Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

teste radio

» » Em protesto a favor da Lava Jato, manifestantes neste domingo dia 07-04-2019 atacam o Supremo e defendem CPI Assista ao Vídeo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um grupo de manifestantes se reuniu na Boca Maldita, Centro de Curitiba, na tarde deste domingo, em um ato em defesa da operação Lava Jato, e com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). 
Inicialmente, a manifestação foi convocada para pressionar o STF a decidir pela manutenção da prisão de condenados em segunda instância pela Justiça, mas mudou o foto após o presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli, decidir suspender o julgamento das ações que tratam do assunto, prevista para o último dia 10. 
O julgamento agora não tem data para ser incluído na pauta do tribunal.
Com isso, a manifestação passou a ser programada pedir uma “limpeza no Supremo Tribunal Federal”, sob o nome de “Vem Pra Rua salvar a Lava Jato”. 

Na justificativa da convocação, o grupo diz que o ato é “pela manutenção da prisão em segunda instância, pelo impeachment de Gilmar Mendes” e “contra a sabotagem na Lava Jato.”

Assim como nas manifestações em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, os participantes usam roupas na cor verde amarela e camisetas da seleção brasileira de futebol.
 Também há cartazes em apoio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e em defesa da instação da Comissão Parlamentar de Inquérito apelidada de “Lava Toga”, para investigar a conduta de ministros do STF.

Clique aqui e assista a manifestação ao vivo e deixe o seu like e comentário



Autor cultoabencoadonoseular.com.br

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores pelo Face

Curta essa Página e Seja abençoado em nome de Jesus!

Novos Seguidores do Culto Abençoado no seu Lar