Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Possuída? Jovem surta após assistir a filme de terror no cinema

sábado, 19 de agosto de 2017

Annabelle 2 – A Criação do Mal conta história de uma boneca amaldiçoada

Uma jovem de 20 anos surtou após assistir ao filme de terror Anabelle 2 num shopping de Teresina, capital do estado do Piauí, em uma sessão ocorrida nesta quinta-feira (17). O caso foi confirmado pela assessoria de comunicação do Shopping Teresina.
Na ocasião, foi gravado um vídeo, o qual viralizou nas mídias sociais. Nele, aparece uma pessoa que grita e tosse caída no chão. A jovem recebe ajuda de amigos, que não conseguem conter seus descontroles.
Segundo a assessoria do Shopping Teresina, a jovem foi auxiliada por uma brigada de incêndio. Depois disso, foi encaminhada a um hospital especializado por meio de uma ambulância. O surto se deu às 23h, horário próximo ao fechamento das salas de cinema.

 Um funcionário do shopping não soube explicar o imbróglio ocorrido no local. “A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, afirmou.

“O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu”, acrescentou o funcionário do shopping.
A assessoria do shopping não conseguiu informar para qual hospital a jovem foi transferida, tampouco seu estado médico após ser encaminhada para uma clínica especializada.
Annabelle 2 – A Criação do Mal chegou às telas brasileiras nesta última quinta-feira. A obra se trata de uma continuação da história da boneca amaldiçoada, apresentada pela primeira vez no longa lançado em 2014. A direção é de David Sandberg.
 Com informações UOL



0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos