Aperte o player abaixo e ouça os louvores

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Cinco alimentos para comer à noite que vão ajudá-lo a desinchar

segunda-feira, 29 de julho de 2019









Cinco alimentos para comer à noite que vão ajudá-lo a desinchar.

Ninguém merece sentir-se inchado! Para solucionar esse problema que infelizmente aflige tantas mulheres, aposte nestes aliados para conquistar um ventre plano.


Tem cuidado com a alimentação e pratica exercício físico regularmente mas, por alguma razão, está constantemente inchada? Tenha calma, isso acontece com a maioria das mulheres.
Se a culpa é a desidratação, do seu ciclo menstrual ou de algo que comeu, a boa notícia é que é possível livrar-se da retenção de líquidos.
 Basta incluir alguns alimentos no menu noturno: Iogurte Estimular o funcionamento do intestino é apenas um dos benefícios para o organismo de consumir probióticos — bactérias boas (entre elas, Bifidobacterium e Lactobacillus) que são mantidas vivas durante todo o processo de digestão e, com isso, ajudam a recompor a microbiota, prevenindo infeções intestinais e reforçando as nossas defesas.

Também ajudam a diminuir o colesterol mau (LDL) e a aumentar a absorção de vitaminas do complexo B, além de amenizar os sintomas de sensibilidade à lactose. Substitua a sobremesa açucarada por um iogurte.


Pimenta Caiena

 A pimenta acelera o metabolismo, é um alimento termogénico e também oferece antioxidantes e tem uma ação anti-inflamatória – ótimo para reduzir o inchaço. Já sabe, apimente o seu jantar.

Gengibre

 São duas as substâncias responsáveis pela ação termogénica desta raiz: gingerol e sogaol. Bónus: impede a formação de gases.
 Pode ser consumido até por mulheres grávidas para combater os enjoos. Como usar: fresco (ralado, espremido ou em pedaços) e em pó, no molho para a salada, no refogado de legumes, no sumo e no chá.

Alho

 Ótima arma contra as células cancerígenas, o alho também estimula o detox natural do organismo. Além disso, o alimento possui alicina, substância antifúngica que reduz o colesterol e a pressão arterial.

 Melancia e melão

Frutas repletas de fibras e água, desincham e limpam o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, pode bater a fruta numa liquidificadora com as sementes e coar o sumo. Já o melão especificamente é composto por 80% de água.

Ou seja, hidrata mesmo quando consumido aos pedaços. Tanto a melancia como o melão, ajudam a eliminar toxinas e a desinchar, o que ajuda muito na conquista de uma barriga seca e lisa.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1296623/cinco-alimentos-para-comer-a-noite-que-vao-ajuda-lo-a-desinchar

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos