Sejam bem vindos

BEM VINDO AO SEU PORTAL GOSPEL

Últimas Notícias

Mulher celebra 110 anos e credita a Deus sua longevidade: "Ele é quem está me mantendo"











Elizabeth Francis, uma mulher do Texas que comemorou seu aniversário de 110 anos no sábado (27), deu crédito a Deus por sua longa vida. Ela diz: “Bênção do Senhor. Ele é o único que me mantém. É por isso que estou vivendo”.

Francis nasceu na Louisiana em 1909. Sua vida se desenvolveu junto com fatos históricos. No ano em que nasceu, William Howard Taft era o presidente dos EUA, depois disso ela viu inúmeros homens se tornar o chefe da nação.

A Primeira Guerra Mundial ainda não havia começado. Os Veteranos da Guerra Civil ainda estavam vivos.

 Em 1909, a expectativa de vida de uma mulher nos Estados Unidos era de apenas 54 anos. Francis desafiou essas probabilidades, e em 2019 celebrou seu aniversário de 110 anos.

 Francis comemorou seu aniversário cercado por familiares, amigos, líderes comunitários e balões de festa. Ela ainda usava uma coroa de "Feliz Aniversário" na cabeça.

 Entre os líderes da comunidade que se uniram à idosa e à família Francis na celebração de Elizabeth, estava o prefeito de Houston, Sylvester Turner. Francis tem desfrutado de seis gerações de membros da família.

De acordo com a ABC 13, a mulher de 110 anos permanece mentalmente lúcida e com seu físico “relativamente saudável”.

 "É muito especial porque ela pode assistir e ver todos os seus netos crescerem e fazer parte de suas vidas", disse a neta de Francis, Ethel Harrison.

 A emissora ABC 13, que publicou a história da idosa, relata que a família Francis descreveu a festa de aniversário como a maneira perfeita de celebrar este próximo século de vida em que a matriarca da família está.

 De acordo com a Fox San Antonio, a partir de agora, a pessoa mais velha conhecida é chamada Kane Tanaka. Tanaka tem 116 anos e atualmente mora no Japão.

Fonte: https://m.guiame.com.br/gospel/noticias/mulher-celebra-110-anos-e-credita-deus-sua-longevidade-ele-e-quem-esta-me-mantendo.html


Nenhum comentário