Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais- Dia dos namorados-Mensagens Românticas-louvores e muito mais!

Música que edificam

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Eduardo Cunha renuncia à presidência da Câmara.Parlamentar agradeceu a Deus e disse que provará sua inocência

Após 10 meses de debate, no processo mais longo já julgado pela Comissão de Ética da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renunciou ao mandato de presidente da Câmara dos Deputados. Ele estava afastado por determinação do Supremo Tribunal Federal.
Ele escreveu uma carta que foi lida no início da tarde desta quinta-feira (07). Nela, faz anuncia sua saída definitiva do cargo. Dizendo-se vítima de perseguição por conta da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT), o parlamentar reiterou sua inocência, negou ter recebido qualquer vantagem e disse estar fazendo isso pelo bem do país, já que a Câmara está “acéfala”. Emocionado, agradeceu a Deus pela oportunidade de ter presidido a casa de leis. Seu mandato na função acabaria no próximo 31 de dezembro.
Os aliados contavam com o sucesso da manobra de ontem, quando o parlamentar recebeu a ajuda do deputado Ronaldo Fonseca (Pros/DF) para reverter a decisão de cassação tomada pelo Conselho de Ética.
Fonseca, que além de deputado é pastor da Assembleia de Deus, foi relator do recurso apresentado pelo peemedebista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Ele decidiu acatar um dos 16 pedidos de Cunha e deu parecer pedindo uma nova votação no Conselho de Ética.
Líderes aliados ao peemedebista já haviam avisado o Palácio do Planalto sobre a decisão do presidente afastado de deixar o cargo.
A decisão de Cunha deixar o cargo em definitivo possibilitará a ele tentar reverter votos na CCJ e fazer o caso voltar ao Conselho de Ética para, quem sabe, salvar seu mandato. Em cinco sessões, a Câmara deverá ter um novo presidente.
Clique abaixo e assista ao vídeo na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=6RjtJD6aYkY&feature=youtu.be
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/eduardo-cunha-renuncia-presidencia-camara/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

b

k

Dicas Gerais & Notícias Gerais

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguir por E-mail

Quem sou eu

cultoabencoadonoseular.com.br
Visualizar meu perfil completo
BANNER 728X90
Ads Top

POST DESTACADOS

TRADUZIR ESTE SITE

a

c

b

d

e

f

g

h

i

j

k

L

m

Cotação Euro

Cotação Bitcoin

Cotação Dolar

Siga-nos

Seguidores Culto Abençoado no seu Lar

Seguidores

SEJA BEM VINDO

Volte Sempre!

Flag Counter

Total de visualizações

Leitores Diário Blog