Louvores que edificam

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

A NOVA ORDEM MUNDIAL CONFORME A BÍBLIA – PARTE 2

sábado, 7 de maio de 2016

 O SONHO DE NABUCODONOSOR
 
 
“Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua: esta estátua, que era grande e cujo esplendor era excelente, estava em pé diante de ti; e a sua vista era terrível. A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre; As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro. Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o cobre, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se fez um grande monte, e encheu toda a terra.” Dn 2:31-35
O povo de Israel tinha se apartado de Deus, e como castigo foram levados cativos para a Babilônia, cujo rei era Nabucodonosor. Entre os cativos estava o jovem profeta Daniel, o qual Deus deu o dom de interpretar sonhos.
Aconteceu que, um dia o rei teve um sonho e ninguém conseguia interpretar interpretar aquele sonho. Furioso, o rei mandou matar os magos e os sábios do reino, sendo que Daniel estava entre eles.
Foi nesse momento que Daniel pediu misericórdia a Deus, e o Eterno lhe revelou o sonho e também a interpretação. Assim, Daniel foi introduzido na presença do rei e contou-lhe tanto o sonho como a interpretação.
O rei, no sonho, viu uma estátua, cuja cabeça era de ouro, o peito e os braços era de prata, o ventre e as coxas de cobre, as pernas eram de ferro e os pés eram em parte de ferro e em parte de barro. Viu também, que uma pedra foi cortada sem mãos humanas, a qual deu nos pés, derrubando a estátua, e esmiuçando todos os seus componentes.
Deus revelou a Daniel, que a estátua representava quatro reinos que ainda se levantariam sobre a terra e que dominariam o povo de Israel, mas que ao final, no último reino, Deus levantaria um reino que destruiria todos os reinos humanos e seria estabelecido para sempre.
Nesta passagem da bíblia está a chave para se saber como será, e como se dará o último reino: A NOVA ORDEM MUNDIAL

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem