamos amigavelmente por uma hora e meia.
Quando cheguei em casa, recebi um ligação no meu celular de uma mulher, ela
estava chorando, e se identificou como a mulher que está com meu marido.
Ela estava chorando muito, pedindo desculpas por estar ligando, dizendo que o
fato de não assinarmos o divórcio era um sinal de Deus. Conversou comigo, eu a
tratei muito bem, e ela disse que está sendo terrivelmente incomodada por Deus
para sair desse relacionamento, (ela já foi até ungida diaconisa, mas está fora
da igreja). Fiquei impactada, com o que Deus pode fazer, quando oramos e clamamos
por socorro. Nunca tive o menor contato com esta mulher, nunca, nunca, e só agora
ela me ligou. Nunca a vi, não a conheço, mas vi que ela é muito humilde e está sofrendo
por estar desagradando a Deus.
Irmãos, obrigada pela ajuda em oração. Isso aconteceu tudo no mesmo dia.
Creio que Deus está fazendo uma grande revolução.
Obrigada mesmo! E por favor continuem orando. Orem também para que esta mulher que está
com ele, seja abençoada e volte para o propósito que Deus tem para a vida dela.
Que Deus abençoe!
Jacyra L.



Palavras de Agradecimento
 Rosivane Delmiro
P\ Marco Aurélio Boa noite!
Prezado Marco Aurélio, Primeiramente louvo a Deus por sua vida, quero agradecer por ter nos ajudado a orar pela saúde da Leonísia, hoje ao falar com ela ao telefone estava muito contente e me disse que os médicos falaram a ela que a recuperação dela foi um milagre, pois apresentava um coágulo no cérebro, pois foi vítima de derrame cerebral, porém desapareceu de maneira rápida e não deixou sequelas. Ela agradeceu pelas orações que fizeram e mais, se reconciliou com o Senhor Jesus. Agradeço mais uma vez por saber que há pessoas que podemos contar com elas. Deus o abençoe grandiosamente. Toda honra e glória somente a Ele, o Todo Poderoso. Att, Rosivane Delmiro



 28\05\2013 .
Irmão Marco Aurélio,meu nome é Fernanda Joshua de Lima ,sou de Recife-PE. Há 6 meses atrás eu havia entrado no seu site ´culto abençoado no seu lar`e lembro que pedi oração pela minha vida sentimental,pela cura da minha filha que estava com leucemia e em favor do meu ex-marido pra que ele voltasse pra mim,pois com a separação, eu e minha filha estávamos sofrendo muito. E lembro muito bem que no email eu te disse que eu já não tinha mais esperança, e vc irmão Marco Aurélio respondeu-me dizendo que eu poderia passar os dias e meses e anos chorando, mas que a partir daquele momento que vc orasse pela minha família ,vc tinha fé que meu marido iria deixar a outra mulher e iria nos procurar.Louvado e engrandecido seja o nosso Deus,pois Deus te ouviu, que meu marido já faz 12 dias que nos procurou e já estamos juntos. E tem mais,alem dele retornar pra nossa casa, retornou-se tambem pra igreja e estamos uma benção.Irmão Marco Aurélio,mas uma vez te agradeço por deixar Deus te usar como canal de bençãos e pelas lindas e maravilhosas palavras que Deus tem colocado em seus lábios, para nos transmitir via E-mail. Irmão Marco Aurélio,vc é um profeta de Deus pra vida de muitos.Sou assídua no seu site culto abençoado no seu lar e não perco nenhuma das programações. Só sei que quando conhecemos o seu site, também o seu ministério de oração, tivemos mais forças e hoje minha filha está 100% curada e meu casamento restaurado.Deus continue abençoando seu ministério e sua linda e abençoada família.



Fernanda J.
Recife-PE 29\05\2013
Pastor Marco Aurélio Obrigado pelo E-mail e pelas palavras proféticas e abençoadas que recebi de Deus por intermédio do seu E-mail. Há mais de anos que eu estava separada do meu esposo,era só sofrimento,mas graças a Deus, conheci seu site,seu testemunho de milagres e hoje meu casamento e minha família foi restaurada em nome de Jesus.





Solange disse...
Em 27/07/2012 16:17
NOME: Solange
 EMAIL: solangemori@gmail.com
RELIGIÃO/IGREJA: Congregação Cristã no Brasil
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Sou Evangélico(a) assíduo
ÁREA DO PEDIDO: Sentimental
PEDIDO EM FAVOR DE: Marcos e Solange,
Peço oração pelo motivo de:
"Restauração do meu casamento"
 Irmão Marco Aurélio Bom dia,
Gostaria de agradecer pelas orações, Deus fez a obra restaurou meu casamento. Hoje nos perdoamos e estamos muito bem... para honra e glória de Deus.
Agradeço do fundo do coração pelo amor e dedicação neste lindo trabalho voluntário!!
Solange
14/08/2012
14 de agosto de 2012 08:51




 Maria V.Moraes disse...
Ola irmão Marco Aurélio
A paz do Senhor!
Sou de Jucurucu do Estado da Bahia,graças a Deus consegui sintonizar no seu site culto abençoado.E é um site abençoado mesmo!Pois desde quando a conheci e comecei a deixar na programação,minha vida mudou muito.Alias aonde eu moro não tem igreja perto,e este site realmente se tornou o culto em nossa casa.Pra edificar a muitos e pra gloria de Deus eu estava a mais de 03 anos separada do meu esposo,pois o mesmo havia me trocado por outra mulher,e alem do mais me deixou com tres filhos ainda pequenos,mas pra honra e glorias ao nosso Deus,conseguimos uma internet e melhor conseguimos acessar o site culto abençoado no lar,eu e minhas 03 filhas escutávamos o dia inteiro os louvores do site e a noite nós reverenciávamos como um grande culto em nosso lar e hoje pela misericórdia de Deus,já faz 20 dias que Deus quebrou aquela maldição e meu esposo retornou pra o nosso lar.Nossa tudo nasceu de novo.Milagres,realmente só Deus pode fazer,o que não podemos é desanimar.
Pr.Marco Aurélio ,Deus continue abençoando seu ministério e sua linda e abençoada família. Temos vontade de conhece-los pessoalmente.
Deus vos abençoe
Maria Virgília Moraes
maria_moraes@hotmail.com
tel (73)368524156
21 de julho de 2013 21:16




