Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

10 curiosidades sobre a Bíblia (que você talvez não conheça)

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

No segundo domingo de dezembro é comemorado o Dia da Bíblia. A data comemorativa foi criada em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer. A ideia era que a população intercedesse em favor da leitura das Escrituras, que não eram de fácil acesso na época.
No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, por influência dos primeiros missionários cristãos evangélicos. Oficialmente, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, em São Paulo.
Desde dezembro de 2001, a comemoração passou a integrar o calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia em todo o território nacional. A cada ano é escolhido um tema, o de 2015 é “A Bíblia na evangelização do Brasil”.

ASSEMBLEIA DE DEUS BATIZA 12 MIL FIÉIS NO AMAZONAS

Igreja promove batismo coletivo na Ponta Negra.

A igreja Assembleia de Deus do Estado do Amazonas realiza uma cerimônia de batismo comunitário há 10 anos. Todos os anos, um grande número de pessoas decide ser batizada no mesmo local.
Algumas áreas missionárias realizam o batismo de 3 em 3 meses, mas neste sábado (5), cerca de 12 mil fiéis desceram ás águas do Rio Negro, um dos principais do estado. Só na capital Manaus, foram pelo menos 8 mil batismos na praia da Ponta Negra.
A organização do evento dividiu a orla pelas 300 áreas missionárias existentes na cidade. Cada área ficou a cargo do pastor missionário que iria realizar a cerimônia.
O pastor José Bom Ciano da Cruz, um dos muitos que estavam no local, batizou 12 integrantes de sua congregação. Ele conta que cada pessoa precisa passar por uma formação prévia.
“É necessário que nossos irmãos estejam cientes da responsabilidade que é receber o batismo. Por isso, há um período de 6 meses de estudo, dedicação e formação”, explica. São usados dois livros no processo de discipulado. Além disso, a vida da pessoa é acompanhada de perto por um líder.
A vendedora Cristina Nunes de Lima, 27, uma das que se batizou na tarde deste sábado conta que sempre soube a importância de receber o batismo. Contudo, durante anos apenas frequentava. “Este ano resolvi me converter e nada é melhor como iniciar pelo batismo”, comemora. Com informações de A Crítica

CRISTÃOS SÃO SOLTOS NO IRÃ APÓS TRÊS ANOS DE PRISÃO

Uma agência de notícias cristã garante que o governo tem libertado os cristãos para exigir que eles deixem o país.

A ONG Middle East Concern informou que três cristãos que estavam presos na cidade de Shiraz, no Irã, foram soltos. Mehdi Ameruni, Seyed Bijan Farokhpour Haghigi e Eskander Rezai foram presos em outubro de 2012 durante uma reunião de oração e ficaram todos esses anos na prisão sob acusação de ‘ação contra a segurança nacional’ e ‘propaganda contra a ordem do sistema’.
Eles estavam acompanhados de outras quatro pessoas, mas apenas os três homens permaneceram presos e receberam penas de mais de um a três anos de prisão. Agora eles saíram sobre licença temporária, mas a ONG acredita que eles não retornarão mais à prisão.
A agência cristã de notícias Mohabat News também defende a que eles não voltarão para a prisão alegando que o governo iraniano está propondo a liberação temporária aos cristãos e exigindo que eles deixem o país.
No Irã muitos cristãos estão presos, tanto pastores como membros de igrejas que não aceitam negar a Cristo. As prisões acontecem muitas vezes dentro das igrejas ou das casas onde os religiosos se encontram para dividir mensagens da Bíblia ou para orar.
A Portas Abertas, que acompanha os cristãos perseguidos em todo o mundo, pede oração para que esses irmãos permaneçam firmes na fé diante de tanta perseguição.

EVANGÉLICOS SÃO PRESOS POR RECUSAREM CONVERSÃO AO CATOLICISMO


Perseguição religiosa no México vem aumentando nos últimos anos.

A ONG International Christian Concern, que luta pelos diretos humanos e contra a perseguição religiosa, está fazendo uma denúncia inusitada.
Sete evangélicos do Estado de Chiapas, no México, foram presos após recusarem-se a se converter ao catolicismo. Autoridades estaduais e federais foram informadas sobre as ameaças de expulsar ilegalmente ou encarcerar pessoas por causa de sua religião, mas se recusaram a intervir.
A prisão não é um ato isolado, é o último passo num processo iniciado pelas autoridades de Leyva Velazquez. No pequeno município, a comunidade evangélica não é bem-vinda. Segundo Luis Herrera, um dos diretores do Conselho Cristão das Igrejas do México, oito famílias da aldeia negaram-se a assinar documentos comprovando sua conversão ao catolicismo. Todos eram membros da Iglesia Renovación En Cristo La Dulce Presencia de Dios.  Outros acabaram cedendo.
A constituição do México protege o direito de todos os cidadãos a professar e praticar a crença religiosa de sua escolha. Mesmo assim, as perseguições à minoria evangélica são comuns em algumas regiões do país.
O incidente deste mês mostra a tendência crescente de perseguição religiosa em áreas rurais do México, bem como a ineficácia por parte do governo estadual e federal de proteger as minorias religiosas. Em junho, cerca de 70 casos de perseguição religiosa contra comunidades evangélicas foram registrados. Ao todo, envolveram entre 20 e 100 pessoas nos estados de Chiapas, Hidalgo, Oaxaca, Puebla e Guerrero.
A Federación Inter Americana de Juristas Cristianos (FIAJC) emitiu uma nota pública sobre caso de perseguição por intolerância religiosa no México.
“Infelizmente, casos de intolerância religiosa e violações dos direitos civis básicos estão ocorrendo com frequência no México, onde os membros de religiões minoritárias são perseguidos pela religião predominante [catolicismo]. Eles sofrem, por exemplo, corte de energia e água, crianças são expulsas da escola e proibidos de enterrar seus mortos no cemitério público.  pior pouco é que o governo intervém nessas situações. A FIAJAC requer providências urgentes das autoridades locais para que o povo mexicano garanta a plena liberdade de expressar sua fé. Da mesma forma que está se disponibilizando para contribuir legalmente com as famílias presas”. Com informações Anajure e Charisma News

EVANGÉLICOS SÃO ROUBADOS E ESPANCADOS ENQUANTO ORAVAM NO MONTE

O município de Açailandia, no Maranhão, tem pouco mais de 100 mil habitantes. Mas esta semana a pacata cidade foi surpreendida por um caso de violência urbana pouco comum.
Uma quadrilha de sete assaltantes (incluindo menores de idade) atacou um grupo de evangélicos que estavam orando em um monte localizado nas proximidades do bairro Sarney Filho. Armados com uma arma do tipo “garrucha” e facões, levaram celulares, joias, dinheiro e chave dos veículos.
Segundo as vítimas, eles também espancaram bastante as pessoas que estavam no local. Para o pastor, que prefere não se identificar, pois teme represálias, isso é um verdadeiro absurdo. “Aonde vamos chegar com tanta violência? Não será nenhuma surpresa se qualquer hora dessas formos abordados por marginais, dentro de nossas Igrejas”, desabafou.
A Polícia Civil e Militar da cidade deflagrou uma operação batizada de “Peniel”. Comandada pelo capitão Deocelio e o delegado Tiago Gardon, realizou as prisões de quatro adolescentes e um adulto que fazem parte da quadrilha. Os outros membros fugiram da cidade.
Todos os apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas, mas os objetos roubados das vítimas ainda não haviam sido recuperados. Com informações A Marcos

84 comentários
Classificar por 
Adicionar um comentário...
Pedro Teodoro Nascimento · 
Eclesiastes 9.2 "Todos partilham um destino comum: o justo e o ímpio, o bom e o mau, o puro e o impuro, o que oferece sacrifícios e o que não oferece. O que acontece com o homem bom, acontece com o pecador; o que acontece com quem faz juramentos, acontece com quem teme fazê-los".
Mateus 4.7 "Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus".
Mateus 6.6 "Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em em secreto te dará a recompensa"...
Curtir · Responder · 50 · 22 h
Aparecida Borges · 
FEntao me responda a causa porque os tantos cristao assassinados la fora vai buscardevemos buscar mais sabedoria Deus e decinimento isso e julgamento
Curtir · Responder · 5 · 15 h
Wilian Ramalho · 
Aparecida Borges pelas respostas desse povo ignorante , é que estes cristão sao mortos por n estarem na presença de Deus kkkkkkkkk
Curtir · Responder · 5 · 10 h
Adao Silva
Se estes se calarem as pedras clamarão!!!
Curtir · Responder · 9 · 9 h
PrAmauri Santos · 
Marcos: 6. 46. E, tendo-a despedido, foi ao monte para orar. -Estamos falando de Jesus, que por inúmeras vezes orou no Monte.
Curtir · Responder · 5 · 9 h
Djalma da Silva
Eu fico imaginando quando sera que esse povo de Deus vai parar de ser tao mesquinho, enquanto uns estavam orando, um bando de arruaceiros foi la e sentou o pau neles, e agora esse Ze Mane Pedro Teodoro Nascimento vem usando versiculos ba biblia pra condenar quem faz oracoes nos montes, ora va se catar seu hipocrita, deixe eles fazerem oque querem e pare de usar a biblia pra dar esporro nos outros seu escroto! Preefiro eles orando nos monmtes que voce seu estrume com sua santidade dando licao de moral em quem ta quieto e ate oram por voce, seu mequetrefe!
Curtir · Responder · 2 · 8 h
JC Salles
Não há nenhum mal em orar num monte, pois isso era costume tanto no antigo como no novo testamento, e inclusive Jesus orava muito no monte. Ninguém está tentando a Deus se está buscando sua presença, pelo contrário, pois Ele se manifesta ao que o busca. Fica na Paz do Senhor Jesus.
Curtir · Responder · 1 · 6 h
Vad Monteiro · 
Wilian Ramalho. Desculpe-me amigo! Os seguidores de CRISTO, sofrerão como CRISTO sofreu.
Curtir · Responder · 3 h
Aldenor Jose Denor · 
Esse poco nao templo? Para detro do mato. Orai e vigiai
Curtir · Responder · 2 h
Tiago Raquel · 
Antes de usar versículos isolados, leia o contesto amigo.. Jesus está voltando!!
Curtir · Responder · 1 h
Filipe Paceli · 
Djalma da Silva quanto ódio hem!
Curtir · Responder · 32 min
Ana Martins
Tem gente que só quer gerar contendas! Amigo Ze Luiz Teles, vai orar irmão ao invés de julgar os outros, busca discernimento da Palavra, porque a letra mata, mas o que dar vida é a Revelação do Espirito Santo! A paz
Curtir · Responder · 36 · 22 h
Wagner Julio · 
Isso Mesmo !
Curtir · Responder · 5 · 21 h
Herculano Melquiades · 
Zé Luiz Teles burro
Curtir · Responder · 4 · 14 h
Mauri Junior Francischini · 
Repito mais uma vez, por causa de crente chato igual esse luiz, é q o inferno enche muito mais do que o ceu. Se até Jesus foi atacado enquanto orava no monte, quem somos nós pra estar livre de tal acidente. Se não tem o q falar fique calado, mania q esse povo tem de querer parecer melhor q os outros.
Curtir · Responder · 22 · 13 h
Moyzes Neto · 
Mauri Junior Francischini
Curtir · Responder · 10 h
Moyzes Neto · 
"oua" essa foi bem na venta, kkkkkk, disse tudo amigo .
Curtir · Responder · 10 h
Moyzes Neto · 
"oua" essa foi bem na venta, kkkkkk, disse tudo amigo .
Curtir · Responder · 10 h
Wilian Ramalho · 
Zé Luiz Teles Enquanto existirem pessoas cegas como o Sr. , existiram pastores lobos enriquecendo ilicitamente. O Sr. vive dentro de um conto de fadas,
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Ezequias Barreto Xavier · 
Zé Luiz Teles além de babaca você é analfabeto escrevendo errado.
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Daniel Isabel · 
Trabalha na empresa Hospital São Camilo - Pompéia
Zé Luiz Teles palavras sem a presença de Deus tmb não vale de nada como a sua por exemplo, fique com Deus
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Nilson De Melo · 
Zé Luiz Teles quem deras se o servo de deus não tivesse sujeito a essas coisas, isso q aconteceu eu vejo como um levante do inimigo furioso pq os servos de Deus se reúnem para orar, estamos em uma guerra . enquando a gente descute aq tem milhares de fieis a Deus sofrendo e morrendo por amor de cristo , mas o q perseverar ate o fim será salvo. Se esse seu raciocínio foce correto todos os q servem a deus não morreriam de acidente, ou de enfermidade, pq deus levou nobre si nossas enfermidades ou não passariam fome, pq em salmo fala q o senhor é nosso pastor nada nos faltarás. ..
Curtir · Responder · 4 · 10 h
Zé Luiz Teles · 
Mauri Junior Francischini primeiro aprende escrever para depois dar suas opiniões infundadas. Invés de ficar falando idiotisse, vai procurar serviço pesado para se cansar. Orar não adianta porque oração de qual não está ligado no trono da graça não tem valor.
Curtir · Responder · 10 h
Zé Luiz Teles · 
Daniel Isabel primeiro vá se converter para depois se dirigir ª mim. Se você não tem conhecimento da palavra cale se. É melhor.
Curtir · Responder · 10 h
Wallace Vinicius Cunha
Verdade
Curtir · Responder · 10 h
Nilson De Melo · 
Zé Luiz Teles com todo respeito , mas um senhor da sua idade não ter sabedoria nem discernimento quanto as verdades biblicas. Como está escrito:por amor de ti somos entregue a morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Rm: 8.36
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Amilton Simao · 
Zé Luiz Teles, olha sinceramente, a sua ignorância ultrapassou a da Dima
Curtir · Responder · 10 h
Amilton Simao · 
Nilson De Melo, nem adianta discutir com cara desse, até a jumenta de Balaão tem mais discinimento do que ele
Curtir · Responder · 3 · 10 h
Diego Goulart · 
Trabalha na empresa Cristal Temper
Zé Luiz Teles... dá uma olhada no que o ap. Paulo fala em 2Cor. 11
26. Tenho viajado muito e estado frequentemente em grandes perigos nos rios, perigos por causa de salteadores, e perigos por causa do meu próprio povo, os judeus, assim como nas mãos dos gentios. Enfrentei grandes perigos nas cidades, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos por causa de falsos irmãos.
...
Então faltou fé pra ele???
Coisas como essas todos nôs estamos sujeitos.
Curtir · Responder · 10 h
Carla Carriço · 
Zé Luiz Teles vc e critão, se for vigia irmão ñ empreste a boca pro diabo e deixe o julgamento pra Deus somos seres humanos estamos sujeito as coisas desse mundo a biblia fala no mundo tereis aflições mais tende bom animo.
Curtir · Responder · 1 · 9 h
Diego Goulart · 
Trabalha na empresa Cristal Temper
Zé Luiz Teles... vc mandando os outros se converter pra falar contigo???
E essa sua boquinha ta beeem suja tbm, que palavras são essas usadas contra o Herculano Melquiades???
Curtir · Responder · 9 h
Diego Goulart · 
Trabalha na empresa Cristal Temper
Esse tal de Zé Luiz Teles é Maçon
Curtir · Responder · 9 h
Jurandir Rodrigues Lima · 
Trabalha na empresa Autônomo
Então aqueles mártires que foram mortos não estavam na presença de Deus ou o anjo quereiro não estava com ele
Curtir · Responder · 9 h
Ludmilla Souza · 
Zé Luiz Teles o irmão é muito santo e entendido da Palavra pra continuar vivendo aqui na terra. É muita santidade pra uma pessoa só, o anjo tem que vir logo na carruagem de fogo levar esse varão valoroso!!
Curtir · Responder · 9 h
Paty Azevedo · 
Zé Luiz Teles nossa... Uma pessoa q se diz cristão não tem um vocabulário desses...
Curtir · Responder · 9 h
Vanessa Soeth Soeth · 
A palavra de Deus diz que o povo padece por falta de conhecimento... Sr. Zé Luiz, só de observar suas palavras já vemos o quão ignorante é o senhor. Realmente, as pessoas que morrem então decapitadas e não negam Jesus morreram então porque os anjos de Deus não estavam acampando ao redor deles? Não existe super crentes!!! O senhor é ignorante e grosso!
Curtir · Responder · 11 · 10 h
Gleice Kelly · 
Concordo esse Zé luís quer ser tão esperto e nao sabe de nada ..ele tem que ler a biblia e aprender a interpreta. A palavra ele tem que se converter isso sim...
Curtir · Responder · 4 · 10 h
Vanessa Soeth Soeth · 
Gleice Kelly exatamente... Sabe o que é isso? Gente religiosa demais, quer ser muito espiritual e acaba falando bobagem!
Curtir · Responder · 5 · 10 h
Aldenor Jose Denor · 
E para o mato ora e sin falta de conhecimento
Curtir · Responder · 2 h
Eliel Silva
o importantante é busca ao senhor em quanto se pode achar. seja em montes ou não buscai ao senhor . e deixa de improquesia .
Curtir · Responder · 1 h
Marcio Déia Amorim · 
Desculpe, mas depois disse que li, sintome incomodando com o comentário desse Sr. Zé Luiz, gostaria que o sr. lê se melhor a Bíblia... Pois a palavra de Deus diz que seríamos odiados pelo mundo, e que no mundo passaríamos por aflições, em nenhum momento a Bíblia ou Cristo nos disse que estaríamos isentos das perseguições e aflições. Só queria lhe lembrar, que , Estêvão foi apedrejado, Paulo e Silas foram presos e castigados. Para encerrar, gostaria de lembrar que muitos morreram devorados por leões, crucificados, pindurados em postes, tendo seus corpos queimados para iluminar as estrelas de Roma e nem por isso negaram a sua fé durante seus suplícios... Por favor querido, estude melhor a Bíblia e um pouco de teologia...talvez isso irá lhe ajudar a ponderar seus comentários com relação a Bíblia e a o cristianismos que não se acovarda e nem se esmorece diante da morte. Encerro minha explanação, com a seguinte pergunta; será que todos aqueles... Os mártires viveram um cristianismos equivocado? Evangelho sem Cruz, não é Evangelho! Pense nisso
Curtir · Responder · 4 · 9 h
Sergio Rocha · 
Pior de todos os comentários é ver Marcos Feliciano culpando o governo por tal ato. Fica difícil saber quem previsa ler mais a bíblia. Mais difícil ainda é aceitar que ao invés de nós como cristãos assumirmos nossa culpa diante da sociedade! Marcos Feliciano tem se esquecido e tem feito muita gente se esquecer do verdadeiro papel da igreja nesta terra. Muitos tem jogado suas responsabilidades em cima dos outros. O governo não tem feito seu papel é a muito tempo, mas agora é lamentável que a igreja tenha se perdido no caminho e ao invés de fazer esteja sendo usada para condenar! Condenar aquilo que não o faz.
Fernando Silva Victória · 
Faltou vigilância desse povo. A notícia diz que a cidade estava acontecendo muito desses assaltos era so achar outro lugar.
Paulo Henrique Mamede · 
Onde chegamos, é o povo que tem que se esconder para a bandidagem ficar solta. É a falencia do Brasil.
Curtir · Responder · 7 · 20 h
Roberto Viana Laurilene Lins · 
Trabalha na empresa Autônomo
verdade,o melhor lugar seria dentro Sá igreja.
Curtir · Responder · 19 h
Marcio Déia Amorim · 
Que isso..."estavam orando, mas não na presença de Deus"...que é este Zé Luiz? Quem somos nós para sondar o coração do homem, e ainda mais o íntimo de Deus pra afirma que não estavam na presença de Deus. E os Mártires, estavam na presença de Deus Sr. Luiz? Misericórdia!!! Seja um pouco humilde e reconheça que só cabe ao Espírito Santo sondar a intenção do coração do homem. Se eles estavam no monte, ou no quarto, ou na igreja, nao importa...o Sol arde e brilha tanto para o justo como para ímpios. Companheiro é só na sua cabeça que Cristão não está exposto as arguras deste mundo...estamos vivend...Ver mais
Curtir · Responder · 9 h
Ãngela Gomes · 
Trabalha na empresa IENSC
Gente,ao invés de tantas conversas paralelas, convido-os a orar pela igreja do senhor que tem sofrido grandes tribulações, ontem mesmo eu fui vítima de uma seta maligna, estou em comunhão com Deus, sim estou, mas estamos vivendo os últimos dias na terra e o inimigo não está para brincadeira, enquanto muitos estão adormecidos, Satanás ciranda sobre a terra.
Curtir · Responder · 1 · 9 h
Fernanda Soares · 
Não gosto de gente que se presta o papel de dizer tantas asneiras como esse Zé Luis!
Acaso a palavra de Deus diz que os Evangélicos estão isentos de alguma coisa? Pelo o contrário, os evangélicos são percebidos até a morte... a bíblica não citá que viver uma vida seguindo os preceitos de Deus, as pessoas estão livres de sofrer alguma retaliação. A única diferença é que, para um verdadeiro homem de Deus, se aconteceu isso, Amém! Jesus foi crucificado, morto e sepultado, mas antes disso, havia apanhado no rosto e ainda assim deu a outra face. Não vamos dizer que somos assim, pois somos meros ...Ver mais
Curtir · Responder · 10 h
Ilza Gonçalves · 
Zé Luiz Teles nn
Curtir · Responder · 9 h
Fernanda Soares · 
O acusador e pai da mentira é o diabo
, então , logo você é filho dele. Mas quero te dizer que quem meu advogado e meu juiz é Deus. E para o seu governo o meu corretor quem escreveu errado, assim como estive olhando seu ridículo debate com outras pessoas e percebi que também não sabe escrever... Muitos erros de português e muitas palavras de ofensa. Logo percebi que é um pobre ateu. Um crente jamais ia ficar rebatendo as palavras de Deus. Até porque, a bíblia pode ser interpretada de várias formas e cada um com seu entendimento. Você assim como eu é mais um mero pecador que vai dobra...Ver mais
Curtir · Responder · 9 h
Fernanda Soares · 
Fala aqui com a minha mão tolinho
Curtir · Responder · 9 h
Daniel José Santos · 
Não concordo com o senhor ze Luiz teles pois quando Jesus estava prestes a ser crucificado ele também estava orando. Quando Paulo foi preso ele estava fasendo a vontade de Deus. Então todos nós estamos sujeito a isso.
Curtir · Responder · 12 · 22 h
Mauri Junior Francischini · 
Ainda bem que Deus não pensa como vc Sr Luiz, será que assim vc esta dando exemplo pra quem sinda não conhece Jesus?
Curtir · Responder · 3 · 13 h
Ezequias Barreto Xavier · 
Zé Luiz Teles burro você hem.. fazer se escreve com z seu trouxa.
Curtir · Responder · 10 h
Fernando Dezani · 
agora vao fazer atos pela paz, vai soltar pombinha branca, vai abraçar sei la o que , o negocio é o seguinte :"Gloria à Deus e borracha na malandragem"
Curtir · Responder · 3 · 17 h
Anderson Genésio Rondon · 
Pelo amor de Deus né senhor Zé Luiz Teles.Quer dizer que se um cristão sai de casa pra ir até um supermercado e no meio do caminho ele for alvejado por um tiro, quer dizer que ele estava em pecado ???
Curtir · Responder · 3 · 10 h
Wilson Santos · 
Isso acontece com qualquer um de nós , lindependente de sermos cristãos ou não! O problema esta´na reação dos cristãos, na recepçãol Louvemos a Deus ,que não houve nenhum mortos.
Curtir · Responder · 2 · 21 h
Francisco Ramo da Videira · 
Jesus orava no monte orava no templo orava em casa não existe lugar certo pra orar ore onde se sente mais a vontade o fato de terem sido roubados não significa que Deus não estava com eles não podemos esquecer que quando o Senhor foi preso ele estava orando no monte estamos sujeitos aos males desse mundo seja me qualquer lugar agora não podemos dizer que um anjo nos livrará sempre a todo mal se fosse assim não teria milhares e milhares de cristãos fiéis que estão morrendo sendo assassinados brutalmente ai alguém vai dizer que é por que eles não buscam em Espírito e verdade rsrs fala sério os discípulos foram presos e assassinados se Deus perimitir o mal poderá sim nos acometer ainda que sejamos tão Santos quanto os discípulos eu lamento por esses irmãos e digo que devem continuar buscando no monte ou será se eu sou o único que está vendo livramento aqui se não notaram ninguém morreu quer mais livramento que isso espero que não se Luiz teles.
Curtir · Responder · 3 · 14 h
Aldenor Jose Denor · 
Jesus orava no monte porque autoridade de Jerusalén perseguia
Curtir · Responder · 1 h
Francisco Ramo da Videira · 
Aldenor Jose Denor e Moisés orava no monte por que?
Curtir · Responder · 1 h
F
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos