Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

teste radio

» » Gleisi Hoffmann ( PT ) diz que “Jesus não morreu pelos nossos pecados”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Deputada defende que Cristo só morreu por que “confrontou o Templo, um sistema de dominação e exploração dos pobres”

A “ressignificação” da história é um processo comumente usado pelos ideólogos. O método utiliza-se de um conceito da neurolinguística para tentar fazer com que as pessoas possam atribuir novo significado a acontecimentos através da mudança de sua visão de mundo.
Após a derrota nas eleições presidenciais no ano passado, o Partido dos Trabalhadores identificou nos cristãos, sobretudo os evangélicos um segmento a ser mais valorizado. Em 9 de abril, foi realizado o 1º Encontro de Evangélicos e Evangélicas do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente da sigla, declarou que “Jesus sempre foi referência” para o partido.
Neste final de semana, por ocasião da Páscoa, Gleisi voltou a tentar ressignificar um dos alicerces do cristianismo e fez postagens em suas redes sociais que afrontam o Evangelho, em especial na data mais importante para os seguidores de Jesus.
“A ressurreição está nos que lutam: índios, sem terras, pobres, trabalhadores, as verdadeiras causas do Cristo ressuscitado”, diz a imagem publicada por ela no Twitter onde uma representação de Cristo aparece ao lado do ex-presidente Lula, um membro do MST e um indígena.
do MST e um indígena.
No Facebook, ela publicou a mensagem: “Os Evangelhos são claríssimos: Jesus morreu porque confrontou o Templo, um sistema de dominação e exploração dos pobres.”
Trata-se de uma frase retirada do artigo “Jesus não morreu pelos ‘nossos pecados’ e sim por enfrentar o sistema” do site Brasil de Fato, que acompanhava a publicação.
Foram mais de 2 mil compartilhamentos e 1,6 mil comentários. Como ficou evidenciado, a colocação incomodou muita gente.

Autor cultoabencoadonoseular.com.br

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores pelo Face

Curta essa Página e Seja abençoado em nome de Jesus!

Novos Seguidores do Culto Abençoado no seu Lar