Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Ei.. Você mesmo! Pode atravessar... Eu estou contigo.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

" Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornáreis a ver. O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis. "Êxodo 14:13-14.

Todos nos temos algum dia de atravessar uma barreira. Umas parecem intransponíveis outras vai dar um belo trabalho outras, estamos as margens pensado como iremos transpor.

O tempo não poderá de maneira alguma sarar essas decisões,  pois somente você vai passar por lá. Vários exemplos a Bíblia nos relata. Vejamos Jesus na Cruz, Jacó no vale de Jaboque, Moises no monte Sinai, etc.
 
Hoje o vale, a cruz eu tenho que enfrentar. Pode ser o desemprego a doença ou coisa até que pior. O obstáculo está a sua frente o perigo é iminente Mais eu tenho a solução DEUS.

Vamos recordar algo muito parecido que se deu a muito tempo atrás.

Foram quatro séculos de escravidão, o povo de Israel servindo aos egípcios, o povo hebreu, agora liberto, deixa o país, sem sequer uma arma. Não levaram nenhum arsenal bélico, nem mesmo roupas de guerra. Isso não quer dizer que foram desorganizados, muito pelo contrário sobre eles existia uma coluna de nuvem que era o sinal da orientação Divina e a de fogo.  Passado quinze dias aproximadamente, Faraó se arrependeu, armou seu poderoso exército e saiu ao encalço para recuperar sua fonte de renda através do trabalho forçado. Fatalmente seria  uma das maiores carnificinas, caso houvesse resistência por parte dos hebreus. O povo de Deus se sentiu encurralado, pois  estavam cercados de todos os lados,  montanhas,  o mar,  deserto, e o exército de faraó armado até os dentes. “Esse não me escapa, vai ser uma barbada dizia o inimigo. A solução aparentemente era entregar-se  e voltar a velha escravidão, tudo estava acabado.

Moisés homem dirigido por Deus, o qual se dava integralmente a direção de sua vida ao  Senhor, movido pelo Espírito de Deus toma a palavra e diz:  " O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis." Hoje eu como profeta de Deus digo a você “O SENHOR PELEJARÁ POR VOCE E SEUS INIMIGOS FICARÃO PASMADOS”

Deus tinha um compromisso com o povo, pois Ele estava na dianteira. "Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. "Êxodo 14:15. 
 
Não era hora de ficar clamando, lastimando, a hora era de ação, siga em frente, marchem, não tenha medo dos obstáculos.  

O povo marcha, Deus derruba os obstáculos. Pergunto: Você não está parado sendo vencido pelos obstáculos? Ao sinal da mão de Moisés levantando o cajado as águas do mar foram abertas e o povo de Deus passou  pelo mar com os pés enxutos, as águas foram separadas em duas cortinas. Faraó e seus soldados foram atrás, mas as águas se fecharam e os egípcios foram mortos.  Hoje vivemos cercados de toda sorte de problemas, mas a ordem de Deus é " Dize aos filhos de Israel que marchem. "  Israel é o símbolo dos filhos de Deus, se você se considera filho do Senhor, Marche,  Deus quer que você vença pois  Ele é tua orientação, aquele que sempre caminha  a tua frente.
 
Por: Pastor Jandiro A Silva
AD Madureira - Barra Bonita - SP

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos