Sponsor

Incêndio atinge favela em São Paulo e deixa um morto


  • 18.jul.2016 - Equipes de bombeiros trabalham para conter incêndio na zona norte de São Paulo
Um incêndio atingiu no início da madrugada desta segunda-feira (18) uma favela na região da Vila Maria, zona norte de São Paulo. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, uma pessoa morreu.
Trinta e cinco equipes de bombeiros foram enviadas por volta da 0h para combater o incêndio, que foi controlado pouco mais de uma hora depois. 

No entanto, havia focos de fogo em diversos locais.
Ainda segundo a Folha, o capitão Reinaldo de Almeida, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a maior dificuldade no combate ao fogo foi a extensão da favela e o difícil acesso ao local, devido às passagens estreitas.

Durante o incêndio, muitas pessoas fugiram por essas vielas levando o que podiam quando os bombeiros chegaram, o que também atrapalhou o trabalho deles. Os bombeiros disseram que foram acionados por volta da 0h.
 
Um homem de 65 anos foi encontrado morto no interior de um barraco. Parentes disseram aos bombeiros que ele se recusou a deixar a casa. O nome dele não foi divulgado.
 
Outras três pessoas, entre elas uma grávida, foram levadas ao pronto-socorro Cachoeirinha devido à inalação de fumaça, de acordo com os bombeiros.
 
As causas do incêndio serão investigadas.
 
(Com informações da Folha de S.Paulo)


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário