Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

“Coisas ruins acontecem, mas Deus é bom”, diz cristã que teve perna e mão amputadas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

“Ele vai continuar me sustentando”, declara.

Kaylene Murphy, 32 anos, e seu namorado Josh Baker, estavam escalando a Natural Bridge, nos Estados Unidos, quando uma rocha de 1,5 metros caiu sobre ela causando muitas fraturas.
Murphy teve uma perna amputada logo abaixo do joelho; quebrou a mão; teve várias suas costas; fraturou o nariz, o esterno, a escápula, a clavícula e as costelas; teve um pulmão perfurado; dissecou uma artéria em seu pescoço; e sofreu lesões cerebrais.
O acidente aconteceu em 30 de junho de 2018 e com fé, Murphy tem tido uma boa recuperação, mas sente falta de voltar a exercer seu ministério como coordenadora de discipulado missionário na Chi Alpha Campus Ministries da Montana State University, uma igreja ligada á Assembleia de Deus.
“Há momentos em que ainda fico frustrada porque não estou onde quero estar em minha cura”, confessa Murphy. “Mas esses momentos passam rapidamente.”
Com as amputações da mão e da perna, ela está reaprendendo a realizar atividades corriqueiras, entre elas ler e estudar a Bíblia, pois é destra e perdeu a mão direita. Mesmo assim, ela tem mantido a rotina de estudos e sua força de vontade tem servido de inspiração para seu namorado, que se mudou de cidade para acompanhá-la nessa recuperação, sua mãe e toda a comunidade da igreja.
“Kaylene ama a Deus profundamente e está sempre preocupada que tudo o que ela faz precisa glorificar a Deus e direcionar as pessoas para Jesus”, diz Anderson, um missionário americano. “Mesmo no meio de seu pior momento, ela estava no hospital orando pela equipe da Chi Alpha e pelos estudantes em nosso ministério.”
A recuperação é demorada e Murphy não vê a hora de retomar sua rotina ministerial. Enquanto isso não acontece, ela tem recebido inúmeros convites para dividir sua história.
Ela tem falado com estudantes do ensino médio e em retiros de mulheres, ministrando sobre a fidelidade e a bondade de Deus. Embora algumas pessoas possam culpar ou questionar a Deus pelo que aconteceu, Murphy está convencida de que ela não é uma vítima. Ela escolhe se concentrar na bondade de Deus e não em suas circunstâncias.
“Coisas ruins acontecem, mas Deus é bom e tem sido gentil comigo”, diz ela. “Ele vai continuar me sustentando”, declara.
Fonte: https://www.gospelprime.com.br/coisas-ruins-acontecem-mas-deus-e-bom-diz-crista-que-teve-perna-e-mao-amputadas/

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos