Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais- Dia dos namorados-Mensagens Românticas-louvores e muito mais!

Música que edificam

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cantora Jane Carla sofre acidente e está internada em estado gravíssimo; Marido faleceu no local

Uma colisão frontal na rodovia TO-080 deixou a cantora Jane Carla Freitas da Silva Guimarães em estado grave e ceifou a vida de seu marido, Wanderson Guimarães. O acidente aconteceu no último sábado, 03 de setembro.
Jane Carla e Wanderson viajavam de Palmas (TO) a Paraíso do Tocantins na tarde de sábado, quando, por volta das 16h30, próximo à Ferrovia Norte Sul, ele perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma carreta que ia na direção oposta.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e revelou que a cantora foi arremessada para fora do veículo. Socorrida, ela está internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP), e segundo a Secretaria de Saúde do estado, uma equipe multiprofissional do hospital vem se dedicando a seu atendimento. Já Wanderson faleceu no local, antes de receber socorro.
Cantora Jane Carla
Cantora Jane Carla
Jane Carla e o marido são membros da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Palmas. O corpo de Wanderson Guimarães foi velado em Paraíso do Tocantins, de acordo com informações do JM Notícia.

Acidentes

Recentemente, outras duas cantoras gospel pentecostais sofreram um grave acidente de trânsito. Amanda Ferrari e Letícia Nunes viajavam juntas, no dia 02 de julho, no interior de São Paulo, quando colidiram com uma mureta e foram atingidos por outros veículos.
Letícia sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida pela equipe de apoio da concessionária da rodovia Anhanguera, na região de Americana, interior de São Paulo. Ela foi mantida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 23 de julho.
Amanda e seu marido, Gunnar – que também estava no veículo -, foram socorridos, mas sofreram apenas ferimentos leves. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais à época do acidente.
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/cantora-jane-carla-acidente-internada-estado-gravissimo-85416.html
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

b

k

Dicas Gerais & Notícias Gerais

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguir por E-mail

Quem sou eu

cultoabencoadonoseular.com.br
Visualizar meu perfil completo
BANNER 728X90
Ads Top

POST DESTACADOS

TRADUZIR ESTE SITE

a

c

b

d

e

f

g

h

i

j

k

L

m

Cotação Euro

Cotação Bitcoin

Cotação Dolar

Siga-nos

Seguidores Culto Abençoado no seu Lar

Seguidores

SEJA BEM VINDO

Volte Sempre!

Flag Counter

Total de visualizações

Leitores Diário Blog