 Maria Ap.Silva disse...
Irmão Marco Aurélio
Estou muito satisfeita em ter conhecido este site abençoado.Já me adicionei neste site
e minha vida conjugal está melhorando a cada dia.
Deus continue abençoando seu ministério!
Maria Aparecida S.
Palloça-Santa Catarina
25 de julho de 2013 18:59





 Kátia Freire S.
 Vitória-ES
E-mail - katia.silvajust_@hotmail.com
26/09/2013
Você precisa conhecer um pouco da minha benção.Isto vai servir pra te edificar. Leia:
Eu estava separada do meu marido por quase 4 anos.Eu sofri tanto que eu já não tinha mais capacidade de acreditar no retorno dele.Muitos me encorajavam com palavras de fé, com palavras de ânimo,mas mesmo assim eu já tinha perdido a esperança.Alias,só quem passa pelo sofrimento é quem sabe o tamanho da dor.Dar palavras de motivação é muito fácil pra quem não esta na situação.Mas quero contar pra todos vcs que tem acessado este site, que este irmão Marco Aurélio é numa benção mesmo, que no entanto quero que este irmão Marco Aurélio me perdoe em nome de Jesus.Porque  a uns dois anos atras eu pedi a Deus uma  orientação ,uma resposta mais justa.E ao entrar na internet comecei a pesquisar por alguma palavras e encontrei este site www.cultoabencoadonoseular.com.br, pra mim que não tenho paciência pra ficar lendo coisa por coisas,não me entendi.Chorei como uma criança li e reli tudo que tinha no site chorei do começo ao fim.Tudo no site me comovia, e ao ver um monte de rostinhos no site, fiquei admirada,na hora não entendi,mas depois ao saber que aqueles rostinhos são pessoas que participam, que curtem no site, resolvi também participar e curtir no Facebook. Depois resolvi ali no site pedir oração, e foi ai que eu desabafei,escrevi tudo,contei minha história por completa. kkkk! Passaram dois meses e nada de resposta do E-mail, comecei a murmurar, a escunhanbar este Marco Aurélio e também o seu site. Cheguei a dizer: Que burra sou eu, desabafei minha vida com alguém que nem conheço, e nem tão pouco ele me conhece, e aliás nem sei se este Marco Aurélio existe.Bom amigo(a) lembro que murmurei,me revoltei contra Marco Aurélio.E pra minha surpresa no outro dia recebi seu E-mail dizendo:NÃO TE CONHEÇO, MAS O MEU DEUS QUE ME CUROU VOS CONHECE. ALELUIA! SE COLOQUE DE PÉ E CAMINHE,FAÇA A OBRA DE DEUS E VEJA O QUE DEUS VAI FAZER NA SUA VIDA E NA VIDA DOS TEUS.E DEIXE DEUS AGIR NA TUA VIDA .ALELUIA? - HAVERIA ALGUMA COISA DIFÍCIL PARA DEUS? ALELUIA! DEUS DIZ ASSIM PRA VOCÊ: Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor» Is 54.17.
DEUS É CONTIGO, ASSIM COMO FOI COMIGO. DEUS TEM UM GRANDE PROJETO NA SUA VIDA E NA VIDA DA TUA FAMILIA ALELUIA. DEUS ESTÁ TIRANDO DO TEU CORAÇÃO; TODAS AS MÁGOAS, TODAS AS DÚVIDAS, TODA DEPRESSÃO! DEUS ESTÁ QUEBRANDO GRANDES MALDIÇÕES NA SUA VIDA E NA VIDA DA SUA FAMÍLIA. VOCÊ CRÊ? VOCÊ NÃO NASCEU PRA SER HUMILHADA OU HUMILHADO, VOCÊ NÃO NASCEU PRA PERDER, MAS PRA GANHAR,TRIUNFAR, ENTÃO RECEBA A VITORIA E TOME POSSE EM NOME DE JESUS. Só sei que chorei muito,parece que o irmão Marco Aurélio tinha ouvido eu, e visto minha revolta contra ele,mas não, hoje sei que o Marco Aurélio é um grande homem de Deus.Pra concluir, Marco Aurélio em seu E-mail, havia me prometido que se eu curtisse o site e mesmo sem forças, eu participasse do grupo de oração aonde tem os rostinhos, que havia mencionado,segundo o irmão, eu iria receber minha vitória. Entrei então no site ,curti e participei do grupo,eu só não orava porque forças eu não tinha mais,alias meu sofrimento era tanto que ao invés de eu orar eu chorava ,eu gemia na solidão, me sentia totalmente humilhada. O diabo estava tentando fazer meu marido  acreditar que ele não conseguiria viver sem a outra mulher. Lembro que quando meu marido vinha em casa  pra ver os meus filhos, esta mulher (OM) ligava e importunava eu e minhas filhas  constantemente. Mas graças a Deus, pedi perdão a Deus pelas murmurações, pelas criticas ao meu amado irmão e acreditei nas lindas palavras que recebi deste abençoado Marco Aurélio, e agora  vejo que Deus é somente Deus e ele está no controle da minha vida.
 Meu marido retornou pra  casa. Agora existe tanta calma no nosso lar que é quase inacreditável. A outra mulher sabe meu telefone, e e infelizmente ela ainda perseguia meu marido.Era uma prova tão grande que todo final de semana esta mulher ligava  e isto durou ainda cerca de 03 meses esta luta, Resolvi então mandar outra vez um E-mail ao irmão Marco Aurélio  e desta vez tive a resposta tão rápida,escrevi de manhã pra o irmão Marco Aurélio e a noite ele já havia me respondido,Lembro-me ,que no E-mail do Pr Marco Aurélio dizia: que a partir daquele momento Deus iria dar um sumiço naquela mulher.
Afinal pensei até que fosse brincadeira dele com estas palavras, mas cumpriu tudo o que o irmão Marco Aurélio disse.Nunca mais esta mulher me ligou! Eu sei que Deus nos tem em suas mãos.Deus seja glorificado, pois ele removeu esse obstáculo,esta barreira da nossas vida.
Agradeço ao Senhor por todas as bênçãos.
Que Deus possa continuar abençoando o irmão Marco Aurélio,abençoando e crescendo  também seu ministério.E que este site possa continuar alcançando milhares pessoas,assim como  um dia eu a conheci.Hoje eu, meu esposo Eduardo e minhas filhas somos abençoados com este site (http://cultoabencoadonoseular.blogspot.com.br) e mesmo sem conhecer o irmão Marco Aurélio, aprendemos a amá-lo e respeitá-lo como um grande homem de Deus, que mesmo sem nos conhecer, se preocupa em orar pela nossas vidas. Deus te abençoe,sou muito grata a Deus por tudo.
Kátia Freire
Eduardo Costa - Esposo
Katren - Filha
Júlia - Filha
E-mail - katia.silvajust_@hotmail.com




                                                                             Paz irmãos!
Eu quero aqui agradecer a Deus por uma grande benção que estou desfrutando em minha vida, porque foi um renovo pra mim. Eu estava orando há muito tempo para que eu fosse abençoada no meu casamento. Pois é triste ver um casamento de 12 anos sólido, feliz e de repente vir de água abaixo. Pois só Deus sabe o quanto eu e meus filhos estavam sofrendo. E o pior de tudo, é saber que o homem que era da minha vida, agora estava nas mãos de outra mulher. Eu tenho certeza amiga leitora, que se você passa ou já passou por esta situação, sabe do que estou falando. Foram 12 anos juntos e dia 07\04\2014 fez 6 anos que estávamos separados. Meu marido com outra mulher e sozinha lutando em oração pelo retorno dele pra casa. Sei que ao meu parecer  as esperanças já tinham terminada.Que o sonho de ter meu marido de volta tinha acabado.E era  algo que não tinha e não tem explicação.Quero contar pra você amiga que talvez esteja passando pela mesma situação.Que pra sua situação ainda resta esperança.Ainda tem solução.Sei que a 4 meses atrás escrevi pedindo oração no portal webservos e no site culto abençoado no seu lar, e recebi o e-mail do Pr.Marco Aurélio que alem de contar seu maravilhoso testemunho no qual era mudo e paralítico de nascença e curado do começo do câncer, ainda me escreveu umas lindas palavras abençoadas e com determinação de vitória pra minha vida. Etá Deus tremendo Aleluia!. E ele escreveu pra mim e me convidou a fazer um propósito e aceitar um desafio. Pra ser sincera, no momento não aceitei, embora não era muito, mas depois resolvi aceitá-lo e ajudá-lo no propósito que o irmão havia lançado porque senti que o tal propósito era de Deus.
E mesmo com tantas dificuldades fui numa quarta-feira na cidade e depositei a oferta, crendo na minha vitória e com o objetivo de ajudar a obra de Deus. Só sei que faltavam poucos dias pra meu marido casar no cartório com a outra mulher. E eu sempre questionando: Meu Deus está chegando o dia deles oficializarem o casamento, e aí meu Deus! E por incrível que pareça, passou o dia do casamento, confesso-lhe que eu não quis nem saber o que ouve, e como foi. E der repente passam se 03 dias e meu esposo como morava em uma cidade longe de mim e das minhas filhas era difícil ele vir vê-las. Mas neste dia fui trabalhar,com meu propósito firme e crendo na minha vitória.Deixei minhas filhas na creche e quando cheguei do serviço, como de costume, perguntei pra minha filha Bárbara se ouviu e se viram o pai delas, ou quem sabe algum ruído sobre o mesmo. Derrepente amados, a minha filha mais nova por nome Êmili( a milinha) veio correndo no meu colo e disse:
__ Mamãe sabe o papai, disse pra mim, que quer voltar pra nós e pra você. rrs! E pra concluir meu testemunho hoje vai fazer quase dois meses que estamos juntos. Até hoje não entendi  o trabalhar de Deus e nem quero entender, o que eu quero é só manter esta felicidade novamente com meu marido e minhas filhas e louvar, louvar e gritar pra todo o mundo ouvir que Deus é Deus e que este Deus ainda usa pessoas sérias e honestas do outro lado, de outro Estado ou Países que nem nos conhece, pra nos ajudar e nos motivar com palavras de fé,com palavras autênticas e com firmes propósitos. O irmão Marco Aurélio disse que nós não deveríamos nos preocupar, que por mais que a luta fosse grande a vitória seria maior. Portanto, como diz na Palavra da Vida tudo que é ligado na terra será ligado no céu! Unidos na fé seremos sempre mais fortes! E que ele iria nos ajudar. E que se eu participasse dos propósitos e ajudasse na obra de Deus, contribuindo do melhor que eu pudesse que Deus iria me exaltar, e hoje graças a Deus posso dizer, que Deus é o Deus da minha vida e ele pode ser o se Deus também.
Que possamos sempre nos unir em oração, e digo pra os leitores o que eu puder fazer pra divulgar este ministério do irmão Marco Aurélio, no que eu puder contribuir sejas financeiro, sejas em oração, eu e minha família vamos nos esforçar. Que Deus possa continuar abençoando o seu ministério de milagres, de oração forte e seus sinceros propósitos que são de Deus. Mas uma vez obrigado ao irmão que foi usado por Deus para abençoar as nossas vidas e nossa família!
Deus use mais e mais a sua vida irmão Marcos Aurélio com todos que você puder alcançar!



Maria Alceia
Avenida Filomena Vianna
Belo Campo - BA
Tel. (77) 3437-21303
 Casamento Restaurado
Data 09/06/2014
NOME: ielma nascimento jesus
 EMAIL: ielma__nascimento2013@hotmail.com
REGIÃO: salvador_Bahia
Agradeço a Deus e a todos que oraram por mim e minha família,graças a Deus meu marido voltou pra casa, mas, ainda quero pedir oração para que ele renove cada dia o amor , o carinho, a atenção, a dedicação por mim e que ele volte a usar a aliança,eu gostaria que ele mesmo pedisse a aliança de volta, nosso Deus é file, é tremendo, louvado seja nosso Deus, amém.




NOME: ANA PAULA FERNANDES
EMAIL: anapaula.inss@gmail.com
REGIÃO: Maceió/AL
SITUAÇÃO ESPIRITUAL: Ja sou Evangelico(a)
 IGREJA: Evangélica Batista Elshadai
ESTOU MUITO AGRADECIDA PELAS ORAÇÕES, EU ANA PAULA FERNANDES PEDI ORAÇÃO,RECEBI COMO RESPOSTA DO MEU PEDIDO DE ORAÇÃO, UM E-MAIL DO Pr.MARCO AURÉLIO DIZENDO PRA EU TOMAR POSSE QUE DEUS ERA COMIGO.POIS REALMENTE DEUS ABRIU A PORTA DE TRABALHO EM NOME DE JESUS, E PARA A GLÓRIA DE DEUS EU ESTOU TRABALHANDO, COMEÇEI SEGUNDA-FEIRA 29/09/2014, QUE DEUS ALARGUE MINHAS TENDAS FINANCEIRAS POIS ESTOU QUERENDO FAZER FACULDADE DE DIREITO EM NOME DE JESUS.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS GRANDEMENTE.
FAREI A MINHA OFERTA PRA AJUDAR ESTE PROJETO http://cultoabencoadonoseular.blogspot.com.br/ COM O MEU PRIMEIRO SALÁRIO.
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

EX-MUDO E PARALÍTICO

 EX-MUDO E PARALÍTICO DE NASCENÇA E
 CURADO DO CÂNCER

QUANTO A ENFERMIDADE, COMECEI O TRATAMENTO ENTRE
JULHO E OUTUBRO. EU JÁ TINHA GASTADO R$1764,00 COM REMÉDIOS ISTO É: FORA O QUE EU CONSEGUI
GRÁTIS NA FARMÁCIA COMUNITÁRIA.BOM,COM TODOS ESTES MEDICAMENTOS E ESFORÇOS PARECIA QUE AS COISAS SÓ PIORAVAM. LEMBRO-ME QUE O MEU PESO NORMAL SEMPRE FOI ENTRE 70 A 72 KG.
COMECEI A PERDER PESO. EM MENOS DE TRÊS MESES DE TRATAMENTO EU JÁ ESTAVA COM 52 KG.
ENTRE AGOSTO E OUTUBRO EU JÁ NÃO PODIA COMER ABSOLUTAMENTE NADA, TUDO QUE EU INGERIA NO ESTOMAGO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS RETORNAVA PRA FORA DA BOCA.

FOI ENTÃO QUE O MEDICO RECEITOU OUTRA BIOPSIA E O DIAGNOSTICO APRESENTOU UM NÓDULO NO DUODENO ( DUODENO É UM TUBO DE CERCA DE 2 A 3 CENTÍMETROS DE DIÂMETRO E CERCA 25 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO QUE LIGA O ESTÔMAGO AO INTESTINO DELGADO.)
APRESENTOU TAMBÉM DUAS GASTRITES CRÔNICAS E TRÊS HÉRNIAS DE HIATO.LEMBRO-ME QUE EU JÁ TINHA GASTADO TODO ESTES VALORES CITADOS ACIMA( R$1764,00 ) E AO RETORNAR –ME CONSULTÓRIO DO MÉDICO, O MESMO ME RECEITOU O PYLORIPAC QUE HOJE CAIU MUITO DE PREÇO,MAS NA ÉPOCA POR SER LANÇAMENTO DO MESMO,UMA CAIXA COM 56 CÁPSCULAS VALIA R$499,00 E ERA APENAS SOBRE ENCOMENDA, E LEVAVA 07 DIAS PRA CHEGAR.AGRADEÇO MUITO AO MEUS EX-PATRÕES DA ANTIGA EMPRESA NEWTEC, CUJO MESMOS ME AJUDARAM MUITO E PRINCIPALMENTE COM A COMPRA DESTE MEDICAMENTO.LOUVO A DEUS PELAS VOSSAS VIDAS E NA MINHAS ORAÇÕES TENHO LEMBRADO DE APRESENTÁ-LOS A DEUS.
URGENTEMENTE NO MÊS DE OUTUBRO 1999 EM UMA QUARTA- FEIRA, FUI INTERNADO NA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA PRA FAZER 4 CIRURGIAS BEM RIGOROSAS
POR SEREM CIRURGIAS BEM SÉRIAS E COMPLICADAS FIQUEI INTERNADO 04 DIAS NO HOSPITAL. FINDANDO OS 04 DIAS ME DERAM ALTA, FUI PRA CASA COM 33 KILOS E MEIO.
EM JANEIRO DE 2000 COMECEI A PERDER MUITO SANGUE, E A FAMÍLIA QUE DEUS TINHA PREPARADO PRA CUIDAR DE MIM, CHAMARAM UM HOMEM POR NOME DE REINALDO, E O MESMO URGENTEMENTE LEVOU ME ATÉ AO PRONTO SOCORRO.
AO CHEGAR AO HOSPITAL ME INTERNARAM COM DUAS HEMORRAGIAS INTERNAS. PASSEI UM DIA E MEIO INTERNADO E LOGO EM SEGUIDA ME DERAM ALTA.
COM UM CORTE GRANDE NA BARRIGA DEVIDO À CIRURGIA, NÃO PODIA ME MEXER. A POSIÇÃO QUE EU TINHA QUE FICA ERA DE BARRIGA PRA CIMA OLHANDO PRA O TETO DA CASA.
PERTO DE FAZER 3 MESES QUE EU JÁ HAVIA SAÍDO DA SEGUNDA CIRURGIA, COMECEI A TER MUITAS DORES. DORES ESTAS QUE ERAM TÃO FORTES QUE EU CHEGAVA A VOMITAR SANGUE, E PELO ESFORÇO QUE EU FAZIA PRA VOMITAR, O ORGANISMO
COMEÇOU A REJEITAR OS PONTOS E COM ISTO A CIRURGIA COMEÇOU A VAZAR MUITO SANGUE. LEVARAM-ME URGENTEMENTE PELA TERCEIRA VEZ AO HOSPITAL E CHEGANDO LÁ OS MÉDICOS ME ENCAMINHARAM URGENTEMENTE PRA UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO ( UTI )
E NESTA BRINCADEIRA FIQUEI, MAS 02 DIAS INTERNADO. INTERNARAM-ME EM UMA SEXTA-FEIRA AS 14H00MIN E ME DERAM ALTA NO DOMINGO UMA HORA DA TARDE.
CONTINUEI DE MOLHO NA CAMA ATÉ JANEIRO DE 2001. DER REPENTE SEM QUE EU PERCEBESSE NASCERAM EM MIM 03 HÉRNIAS INCISIONAL ( HÉRNIAS INCISIONAIS OCORREM EM LOCAIS DO ABDOMÉN QUE JÁ FORAM SUBMETIDOS A UMA INCISÃO CIRÚRGICA, E SÃO RESULTANTES DA CICATRIZAÇÃO INADEQUADA DESSAS INCISÕES. ESTE TIPO DE HÉRNIA TEM COMO CARACTERÍSTICA APRESENTAR ALTOS ÍNDICES DE RECIDIVA E DE COMPLICAÇÕES. OS PRINCIPAIS FATORES QUE LEVAM AO DESENVOLVIMENTO DE HÉRNIAS INCISIONAIS SÃO: A INFECÇÃO DA FERIDA CIRÚRGICA NO PÓS-OPERATÓRIO, O TRATAMENTO COM CORTICÓIDES E QUIMIOTERAPIA, COMPLICAÇÕES RESPIRATÓRIAS (TOSSE) NO PÓS-OPERATÓRIO.
COMECEI A SENTIR MUITAS DORES NOVAMENTE, ME SENTIA EXTREMAMENTE FRACO, POIS DESDE A PRIMEIRA CIRURGIA , MINHA ALIMENTAÇÃO ERA DUAS BOLACHAS CREAM CRAKER SEM SAL E SEM GORDURAS E AS VEZES EU TOMAVA UMA CHICARA DE MIOJO SEM SAL E SEM GORDURA DUAS VEZES AO DIA.FIQUEI NESTA DIETA POR MAIS DE UM ANO.
FUI LEVADO NOVAMENTE AO CONSULTÓRIO DO MEU CIRURGIÃO, FIZ NOVAMENTE ALGUNS EXAMES, ENDOSCOPIA E OUTROS. FORAM CONSTATADAS AS MESMAS ENFERMIDADES NO ESTÔMAGO. SEGUNDO OS MÉDICOS EU TERIA QUE PREPARAR TUDO NOVAMENTE PRA QUARTA CIRURGIA, E DESTA VEZ CORRERIA O RISCO DE GRANDES INFECÇÕES. COMECEI A ME PREPARAR COM ANTIBIÓTICOS E UMA LISTA DE EXAMES.
PRA CONCLUIR EM UMA QUINTA-FEIRA DE CURAS DIVINAS E LIBERTAÇÃO QUE ESTAVA SENDO REALIZADA NA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS (MINISTÉRIO MADUREIRA) DO BAIRRO PQ. INTERLAGOS – SÃO JOSE DOS CAMPOS – SP, DEUS USANDO O IRMÃO SAULO RESPONSÁVEL PELA CAMPANHA. DISSE: OLHA IRMÃO NÃO TE CONHEÇO, MAS DEUS TE CONHECE, E ELE MANDA TE DIZER QUE VOCÊ JÁ PASSOU POR TRÊS FUNIS BEM APERTADOS, MAS DEUS PASSOU CONTIGO. E TEM, MAS; O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ME REVELA QUE O IRMÃO ESTA PREPARANDO PRA PASSAR POR UMA CIRURGIA PELA QUARTA VEZ. NÃO É?
___SIM. RESPONDI.
MAS O MEU DEUS MANDA TE DIZER:

QUE A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A TERCEIRA VEZ FORAM DOS HOMENS DA TERRA CONTRA ESTA FERIDA, CONTRA ESTE MAL,
NÃO TE PREOCUPES OLHE PRA AQUELE RELÓGIO NA PAREDE E VEJA AS HORAS, E SAIBA QUE A MINHA HORA DE AGIR ESTA CHEGANDO E ESTA HORA VAI SER A MEIA NOITE E TEM MAIS,
A QUARTA VEZ QUE ELES ESTÃO ESPERANDO, VOU EU CONFUNDI-LOS. A MEIA NOITE EU O SENHOR TEU DEUS VOU TOCAR NESTA FERIDA E AQUELES QUE PENSARAM QUE PRA TU TUDO ACABOU, ESTOU EU O SENHOR TEU DEUS CONFUNDINDO A MUITOS, PEQUENOS E GRANDES.
PORQUE SOU DEUS E VELO POR AQUELES QUE GUARDAM A MINHA PALAVRA. EU SOU DEUS E POR AMOR DE TI EU FIRO E MATO, SOU AQUELE QUE ABRE E FECHA SEPULTURA PORQUE SOU DEUS E DOS MEUS CUIDO EU.

CONCLUSÃO:
DEUS USOU O IRMÃO PRA FALAR COMIGO NA QUINTA FEIRA, LOGO NO DIA SEGUINTE (SEXTA-FEIRA) AMANHECI MILAGROSAMENTE CURADO PARA HONRA E GLORIA DO NOSSO DEUS, ALELUIA!

JjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HISTÓRIA DE VIDA

EU MARCO AURÉLIO, NASCIDO EM BARRA MANSA (RJ) ATUALMENTE MEMBRO DA IGREJA EVANG. ASSEMBLÉIA DE DEUS (MISSÕES), JÁ FUI MUDO E PARALÍTICO DE NASCENÇA ATÉ AOS SEIS ANOS E MEIO DE IDADE, DESENGANADO PELO MÉDICO DR. SEBASTIÃO NUNES DO RIO DE JANEIRO. BOM... DEPOIS DE TANTOS SOFRIMENTOS, OS MEUS PAIS ME LEVARAM A UMA IGREJA DO MINISTÉRIO CASA DA BENÇÃO DA CIDADE DE VOLTA REDONDA (RJ) E PARA HONRA E PARA GLÓRIA DE DEUS EM 1977 FOI REVELADO E CURADO POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
NA MINHA FAMÍLIA SOMOS TRÊS (UMA IRMÃ POR NOME DE ORANILDES, PAULO E MARCOS) BOM... PELA ORDEM CRESCENTE JÁ DEU PRA O AMIGO LEITOR PERCEBER QUE SOU O CAÇULA DA MAMÃE. CONCORDA!
VIM DE UMA FAMÍLIA EMBORA POBRE, CONTUDO, DIGNA E BATALHADORES, SÃO PAIS QUE LUTARAM PELA NOSSA VIDA. MEU PAI TRABALHAVA COMO AJUDANTE GERAL EM UMA EMPREITEIRA DA SIDERÚRGICA NACIONAL DE VOLTA REDONDA (RJ) E O SALÁRIO QUE GANHAVA ERA SUFICIENTE PARA COMPRAR COMIDA E PAGAR CONTAS DE ÁGUA E DE LUZ. POREM MINHA MÃE LAVAVA ROUPA PARA AS MADAMES PARA AJUDAR NAS DESPESAS DE MATERIAIS ESCOLARES, ROUPAS, CALÇADOS E OUTROS.
POREM NÓS FILHOS TIVEMOS UMA CRIAÇÃO TOTALMENTE DIFERENTE, PRA COMEÇAR A HISTÓRIA; A NOSSA VIDA ERA DE CASA PARA A ESCOLA, DE CASA PARA A IGREJA. A NOSSA CRIAÇÃO FOI OPOSTA A CRIAÇÃO DOS FILHOS DE HOJE, QUE BRINCAM NA RUA COM SEUS COLEGAS, OS PAIS DE HOJE LIBERAM PARA SAÍREM À SOS.NÓS POREM,NÃO FOMOS CRIADOS DESTE JEITO.
AO CHEGARMOS DA ESCOLA NÃO TINHA COMO BRINCARMOS COM OS COLEGAS, POIS JÁ ESTÁVAMOS COMPROMETIDOS COM AS TAREFAS DE CASA. ALÉM DE EU TER QUE AJUDAR MEUS IRMÃOS A ARRUMAREM A CASA, EU AINDA ERA RESPONSÁVEL PELA LAVAGEM DE CALÇAS JEANS POR SEREM MUITO GROSSAS E PESADAS PARA MINHA MÃE ESFREGAR. E LEMBRO BEM, QUANDO EU MARCOS JÁ ESTAVA COM 12 ANOS DE IDADE E A MINHA MÃE ESTAVA COM 12 LAVAGENS DE ROUPA. ISTO É; ELA TRABALHAVA PRA 12 PATROAS. MINHA MÃE LAVAVA, PASSAVA E NÓS FILHOS ENTREGÁVAMOS. DEVIDO O GRANDE ESFORÇO QUE A MINHA MÃE FAZIA, NO DECORRER DO TEMPO COMEÇOU A SURGIR UM CAROÇO (TUMOR DEBAIXO DO SEU BRAÇO DIREITO. TUMOR ESTE EMBORA NÃO MALIGNO, MAS CAUSAVA MUITAS DORES NO SEU BRAÇO, DORES ESTAS QUE COMEÇARA A ASSUSTAR-NOS, MAS MINHA MÃE NÃO SE IMPORTAVA , MESMA COM DORES AINDA INSISTIA COM A LAVAGEM DAS ROUPAS.
E O TEMPO FOI PASSANDO, PASSANDO.., E UM DIA SAIU EU E MEU IRMÃO PARA ENTREGARMOS A ROUPA E AO CHEGARMOS EM CASA ENCONTRAMOS NOSSA MÃE DEITADA CHORANDO E GEMENDO COM FORTES DORES NO BRAÇO. PRA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA, A CASA AINDA NÃO ESTAVA ARRUMADA, AS ROUPAS ESTAVAM ESPALHADAS AO CHÃO , NO TANQUE , VERDADEIRAMENTE UMA BAGUNÇA. UMA DAS NOSSAS VIZINHAS CONSEGUIU UM CARRO E LEVOU MINHA MÃE AO HOSPITAL. BOM MINHA MÃE ESTAVA INTERNADA, NÓS NÃO PODERÍAMOS DEIXAR A CASA DO JEITO QUE ESTAVA. E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA FUI LOGO TOMANDO A INICIATIVA: PAULINHO ESTAMOS COM A NOSSA MÃE INTERNADA, NÃO VAMOS FICAR ESPERANDO SÓ POR ELA, MAS SIM, VAMOS AGIR. CONCORDO MARQUINHO, DISSE ELE. E DAÍ ENTÃO COMEÇAMOS A AGIR. ELE E A MINHA IRMÃ FORAM CUIDAR DA CASA E FAZEREM ALMOÇO. POREM EU MARCOS, DECIDI ENTÃO TERMINAR DE LAVAR AS ROUPAS QUE A MINHA MÃE DEIXARA DEVIDO O QUE OCORRERA COM ELA. BOM SE O TUMOR DO BRAÇO DA MINHA MÃE FOR UMA DOENÇA MUITO GRAVE , EVIDENTEMENTE OS MÉDICOS VÃO PROIBI-LA DE CONTINUAR TRABALHANDO PARA ESTAS DOZE PATROAS. PUXA VIDA JÁ ESTOU VENDO QUE AS COISAS VÃO COMPLICAR CADA VEZ MAIS. PENSAVA EU. NA EXPECTATIVA DE ALGUMA NOTÍCIA SOBRE A NOSSA MÃE RESOLVEMOS ENTÃO ENTRAR EM CONTATO COM O HOSPITAL POR INTERMÉDIO DE UM DOS VIZINHOS NOSSO POR NOME DE SR. FRANCISCO. ELE NOS INFORMOU QUE NOSSA MÃE PASSARIA AINDA À NOITE INTERNADA NO HOSPITAL. BOM QUANDO O NOSSO PAI CHEGOU DO SERVIÇO COMUNICAMOS A ELE O FATO OCORRIDO. JANTAMOS E FOMOS DEITAR PARA DORMIR COMO ERA DE COSTUMES. NO OUTRO DIA LEVANTEI, LAVEI O ROSTO, ESCOVEI OS DENTES, TOMEI CAFÉ E JÁ FUI LOGO AJUNTANDO AS PEÇAS DE ROUPAS PARA PASSAR, PORQUE NO MESMO DIA A TARDE TERÍAMOS QUE SAIR AOS BAIRROS PARA ENTREGARMOS. BOM, AO TERMINAR AQUELA TAREFA, FOMOS ENTÃO ENTREGAR, E NA VOLTA FICAMOS ALEGRES AO SABERMOS QUE NOSSA MÃE JÁ ESTAVA EM CASA. PASSAMOS O RESTANTE DO DIA JUNTO E NÓS FILHOS PERCEBÍAMOS QUE A NOSSA MÃE ESTAVA EXTREMAMENTE PREOCUPADA. CREIO QUE NO CORAÇÃO DELA COMO MÃE, SE PREOCUPAVA MUITO PELOS NOSSOS MATERIAIS ESCOLARES, ROUPAS E SAPATOS E ELA ESTAVA CIENTE QUE PERDENDO ESTES SERVIÇOS, ISTO NOS AFETARIA E TALVEZ TIVESSEMOS QUE VOLTAR A VIVERMOS DE HUMILHAÇÃO NA ESCOLA. AS PATROAS DA NOSSA MÃE JÁ ESTAVAM CIENTES DO CASO.NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER QUE JÁ CHEGAMOS A PASSAR NECESSIDADES DE COMIDA, AS VEZES ÍAMOS COM FOME PARA A ESCOLA ,AS VEZES PASSÁVAMOS UM ANO NA ESCOLA ESCREVENDO SOMENTE COM PONTAS DE LÁPIS AO INVÉS DE UM LÁPIS INTEIRO.ESTUDÁVAMOS EM ESCOLAS POBRES, AINDA LEMBRO BEM QUANDO EU ATRASAVA MEUS EXERCÍCIOS POR NÃO TER LÁPIS E AS VEZES PROCURANDO NO CHÃO DA SALA DE AULA UMA PONTINHA DE LÁPIS E QUANDO ALGUÉM PERCEBIA EU FICAVA EXTREMAMENTE COM VERGONHA.LEMBRO ME TAMBÉM QUE NÓS CARREGÁVAMOS NOSSOS LIVROS , NOSSOS CADERNOS EM SAQUINHO PLÁSTICO DE EMBALAGENS DE ARROZ. VEJA QUE SITUAÇÃO TÃO DRÁSTICA, TÃO CAÓTICA QUE NÓS ENFRENTÁVAMOS. EMBORA AS PATROAS GOSTASSEM DA MINHA MÃE E DO SERVIÇO QUE ELA FAZIA, MAS ERA ÓBVIO QUE ELAS IRIAM RETIRAR OS SERVIÇOS PELO MENOS UM ANO ATÉ ELA SE RECUPERAR. À NOITE EU E MEU PAI FOMOS À IGREJA E AO VOLTARMOS NOSSA MÃE NOS CHAMOU PARA CONVERSARMOS E DISSE:
__OLHA SEGUNDO OS LAUDOS DOS EXAMES MEDICO , EU ESTOU COM UM TUMOR NO BRAÇO E VOU ATÉ MESMO TER QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA QUE; SEGUNDO ELE, FAZENDO ESTA CIRURGIA, NÃO VOU PODER LAVAR ROUPA.
E QUEM VAI CONTINUAR LAVANDO AS ROUPAS? PERGUNTOU MINHA IRMÃ. NÃO SEI. RESPONDEU MINHA MÃE,
BOM TEMOS UMA VIZINHA AO NOSSO LADO QUE GOSTARIA DE DAR CONTINUIDADE A ESTES SERVIÇOS, MAS...
EU MARCO AURÉLIO JÁ FUI FALANDO:
__ MÃE CREIO QUE NÃO HÁ NECESSIDADE DE FAZER ISTO.
COMO NÃO! RESPONDEU ELA. EMBORA SENDO EU UMA PESSOA MUITO TÍMIDA E SEMPRE TIVE MEDO DE QUE ALGUÉM SOUBESSE QUE EU LAVAVA ROUPAS. NÃO ME IMPORTEI, MAS FUI LOGO FALANDO.
MÃE SE ATÉ HOJE AJUDEI A SENHORA, APRENDI COMO LAVAR, PASSAR E COZINHAR.ENTÃO EU POSSO DAR CONTINUIDADE A ESTAS LAVAGENS DE ROUPAS NÃO É? ___ SIM, CONCORDOU ELA.
POR MAS QUE EU DECIDIRA CONTINUAR LAVANDO AQUELAS ROUPAS, OU MELHOR, DIZENDO; TRABALHANDO PARA AQUELAS 12 PATROAS, MINHA MÃE DEMONSTRAVA UM AR DE PREOCUPADA COMIGO. QUE, NO ENTANTO DE 12 PATROAS, ELA RESOLVEU ABANDONAR QUATRO E FICOU TRABALHANDO APENAS PARA OITO PATROAS.
BOM, SEGUNDO ELA 12 LAVAGENS DE ROUPAS EU PODERIA ATÉ DAR CONTA, MAS POSTERIORMENTE ISTO É, (NO FUTURO) EU PODERIA SOFRER DEVIDO A MUITOS ESFORÇOS.
E ALI ENTÃO SEM QUE AS MADAMES VIESSEM SABER, DEI ENTÃO CONTINUIDADE AQUELAS 08 LAVAGENS DE ROUPAS POR QUASE DOIS ANOS TRABALHANDO ENTÃO PARA AQUELAS 08 MADAMES SEM QUE AS MESMAS VIESSEM SABER.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO ME INTIMIDEI DIANTE DA SITUAÇÃO, COMECEI A LAVAR, PASSAR, E JUNTOS COM OS MEUS DOIS IRMÃOS IAM A PÉS DISTÂNCIA DE UMA HORA E MEIA E ENTREGÁVAMOS AQUELAS ROUPAS, ISTO PORQUE NÃO TÍNHAMOS CARRO E NEM TÃO POUCO PASSAGEM PARA PAGAR ÔNIBUS. E AO RETORNARMOS, AINDA TERÍAMOS CASA PRA ARRUMAR, E ALMOÇO PARA FAZERMOS.
E GRAÇAS A DEUS APRENDI COM OS MEUS PAIS A SER ASSIM.

NESTE MUNDO NASCEMOS PRA VENCERMOS E NÃO PRA PERDERMOS.
EMBORA AS VEZES A PERDA FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS.MAS NEM POR ISTO PODEREMOS PARAR DE LUTARMOS. NO ENTANTO A NOSSA VITÓRIA ESTÁ NA INSISTÊNCIA.

COMUMENTE DIGO QUE AS VEZES O NEGATIVO NOS FAZ APRECIARMOS MAS A BELEZA E O VALOR DO POSITIVO.
A VIDA É PARA QUEM TOPA QUALQUER PARADA E NÃO PARA QUEM PÁRA EM QUALQUER TOPADA.
E LEMBRE-SE:
A VIDA SÓ PODE SER COMPREENDIDA, OLHANDO-SE PARA TRÁS; MAS SÓ PODE SER VIVIDA, OLHANDO-SE PARA FRENTE.

MEU AMIGO (a) QUE DEUS POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO CADA DIA A TUA VIDA
E DA TUA FAMILIA.




Um comentário:
Marco Aurelio - Ex-Mudo e Paralítico de Nascença e Curado do Câncer. disse...
Maria Aparecida7 de junho de 2012 13:35
Ola Irmão Marcos Aurelio


A Paz de Cristo!

Já conheço este o seu site
(cultoabencoadonoseular) e este maravilhoso testemunho.
Aqui em Salvador da Bahia estamos edificados com este maravilhoso depoimento da tua vida.

No mês de Abril de 2012,minha sobrinha ( Sivania Aparecida)estava internada com começo de Leucemia. Foi então que pesquisando na internet algum site de igrejas que eu pudesse pedir oração e estava tão dificil encontrar.Foi quando minha filha mais nova ( Sara) resolveu procurar no google por culto no seu lar e finalmente encontrou vários.Mas em todos que entrei até então gostei,mas não me senti tão edificada.mas quando um pouco mais abaixo estava escrito cultoabencoadonoseular,resolvi então clicar, e quando entrei no site,estava tocando um hino de Damares ( a minha vitória tem sabor de mel) empolgada e curiosa, eu e minha filha Sara,começamos a ler o conteudo do site, e quando terminamos de ler seu testemunho e a pregação ao vivo do Pastor Orlando,já estavamos em pranto.E com fé fiz no site o pedido de oração pela minha sobrinha,e por incrivil que pareça,o irmão mesmo nos respondeu.
Conclusão: Minha sobrinha já saiu do hospital, eu era carismática, hoje já estou caminhando pra igreja,e quando vou ,levo minha filha e minha sobrinha.

Agora peço ao irmão que ore pela minha irmã Sandra,pois mesmo eu falando pra ela que quem curou foi Deus , por intermedio das orações,mas ela não aceita, alias está até indiferente comigo. Eu e ela eramos responsáveis do grupo de oração da família,

A minha vontade é ver ela tambem comigo na igreja evangelica.


Sandra Maria
Sara Cristina e Silvana


Maria Aparecida
Salvador Bahia
10 de junho de 2012 07:53

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+