Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

Curta essa Página e Seja abençoado em nome de Jesus!

» » 5 sinais de que seu casamento não está indo bem
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Você já ouviu aquela frase que diz: “Não é o amor que sustenta um relacionamento, mas a forma de se relacionar que sustenta o amor.”? É a mais pura verdade! Não importa tanto se você ama mais ou menos determinada pessoa, mas importa sim como você deixa transparecer esse amor.
Se o seu casamento não está indo bem, alguma pedrinha que vocês pisaram no caminho continua dentro do sapato. E não tem como manter um relacionamento cheio de problemas, não é verdade? É hora de mudar! Antes, entenda porque seu casamento pode estar com problemas. Veja 5 sinais que denunciam crise nos relacionamentos.

1 – Brigas constantes

Uma briga de vez em quando para acertar os ponteiros não faz mal. O problema é quando isso se torna rotina. Se coisas bobas do seu casamento estão incomodando a ponto de vocês passarem mais tempo de birra um com o outro do que de boa, é sinal que seu relacionamento está em crise e precisa de um pouco mais de atenção.

Tente descobrir o que ocasionou toda essa diferença e comece a mudar. Converse com seu parceiro, pois uma parte apenas não vai resolver o problema. É preciso compreensão, atenção e muito amor de verdade.



2 – Fazer sempre comparações com o(a) ex


Se antes você nem lembrava que existia um ex e não via nada demais nos companheiros de suas amigas, mas agora está percebendo que eles são melhores do que seu marido, isso é um problema. É mais um sinal de que seu casamento precisa dar uma melhorada!




Não existe coisa pior do que ficar sendo a todo tempo comparado com outras pessoas teoricamente melhores. Você não ia se sentir bem com seu companheiro lembrando a todo momento como aquela ex namorada dele fazer uma comida gostosa ou como tinha um perfume inesquecível. Da mesma maneira ele também não acha agradável esse tipo de comparação.



3 – Tentar mudar o seu companheiro

Estranho como aquela mania dele que hoje lhe irrita não era percebida há alguns meses, não é verdade? Isso se chama estafa emocional e você precisa descobrir como surgiu. É a melhor maneira de não deixar o seu casamento ir por água abaixo. Tente ser mais tolerante e olhar o seu marido como antigamente.
tentar mudar o outro
Ele com certeza não vai aceitar seus questionamentos pelo fato de não incomodarem até então. Se for o inverso, converse e tente mostrar que o problema é outro e não suas manias.

4 – Sexo sem prazer

Sabe aquele sexo todo roteirizado e sem charme algum? Se isso vem acontecendo no seu casamento é porque algo está fora do normal. Muitos casais afirmam que o desejo acaba com a idade. De fato isso acontece, mas quando ainda há o desejo pelo sexo, mas não há a atração física é que tem problemas acontecendo.
sexo sem prazer
Neste caso uma boa e franca conversa resolve a situação. Na maioria das vezes, o desentendimento de um dos dois na cama se dá por desgosto em outros setores do relacionamento também. Procurem entender isso e o problema estará resolvido.

5 – Violência física

Este sinal já se torna degradante e extremo. A violência física é ainda um tabu entre mulheres casadas. A falta de carinho e a agressividade levam à casos de espancamento e até mesmo a morte. Então se aconteceu uma vez, busque resolver o problema de forma que o seu parceiro entenda que o fato não deve se repetir. Entender que na verdade isso não deveria nem ter acontecido.
violencia
Converse sempre! Mesmo quando você achar que não tem problema, precisa haver um bom papo entre o casal. Somente dessa forma você encontrarão os possíveis problemas que podem acabar com o casamento.
Imagens via Brasil Post / Andrei Uji / Site de beleza e moda / A mulher que manda / Hiper feminina / Eje notícias


Fonte: https://www.aslembrancinhasdecasamento.com/5-sinais-de-que-seu-casamento-nao-esta-indo-bem/







Autor cultoabencoadonoseular.com.br

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores pelo Face

Novos Seguidores do Culto Abençoado no seu Lar