Louvores que Tocam

PUBLICIDADE

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Guerras por vir - de acordo com a Palavra de Deus.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

A Bíblia Sagrada é o único "livro sagrado" existente que prevê o futuro com 100% de precisão. Os escritos proféticos da Bíblia são extraordinários, tanto em amplitude como em detalhes. 

As profecias mais detalhadas dizem respeito às nações do Oriente Médio durante o período conhecido como "O Dia do Senhor". Deus leva tempo em longas passagens das Escrituras para dizer as sentenças, ele é infligido nas nações que rejeitam a nação de Israel no último período de tempo antes da vinda do Messias para estabelecer seu reino em 1000 anos a terra.


 Porque há muita confusão e contradição na maioria dos ensinamentos da profecia bíblica, eu quero escrever um resumo conciso e breve do que os profetas das Escrituras dizem sobre as nações do Oriente Médio. Esses eventos estão se aproximando rapidamente e podem estar bem em nossas portas a qualquer momento, se o Senhor decidir suspender sua graça e permitir que a retenção desses julgamentos venha imediatamente. Há três guerras que ocorrerão em breve no Oriente Médio. Cada um é progressivo e cresce em escopo, até que todos e cada país participem da última batalha:


1. A primeira guerra envolve as nações árabes que cercam a nação de Israel. A Bíblia parece indicar que essas nações serão destruídas com armas de destruição em massa. Isso envolverá o julgamento de Deus contra o islamismo militante diretamente ao redor de Israel, que é conhecido como a casa de Esaú em vários lugares. De acordo com a Bíblia, as nações que rodeiam Israel serão destruídas de tal forma que sejam inabitáveis.


 Esta guerra resultará em um anel intransponível de países destruídos pelo sul e pelo leste de Israel. As nações destruídas são: Egito, Jordânia, Iraque e parte da Arábia Saudita. Essas áreas da terra ficarão totalmente intransitáveis ​​devido ao uso de armas nucleares e / ou armas biológicas e químicas. O solo dessas regiões torna-se tão envenenado que não pode viver e crescer ali. A área do antigo Idumea (Edom) estará em chamas como o Kuwait na Guerra do Golfo de 1991.


2. A segunda guerra é descrita em detalhes nos capítulos 38-39 de Ezequiel principalmente, embora haja outras passagens que também se refiram a ela.


Nos capítulos 36-37 de Ezequiel, que anuncia o renascimento da nação de Israel. Então, antes da Era do Reino, quando o Messias Yeshua reinará em seu magnífico templo em Jerusalém, esta horrível batalha está prevista em grande detalhe. Isso foi escrito há 2.600 anos.

 Ezequiel lista uma confederação de nações, que inclui a Turquia, o Irã, a Líbia, a Etiópia, partes da Europa Oriental e outras nações sem nome. Algo estranho aparece imediatamente quando você olha para esta lista.


 O profeta não menciona nações que compartilham uma fronteira com Israel! Esses países são o Egito, o Iraque, a Jordânia, o Líbano, a "Palestina" (não é realmente uma nação) e a Síria. A razão para estas nações não é mencionada é que tudo foi destruído na primeira guerra. As nações restantes invadem Israel da única maneira possível nesta guerra: do norte. A destruição desta guerra é muito maior que a primeira.


A destruição dos países da primeira guerra pode ser uma razão para esta segunda batalha. Provavelmente, é uma represália porque contra Israel. Ezequiel identifica a Rússia como o principal antagonista contra Israel nesta guerra.

 A Rússia tem uma longa história de ódio e perseguição ao povo judeu. Com os pogroms de 1881, um número incalculável de judeus morreu nas mãos dos russos. Os judeus russos foram os primeiros a retornar a Israel na década de 1880, deixando por causa dessa horrível perseguição.

 Esta segunda guerra é frequentemente chamada a guerra de Gog e Magog. Gog é um título de líder da Rússia no momento, que significa "príncipe" ou "presidente". A região geográfica chamada "a terra do norte", a terra de Magog, Mesec e Tubal. O Sudão e a Somália são um passo natural hoje com a Rússia em um ataque da Confederação Muçulmana. Na Bíblia, a antiga Líbia engloba todas as terras a oeste do Egito.


Isso incluiria as nações da Líbia, Tunísia, Argélia e Marrocos. Todas essas nações são

Islâmico A Rússia fornece armas para a Líbia. Ezequiel Togarma identificado como um país no norte de Israel. Esta é a Turquia moderna, que é quase 100% muçulmana. Para que isso aconteça, a Turquia deve se alinhar com a Rússia.

 Finalmente, o nome de Gomer é mencionado como participando também. Isso não está tão claramente definido. Pode ser a Alemanha e / ou algumas outras nações da Europa Oriental. Atualmente, os Estados Unidos estão impedindo que uma guerra aconteça. Para que esta batalha ocorra, os Estados Unidos precisam ser enfraquecidos ou eliminados do Oriente Médio. 


A OTAN precisa ser enfraquecida pela Turquia para formar uma aliança com a Rússia. Muito recentemente, com o caso da Flotilha, a Turquia tornou-se extremamente fria em suas "relações diplomáticas com Israel, e unanimemente condenou Israel em seu" governo Poderia ser um precursor de sua vez se aproximando "da terra do norte"? A Rússia se torna a força dominante no vácuo criado pela ausência da América. 


Para que esta guerra aconteça, algo desastroso tem que acontecer no futuro para os Estados Unidos. Embora a União Soviética tenha entrado em colapso, o exército russo continua grande e bem equipado. Esta confederação liderada pela Rússia é enorme, pois o exército cobrirá a terra como uma nuvem. Talvez todas as demais nações islâmicas não mencionadas pelo profeta Ezequiel participem desse ataque. 


De acordo com as Escrituras, Deus destrói essa invasão milagrosamente. Deus reage da sua ira com uma combinação de desastres naturais com tempo adequado para destruir este exército. O exército russo invade e enxames nas montanhas de Israel para o norte. Deus espera até que eles realmente cheguem à terra da aliança e os elimine totalmente sobrenaturais nas mesmas montanhas.


O mundo inteiro então testemunha o Santo Deus de Israel e é forçado a reconhecer que foi ele quem destruiu o exército e não o esforço humano. Um grande reavivamento ocorre em Israel, quando eles agora começam a reconhecer Yeshua como o verdadeiro Messias e se voltam para ele em grande número. Tudo isso está previsto nas Escrituras. 


3. A terceira guerra consiste em todos os demais países da terra. É chamado Armagedom. Esta é a batalha final entre Deus e o mal antes da vinda de Yeshua, o Messias, para governar e reinar na terra. Nesta batalha, Deus sobrenatural intervém e destrói o maior exército da história dos enviados. Esta batalha acaba com o governo corrupto e pecaminoso do homem sobre as nações. 


O Armagedom é a terceira e última tentativa de destruir Israel e tomar Jerusalém. Revelação significa o Monte Megido, que fica a cerca de setenta quilômetros ao norte de Jerusalém. Monte Megiddo está em

a borda sul do vale Esdrelón, também chamado de vale Meguido. É um enorme vale que vai de sudeste a noroeste, bem no Monte Meguido, em Israel. 

O vale é o centro da batalha final. As montanhas de Israel começarão no extremo sul deste vale. A captura de Jerusalém é o objetivo da guerra final. Após a derrota da Rússia e sua confederação, a convergência dos demais países para Israel.


Deus usa Jerusalém como um chamariz e as pessoas em rebelião contra Ele literalmente passam por várias centenas de milhões de dólares. Toda a rebelião do homem contra Deus culmina na batalha por Jerusalém. Durante as batalhas anteriores, não há indicação das Escrituras de que os exércitos invadiram Jerusalém. Nesta batalha final, um grande exército invade o Oriente Médio da Ásia. Toda a Ásia está nesta batalha, juntamente com as outras nações do mundo.


 O apóstolo João diz no livro do Apocalipse que esse exército de asiáticos soma duzentos milhões. Este exército atravessará o rio Eufrates, mas antes disso, ele se espalha em outros países e mata um terço da humanidade que ainda está viva neste momento. Como a batalha anterior de Magog, Este exército está cumprindo sua sentença nas montanhas de Israel. O anel de fogo permanece em volta de Israel e a única forma de ataque do norte. 


Este grande exército enche o vale de Megido e alcança todo o caminho até Jerusalém. Este exército quase destrói Israel e Jerusalém, mas Deus o impede quando ele chega em Jerusalém. Senhor Yeshua o Messias (Jesus Cristo) intervenção direta para este exército. Este é o momento de sua impressionante segunda vinda. Ele pessoalmente destrói os exércitos reunidos para o Armagedom e defende sua terra e o povo do convênio.


 De acordo com o profeta Zacarias, o Senhor Yeshua está em Jerusalém no Monte das Oliveiras. Há um enorme terremoto que divide esta montanha. Ele está em seu esplendor. É a presença do Messias Yeshua em Sua glória que destrói o exército invasor. A glória de Deus afeta a carne humana como uma bomba de nêutrons. A nação de Israel recebe e recebe o único verdadeiro Messias Yeshua e se volta para ele.


 Então ele vai para um duelo profundo com verdadeiro arrependimento. Israel finalmente encontrou seu primeiro e único Messias: Yeshua - Jesus. Neste momento, ele começa seu reinado messiânico de 1.000 anos de paz, alegria e perfeição - o céu na terra! Esta é uma breve sinopse das guerras que ocorrerão na Terra e que se concentram no Oriente Médio, conforme registrado na profecia bíblica. Eu oro para que você, querido leitor, esteja pronto - porque ele é muito cedo para levar sua namorada - superando a igreja - para ficar com Ele no céu.


 A nação de Israel recebe e recebe o único verdadeiro Messias Yeshua e se volta para ele. Então ele vai para um duelo profundo com verdadeiro arrependimento. Israel finalmente encontrou seu primeiro e único Messias: Yeshua - Jesus. Neste momento, ele começa seu reinado messiânico de 1.000 anos de paz, alegria e perfeição - o céu na terra! 


Esta é uma breve sinopse das guerras que ocorrerão na Terra e que se concentram no Oriente Médio, conforme registrado na profecia bíblica. Eu oro para que você, querido leitor, esteja pronto - porque ele é muito cedo para levar sua namorada - superando a igreja - para ficar com Ele no céu. A nação de Israel recebe e recebe o único verdadeiro Messias Yeshua e se volta para ele. Então ele vai para um duelo profundo com verdadeiro arrependimento. Israel finalmente encontrou seu primeiro e único Messias: Yeshua - Jesus. Neste momento, ele começa seu reinado messiânico de 1.000 anos de paz, alegria e perfeição - o céu na terra! Esta é uma breve sinopse das guerras que ocorrerão na Terra e que se concentram no Oriente Médio, conforme registrado na profecia bíblica. Eu oro para que você, querido leitor, esteja pronto - porque ele é muito cedo para levar sua namorada - superando a igreja - para ficar com Ele no céu. Israel finalmente encontrou seu primeiro e único Messias: Yeshua - Jesus.


 Neste momento, ele começa seu reinado messiânico de 1.000 anos de paz, alegria e perfeição - o céu na terra! Esta é uma breve sinopse das guerras que ocorrerão na Terra e que se concentram no Oriente Médio, conforme registrado na profecia bíblica. Eu oro para que você, querido leitor, esteja pronto - porque ele é muito cedo para levar sua namorada - superando a igreja - para ficar com Ele no céu. 


Israel finalmente encontrou seu primeiro e único Messias: Yeshua - Jesus. Neste momento, ele começa seu reinado messiânico de 1.000 anos de paz, alegria e perfeição - o céu na terra! Esta é uma breve sinopse das guerras que ocorrerão na Terra e que se concentram no Oriente Médio, conforme registrado na profecia bíblica. Eu oro para que você, querido leitor, esteja pronto - porque ele é muito cedo para levar sua namorada - superando a igreja - para ficar com Ele no céu.


Você não tem que ficar na terra durante este período terrível da sentença - entregue seu coração ao Senhor Yeshua, arrependa-se e viva para ele e não para mim e para o pecado. Yeshua virá primeiro nos encontrar no ar e nos levar para o céu em um evento que "captura" os crentes em toda a Terra em um súbito, microssegundos de tempo.


 Já passou! Então esses terríveis juízos superarão toda a terra, conforme registrado nos profetas e no livro do Apocalipse. Amado, ainda há tempo, mas está se esgotando rapidamente! Faça as coisas bem entre você e o Senhor! Esta mensagem escrita aqui é uma advertência do céu. Não negligencie mais seu relacionamento com o Senhor! 


Não quero ver você, caro leitor, à esquerda atrás. Yeshua disse: "Vigiai pois, orando sempre, para que sejas considerado digno de escapar de todas estas coisas que acontecerão, e diante do Filho do homem. "(Lucas 21:36)" Aquele que testifica destas coisas diz: Certamente venho em breve. Amém Mesmo assim, vem o Senhor Yeshua. A graça de nosso Senhor Yeshua, o Messias, esteja com todos vocês. Amém. "


No amor do nosso Messias, 

Maurice Sklar 

Fonte:   

http://www.lavozeneldesierto.org/1.html

Assista ao vídeo relacionado: 

AS GUERRAS QUE VEM


Fonte:   
http://www.lavozeneldesierto.org/1.html

0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos