Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

As dores de cabeça desaparecem se você misturar estes 3 ingredientes. Eu não pude acreditar a princípio.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Muitas pessoas sofrem de constantes dores de cabeça crônicas. As dores persistentes se tornam, rapidamente, mais do que apenas um incômodo.

Para alguns, a dor fica tão forte, que sua rotina é duramente impactada, e eles não conseguem realizar tarefas normais. A dor paralisante pode até te deixar de cama.

Para conseguir levar o dia, algumas pessoas tomam fortes analgésicos, mas a longo prazo, esta não é a melhor solução.
É por isso que iremos te mostrar um remédio natural, que pode fazer você se livrar da dor de cabeça crônica. Com ele, as fortes dores são aliviadas sem os efeitos colaterais das drogas. É muito simples.
Ingredientes:
  • 10 dentes de alho
  • 1 1/2 xícara de mel
  • Alguns grãos de pimenta preta
Flickr/mdid
Preparação:
Primeiro, limpe, descasque e pique os dentes de alho. Coloque-os em um vidro, adicione o mel e coloque um pouco da pimenta no final. Feche o bem vidro (é melhor usar potes para conservas) e deixe a mistura descansar por 5 dias. Está pronto.
Quando você notar que as dores de cabeça estão se aproximando, você pode tomar uma colherada deste ótimo remédio e se livrar delas. O mais importante é que um pedaço do alho e da pimenta esteja na colher. Claro, você pode tomar uma colherada todo dia, mesmo se estiver sem dor, para evitar que elas apareçam.
Graças às propriedades anti-bactericidas do mel, junto com o alho e a pimenta, a pressão sanguínea é reduzida, seu sistema imunológico é fortalecido, e toda a sua circulação irá te agradecer.
A natureza nos deu muita coisa para aliviar a dor, nós só temos que aprender como.

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos