Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

Novos Seguidores do Culto Abençoado no seu Lar

Curta essa Página e Seja abençoado em nome de Jesus!

» » Médico é curado de câncer após igreja realizar vigílias de oração
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Orações foram feitas na igreja e no hospital durante dois meses e o resultado foi o milagre na vida de David Bush.


O cardiologista David Bush testemunhou sobre sua recuperação milagrosa de um sério diagnóstico de câncer, no púlpito da Igreja Batista Rose Hill em Kentucky (EUA). Emocionado, o médico contou sobre o apoio que recebeu da igreja, que fez vigílias de oração durante dois meses em turnos de 24 horas em prol de sua saúde.
David foi recebido com celebração por sua igreja, que estava lotada para ouvir seu testemunho de recuperação, quando os médicos lhe deram poucas esperanças. O cardiologista foi diagnosticado com câncer de pulmão que se espalhou por sua coluna e em sete pontos de seu cérebro.
A recuperação do médico foi considerada um milagre. Nove dias antes do Natal ele permanecia internado com quadro grave e duas semanas depois ele não só testemunhou sobre sua cura, como teve a oportunidade de pregar em sua igreja.
Bush tem um ministério ativo na igreja Batista Rose Hill, onde é diácono de longa data, presidente do Conselho da Escola Cristã e substituto do pastor Matt Shamblin, que foi quem se empenhou em reunir as pessoas para participar das vigílias de oração.
Doença e esperança
Seis meses antes de contar seu testemunho, Bush apresentou uma leve tosse acompanhada de uma leve dor no peito, que persistiu dois meses. “O ruim de ser médico é que você sabe demais”, disse ele, que observou que poderia estar com algo mais grave.
O quadro se agravou e fez de um dos mais ocupados e melhores cardiologistas do Centro Médico King's Daughters um paciente da Unidade de Terapia Intensiva daquele hospital.
Bush disse que saber que o câncer havia se espalhado para muitos lugares era a pior notícia que ele e sua família receberam. “Isso significa que há pouca esperança e você não estará por perto por muito tempo”. Mas, apesar do prognóstico ruim, Bush contou que nem ele, nem sua família, nem sua igreja perderam a esperança.
O poder da oração
O cardiologista contou que mais de uma vez os médicos disseram à sua família – enquanto estava na UTI – que ele não conseguiria sobreviver àquela noite. “Mas em todo o mundo, milhares de pessoas que eu nem conhecia estavam orando por mim. Minha vida é um testemunho do poder da oração e de Deus”.
Gradualmente, Bush começou a tomar um novo remédio e a melhorar e recuperar a força. Os resultados de seus exames foram surpreendentes: o câncer estava em apenas um pulmão e de forma branda. Além disso, os tumores em sua espinha e cérebro desapareceram.
A mensagem de Bush para a congregação, no entanto, não era tanto sobre sua recuperação milagrosa quanto sobre a brevidade da vida e a necessidade de os cristãos fazerem mais pelo evangelho.
O evangelho como prioridade
“Quando você olha para a sua própria mortalidade, você avalia a vida”, disse ele. “Você tem muito mais urgência para contar aos outros sobre o Evangelho. Você tende a remover as coisas sem importância na vida”, avaliou.
A vida é passageira, uma nuvem de fumaça, ele disse, e quanto mais cedo os cristãos perceberem isso, melhor. “É importante perceber que temos um tempo limitado na Terra para divulgar o Evangelho e edificar”.
Bush ficou emotivo quando sua voz falhou várias vezes durante o sermão enquanto ele implorava a seus ouvintes que fizessem de Deus uma prioridade.
“Eu preciso fazer o que Deus quer que eu faça”, disse ele. “Não preencha sua vida com coisas temporárias. Não deve haver diferença entre nossas crenças e nossas ações”.

Fonte: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/medico-e-curado-de-cancer-apos-igreja-realizar-vigilias-de-oracao.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores pelo Face