Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

iPhone a Android: veja em que aparelhos WhatsApp vai parar de funcionar

sábado, 3 de dezembro de 2016

Descubra se você vai precisar trocar de aparelho para seguir utilizando o app.

Nesta sexta-feira (2), o WhatsApp anunciou que deixará de funcionar nos sistemas operacionais de ao menos seis modelos de celulares - alguns já em janeiro de 2017.


Se você tem um celular bastante antigo, provavelmente não vai poder utilizar mais o aplicativo de mensagens. O popular app não oferecerá mais suporte a celulares que rodam Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6, isso já em janeiro do próximo ano.
De acordo com o Uol Tecnologia, a partir de 30 de junho de 2017, o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60.
"Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza", afirmou o WhatsApp em nota.
Isso significa que se você tem algum dos aparelho citados terá que trocar por um novo para continuar conversando com amigos e familiares, se quiser seguir usando este aplicativo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/314272/iphone-a-android-veja-em-que-aparelhos-whatsapp-vai-parar-de-funcionar

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos