Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Sete fatos chocantes que Deus avisou em profecias antes de acontecer 2019. Assista aos vídeos das profecias

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Conheça sete Profecias incríveis em que Deus alertou sobre o que iria acontecer no Brasil e no mundo antes de fatos chocantes se concretizarem.

Conheça sete Profecias incríveis em que Deus alertou sobre o que iria acontecer no Brasil e no mundo antes de fatos chocantes se concretizarem como: Brumadinho, Ceará, a perda de Boechat, Venezuela, crise na TV Globo, Bolsonaro e muitas outras revelações impressionantes.
Sabemos que as profecias vindo realmente de Deus é para avisar o povo sobre acontecimentos futuros, e não ser uma surpresa para os cristãos pois o aviso foi dado antes do evento.
Entretanto existe profecias que não vem de Deus, hoje muitas igrejas estão dando profetadas principalmente afirmando morte de cantores, morte de pastores e até fim do mundo, se nem cristo sabe a volta dele nesta terra como Deus vai revelar para nós humanos a volta de cristo.
Veja o vídeo completo destas supostas profecias que veio de Deus e deixa sua opinião.
Fonte: https://www.gospelgeral.com.br/2019/02/sete-fatos-chocantes-que-deus-avisou-em-profecias-antes-de-acontecer-2019/

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos