Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

Clique no player pra ouvir os louvores


sábado, 19 de março de 2016

Presidência diz que Delcídio faz 'ataques mentirosos' contra Dilma

A Presidência da República rebateu em nota as declarações dadas pelo senador Delcídio Amaral em entrevista à revista Veja e acusou o ex-líder do governo de fazer "ataques mentirosos e sem qualquer base de realidade" contra a presidente Dilma Rousseff.
A nota afirma que o governo nunca interferiu nas investigações da operação Lava Jato, nem em decisões do Poder Judiciário. "A presidenta Dilma Rousseff determinou que sejam tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra o Sr. Delcídio do Amaral, para que ele seja responsabilizado, na forma da lei, por todas as suas declarações caluniosas e difamatórias."
No texto, a Presidência acusa Delcídio de seguir uma estratégia de vingança contra os que não agiram para evitar que ele fosse mantido preso, acusado de tentar obstruir as investigações. "Inventa estórias mirabolantes, busca vitimizar-se e atribui a outros condutas ilícitas e imorais da sua exclusiva autoria", diz o texto.
O governo acusa ainda o senador de mentir sobre conversas com ministros do STF ainda no áudio que levou a sua prisão. "As afirmações do Sr. Delcídio do Amaral pretendem lançar uma suspeita indevida sobre nossas Cortes de Justiça (STF e STJ) que merece pronto e vigoroso repúdio", completa.
Na entrevista à revista Veja, o senador Delcídio Amaral, ex-líder do governo, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandava o esquema de corrupção da Petrobras e que a presidente Dilma Rousseff "sabia de tudo".

Fonte Internet
Compartilhar:

Pesquisa mostra que 68% dos eleitores são favoráveis ao impeachment

São Paulo - Pesquisa mostra que cresceu o apoio popular ao impeachment e à renúncia da presidente Dilma Roussef. Conforme levantamento do Datafolha, no caso do impeachment 68% da população se diz favorável ao processo, oito pontos acima do porcentual verificado em pesquisa feita em fevereiro. Quando questionados sobre a hipótese de renúncia, o apoio popular cresceu de 58% para 65% no período.
A pesquisa, feita entre os dias 17 e 18 de março com 2.794 eleitores, mostra que, ao mesmo tempo, 27% população é contrária ao processo de impeachment, uma redução ante os 33% que tinham essa opinião em fevereiro. A reprovação ao governo também subiu e agora 68% dos eleitores avaliam o governo Dilma como ruim ou péssimo. A taxa se aproxima do recorde de 71% apurado pelo instituto em agosto de 2015.
Questionados sobre a hipótese de um governo liderado pelo vice-presidente Michel Temer, apenas 16% acreditam que tal governo seria ótimo ou bom e 35% opinam que seria ruim ou péssimo.
Fonte Internet
Compartilhar:
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo
BANNER 728X90
Ads Top

#

Programa Vale apena ouvir de novo! O seu Programa de todos os domingos!

Faça você também parte deste grupo de seguidores do Blog e receba também orações pela sua vida!

Sejam Bem Vindos ao Site Culto Abençoado no seu Lar!

A paz meus queridos e irmãos em Cristo! Inscrevam-se abaixo com o seu E-mail e receba Orações pela sua vida e tambem pela sua família e fique atualizado com as mensagens que edificarão as vossas vidas. Amém?:

Delivered by FeedBurner

Conteúdos mais visitados

a

b

c

d

e

f

g

h

i

j

k

l

m

n

o

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Euro Hoje

Cotação Bitcoin Hoje

Cotação Ouro Hoje

Siga-nos

SEJAM BEM VINDOS!

Volte Sempre!

Flag Counter

Total de visualizações

Leitores Diário Blog

Matérias mais visitadas