Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Testemunho forte - Casamento Restaurado

domingo, 23 de junho de 2019

TESTEMUNHO - Nayara

Bom, tudo começou quando eu estava grávida e o meu marido me abandonou, ele me trocou por festas, mulheres e baladas. Fiquei muito triste até que um dia, chorando, em uma oração pedi para Deus aliviar aquela dor, e ele me respondeu dizendo que eu teria minha família de volta, mas eu tinha que ter paciência. Pois bem, passei a gravidez inteira sozinha até minha bebê nascer. 


Na minha cabeça, achava que ele iria se arrepender assim que pegasse ela no colo. Mas não foi assim, pois ele continuou do mesmo modo, cada dia com uma mulher. 

 Eu sofria e chorava e pedia pra Deus me responder. Se passaram 2 anos eu sempre lembrava da promessa que Deus tinha feito pra mim, só que eu já tava cansada de esperar, estava confusa e pensava :"Será que eu entendi a promessa de Deus para minha vida mesmo?."

No segundo ano eu resolvi desapegar e decidi que não iria mais chorar por ele e nem dobrar os meus joelhos e orar por essa causa. Comecei a sair e ficar com outro rapaz, me desapeguei totalmente dele, quando ele notou isso, se aproximou e eu não queria mais saber dele. 


Só que eu tinha esquecido das promessas que Deus tinha me feito, e então e passou três anos simplesmente como estalar de dedos e pela vontade de Deus; VOLTAMOS. E foi sem explicação!

Ele disse que me amava e queria ter a família dele de volta, fiquei confusa afinal eu tava gostando da minha nova vida. Mas eu lembrava daquilo que Deus tinha me dito e da promessa que tinha me feito.
 Confesso que fiquei muito confusa, mas como tenho temor a Deus, resolvi fazer o que ele tava pedindo; "ficar com a minha família".


 Resolvemos ficar juntos e ele mudou da água pro vinho. Hoje eu tenho acesso o celular dele e ao facebook, ele não me esconde de ninguém, pelo contrário, ele tem orgulho te falar que ele tem uma família. Eu sei que a caminhada ainda é muito longa, mas eu tô aqui pra falar que depois de 3 anos esperando em Deus, eu vi que realmente ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se ele se arrependa .

Esse foi o resumo do resumo, se alguém tiver passando por uma situação parecida, primeiramente peça a confirmação pra Deus, espere por que Deus tem o melhor pra cada um de nós.


 Hoje eu posso dizer que mesmo com as minhas falhas Deus nunca deixou de me amar, naquele momento que eu tava grávida chorando sozinha na cama, achando que ninguém tava comigo, Deus estava lá tava dizendo: " Filha é só uma fase e tem coisas muito melhores para sua vida a glória da segunda casa vai ser melhor do que a primeira"

Fonte: http://palavradiariadevida.blogspot.com/2019/01/testemunho-de-uma-leitora-casamento.html

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos