Aperte o player abaixo e ouça os louvores

Entretenimentos-Notícias-Estudos Bíblicos-Teatros Infantil-Dinâmicas-Peças Gospel Infantil-Dicas de Informática-Mensagens: Dias dos pais - louvores e muito mais!

TRADUZIR ESTE SITE

Mulher celebra 110 anos e credita a Deus sua longevidade: "Ele é quem está me mantendo"

terça-feira, 30 de julho de 2019











Elizabeth Francis, uma mulher do Texas que comemorou seu aniversário de 110 anos no sábado (27), deu crédito a Deus por sua longa vida. Ela diz: “Bênção do Senhor. Ele é o único que me mantém. É por isso que estou vivendo”.

Francis nasceu na Louisiana em 1909. Sua vida se desenvolveu junto com fatos históricos. No ano em que nasceu, William Howard Taft era o presidente dos EUA, depois disso ela viu inúmeros homens se tornar o chefe da nação.

A Primeira Guerra Mundial ainda não havia começado. Os Veteranos da Guerra Civil ainda estavam vivos.

 Em 1909, a expectativa de vida de uma mulher nos Estados Unidos era de apenas 54 anos. Francis desafiou essas probabilidades, e em 2019 celebrou seu aniversário de 110 anos.

 Francis comemorou seu aniversário cercado por familiares, amigos, líderes comunitários e balões de festa. Ela ainda usava uma coroa de "Feliz Aniversário" na cabeça.

 Entre os líderes da comunidade que se uniram à idosa e à família Francis na celebração de Elizabeth, estava o prefeito de Houston, Sylvester Turner. Francis tem desfrutado de seis gerações de membros da família.

De acordo com a ABC 13, a mulher de 110 anos permanece mentalmente lúcida e com seu físico “relativamente saudável”.

 "É muito especial porque ela pode assistir e ver todos os seus netos crescerem e fazer parte de suas vidas", disse a neta de Francis, Ethel Harrison.

 A emissora ABC 13, que publicou a história da idosa, relata que a família Francis descreveu a festa de aniversário como a maneira perfeita de celebrar este próximo século de vida em que a matriarca da família está.

 De acordo com a Fox San Antonio, a partir de agora, a pessoa mais velha conhecida é chamada Kane Tanaka. Tanaka tem 116 anos e atualmente mora no Japão.

Fonte: https://m.guiame.com.br/gospel/noticias/mulher-celebra-110-anos-e-credita-deus-sua-longevidade-ele-e-quem-esta-me-mantendo.html


0 Comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Diac. Marco Aurélio
Visualizar meu perfil completo



Direito

Direitos Autorais Você é livre para reproduzir os artigos desse blog em qualquer meio de comunicação, contudo, não deve infringir a lei de direitos autorais 9.610, sancionada em Fev. de 1998. As reproduções devem conter autores do artigo e endereço do blog. Os que são de Cristo cumprem.

Visitas vários países

VISITAS ONLINE GEOGIVITES
contador de visitas

FANPAGE - AnniaFotografia

Descrição da Imagem

Seguidores pelo Face

Annia Fotografia - Site

Descrição da Imagem

FANPAGE DESIGNER BRYAN

Descrição da Imagem

Siga-nos